1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Uma nova heroína?

História My kitten monster - Uma nova heroína?


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Huehuehue

Capítulo 33 - Uma nova heroína?


Preciso ir até minha princesa, eu falei que voltaria, só ela pode me deixar calmo depois do que eu fiz....

_ Plagg eu já volto.

_ Senhor....

Antes de Plagg dizer qualquer coisa, Adrien já havia pulado dá janela, nesse exato momento tava para ver seu padrão pulando de prédio em prédio.

_ Ainda bem que você apareceu Marinette.

Plagg sempre agradeceu por Marinette desde que era a criança, Adrien sempre se acalmava por estar ao lado dela. A sorte dos dois é que Félix era um orfão ou seja... Ninguém se importa se ele está vivo ou não. Plagg já irá se preparar para conversar com Adrien quando chegasse.

Voltando nossa atenção ao Chat Noir, ele estava pulando os prédios com uma velocidade inexplicável, em um piscar de olhos ele estava na casa de Marinette, batendo gentilmente na janela.

_ Chat, você voltou.

Disse Marinette vindo em minha direção para me dar um abraço, ela ficou bem assustada do que viu.

_ Eu achei o assassino Marinette.

_ Era o Adrien?

Chat retirou sua máscara revelando quem realmente era.

_ Adrien? Mas como?

_ A pessoa que você viu era o Félix, ele roubou rostos para montar um para único parecido comigo....E eu o matei.

Agora ele estava abraçado em Marinette, a azulada percebeu que o mesmo estava arrependido pelo que fez.

_ Me diga... Você está se sinto culpado ou um assassino?

_ Estou me sentido um assassino.

_ Calme Adrien, você fez o certo, você não tem mente de assassino.

_ Mas eu matei um homem, tire uma vida Marinette.

_ Mas ele retirou rostos de outras pessoas, para se parecer com você, nem imagino o motivo Adrien.

_ Você não está com medo? Não está decepcionada?

_ Não e não, eu já imaginava que você era você, lembra? E eu faria o mesmo se fosse você ( Eu também matava e vocês? )

_ Eu achei que você deveria saber hoje.... Obrigado Marinette.

Adrien separa o abraço e cola seus lábios com os de Marinette dando início ao seu círculo vicioso, beijar a azulada era como comer chocolate, você sente muita sede e quer comer novamente aquele doce por mais sede e vontade que ele lhe trás.

Marinette levou suas mãos calmamente para o csbelo bagunçado de Adrien, fazendo um leve carinho nos fios soltos e nas orelhas pretas de couro. Sentir o carinho da azulada em seus cabelos era muito bom, fazia o maior se sentir especial.

O tocar de suas línguas fazia o beijo ficar cada vez mais intenso, porém estavam em um ritmo calmo, fazendo o ar faltar mais nós pulmões dos dois, assim forçando-os separar os lábios.

_ M-Marinette?

A mesma pegou na mão de seu amado e guiou até sua cama, para Adrien se sentar, a azulada se sentou atrás do herói e abraçou suas costas musculosas.

_ Eu sempre ficarei do seu lado, quando estiver certo, mesmo se você estiver errado. Lembre eu estou aqui, te ajudarei a consertar ou esquecer este erro.

Chat virou para encarar o rosto de Marinette, ele apenas sorriu para a azulada.

_ Você não estava brava comigo?

Ela apenas jogou brutalmente o loiro em sua cama.

_ Parece que sim.

_ Cha...Adrien eu quero te falar uma coisa.

_ Diga Princesa.

_ Quero lutar com você.

_ Quê?

_ Sim...Eu não quero ser só uma bailarina....Eu quero ser sua parceira.

_ Mas você já é.

_ Mas eu quero ajudar você, nos piores e nos melhores momentos.

_ E se algo acontecer com você?

_ Eu terei você.

Ao completar essa frase Marinette puxou o sino que estava no pescoço, revelando seu peitoral perfeito.

_ Você está louca por mim, não é mesmo?

_ Só estou te tando o troco.

_ Troco?

_ Você não lembra? Daquele dia que eu disse quem você era? 

_ M-mas eu fiz aquilo p-pa-par.

_ Fique queito.

Disse ela colocando o dedo indicador em seus lábios.

_ Vem me fazer ficar queito.

_ OK.

Marinette calou o loiro com um beijo lento e ao mesmo tempo com pouca duração, mas continuou a beijar o corpo musculoso de Adrien, até chegar nas vestes inferiores, que foi fácilmente arrancada, sobrando apenas sua cueca box preta.

_ Princesa, você não acha isso injusto?

_ Não.

 A azulada retirou a cueca do maior e apenas com sua língua, saboreou o membro do loiro e adorou o gosto dos seus gemidos, só para aprofundar os sons que estava ouvindo colocou o enorme membro em sua boca para começar chupa-lo com cautela.

_ Hmmm....M-ma-marinette.

Era tão exitante ouvir os gemidos do loiro. A garota por vez, começou a caricar as bolas de Adrien com suas mãos, fazendo com que o mesmo gozase na sua boca, a Azulada se levantou e engoliu todo aquele líquido que estava sua boca, olhando para Adrien.

_ Tá sujo aqui _ Disse Adrien apontando para boca de Marinette.

A mesma limpou o cantinho com sua língua, nesse momento Chat retirou a blusa dá azulada.

_ Quanta pressa gatinho.

_ Quero você só para mim.

Com suas pernas, ele conseguiu retirar a minissaia ( Gente retiram o hífen "_" de algumas palavras como "minissaia" tem uma certa regra, mas eu não sei explicar para vocês. Mas só para avisar Não está errado ) rosada que Marinette usava, deixando a mesma apenas de calcinha e sutiã azuis.

_ Eu adoro azul.

_ Bom saber.

Adrien com esforço consegui inverter as posições, ficando por cima da garota, ele desapontou seu sutiã com cuidado, pois havia gostado dele, descobriu os seios de Marinette em seguida começou abocanhar e dar leves mordidas no direito, enquanto o esquerdo ele apenas apertava e beliscava.

Começou a fazer uma trilha de beijos molhados no corpo da azulada até chegar em sua calcinha, revelando sua intimidade molhada, penetrou a mesma com sua língua quente e molhada.

_ Annnnn hmmmm A-adr-annnnnn.

Os gemidos da garota estava saindo cada vez mais finos e revelando sua tenção que estava sentindo. Depois de ter saboreado o gosto de sua querida Marinette, Adrien colocou sua camisinha em seu pênis e enfim penetrou a azulada de verdade.

_ Annnnnn.....A-a-adri-annnnn.

Ele começou a dar estocadas violentas, o mesmo sabia que ele gostava ( aquela cara ) levando sua amada a loucura, seu gemidos estava cada vez mais autos e intensos.

Marinette já havia chegado em seu ápice e estava sentindo que Adrien. Demoraria para gozar também.

_ A-A-adri-adrien Annnnnn ouuuuuu.

Ele trocou as posições, deixando a Marinette de quatro, estocado e batendo em sua bunda, suas pernas já estava bambas e finalmente gozou.

_ Vamos tomar banho my princess?

_ Claro....Sim..


Notas Finais


Não exija que os leitores comentem, favoritem ou deem notas para atualizar ou continuar a história.

Não tô exigindo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...