1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. My Princess

História My kitten monster - My Princess


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Este capítulo ta muito fofo, espero que gostem 💙.

Capítulo 4 - My Princess


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - My Princess

uando as aulas acabaram eu fui me despedir do Adrien. Mal estava acreditando que nos encontramos de novo depois de tando tempo. Ele estava muito bonito, pelo que vejo Adrien é um modelo famoso. 

Fui para meu curso de pintura, hoje minha professora deu umas dicas para um quadro livre. Sempre achei isso difícil, não me inspirava em nada, mas hoje eu estava cheia de ideias.

Peguei meu material: pincéis, tintas, lápis, esboços e telas. Comecei traçando uma pequena linha fraca com lápis, logo faço outras linhas, formando assim um rosto. Faço uns riscos suavemente nomeio os cabelos, com mais algumas linhas termino o quadro.

_ Bom agora só falta pintar- Digo para eu mesma.

Preta, amarela e verde eram as únicas tintas que eu necessitavam naquele momento. Com aquelas dicas de utilização de tintas, consegui deixar minha pintura mais brilhosa e perfeita, pintei o cabelo de amarelo e fiz sombras em algumas partes, deixando mais realista, colori seus olhos de verde fazendo um destaque, e finalizei com preto o resto de sua roupa.

Para o cenário, me inspirei na bela vista da Torre Eiffel que tava para ver da janela que tinha na sala. 

_ Pronto! Terminei!

Quando olhei bem o que tinha desenhado me impressionei, desenhei o Chat Noir.

_ Parabéns Marinette ficou lindo! Mas aonde está sua assinatura?

_ Aqui

Apontei para uma parte da roupa de Chat, meu nome estava escrito em branco, mau dava para ver.

Quando terminei fui para casa, que bom que não ir ter ballet hoje. Levei meu quatro junto comigo, meus pais adoram a Tikki também gostou.

Tikki era a minha babá/empregada, porém virou governanta da casa.

Coloquei ele na parede do lado dos posters do Chat Noir. Adorava focar no meu quarto tinha tudo que eu gostava, gibis, videogame, meus desenhos, quatros e o melhor tinha tudo do Chat Noir.

_ Marinette, nós vamos para o restaurante se comporta!

_ Tudo bem mãe!

Enquanto isso eu só lembrava o quanto foi legal a aula hoje.

_ Plagg que horas são?

_ Senhor eu te aconselho a não ficar olhando lá fora desse jeito.

_ Impossível, eu tenho que saber como ela estar!

_ Bom, eu consegui achar um ponto fraco da borboleta.

_ Sério? Qual?- Disse pulado do lugar que estava.

_ Sim, é só dar um choque na vítima, a borboleta irá explodir sem matar o indivíduo.

_ Hmmm

_ Porém, há um problema

_ Qual?

_ A pessoa terá algum dano, perda de memória, mudança de personalidade entre outros.

_ Teremos que achar outra solução.

_ Claro senhor, trabalharei nisso. Ah! Lembra daquele traje que me pediu?

_ Sim.

_ Ele já está pronto para ser usado.

_ Obrigado Plagg.

_ Não tem de quer senhor.

Esperei mas um pouco e fui colocar meu traje clássico de Chat Noir. Sai pela janela do meu quarto, pulei por alguns prédios e finalmente cheguei na casa de Marinette.

Pulei na janela e bati gentilmente, chamei a atenção de Marinette para mim, a mesma veio abri-la.

_ Que surpresa em vê-lo, entre- Abro a porta para ele entrar.

_ Está tudo bem eu estou aqui- Ele me abraça bem forte.

_ Chat Noir você está me sufocando- Digo quase sem ar.

_ Ops, me desculpe!

_ Bom, o que lhe trás aqui?- Pergunto num tom curiosa.

_ Quero a minha resposta- Ele me olha sério.

_ Então, um dia desses eu te conto.

_ Não quero saber agora.

_ Meus pais são muito protetores, não me deixam fazer nada que não estejam supervisionando ou alguma coisa perigosa, eu danço ballet para passa o tempo, me distrair da rotina do dia a dia e ganhar algum dinheiro.

_ Princess o que você quer ser então?

_ Uma grande estilista- Digo

_ Aquele ali sou eu?

Ele apontou pro quatro, e se aproximou para observa-lo. Olhou tudo até os porters que tinha dele aquela situação estava me deixando nervosa.

_ V-Você g-gostou?

_ Eu adorei! Você tem muito talento Marinette por isso sou seu fã- Sorriu amigavelmente para mim

Aquilo fez meu coração saltar, meu ídolo sorrindo para mim, elogiando meu quatro, falando que tenho talento. Estou amando não quero que acabe.

_ Princess eu queria poder ficar mais, porém eu tenho que ir.

_Você volta?

_ Claro que sim- Disse beijado minha bochecha.

Tenho certeza que estou vermelha agora



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...