1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Hawk Moth

História My kitten monster - Hawk Moth


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Desculpa!!!! Eu dormir ontem
:(

Capítulo 43 - Hawk Moth


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - Hawk Moth

 

Marinette acordou bem cedo para esperar a chegada de Tikki em sua casa. Ao mesmo tempo estava se sentindo muito bem, muita coisa aconteceu, mas ainda tem aquela dúvida, onde está o máscarado estranho que Adrien falava? Será não o veremos mais? Era as perguntas que se passavam na mente da garota.

_ Marinette, o que faz acordada tão cedo?

A voz de Tikki desviou a sua distração.

_ Estava te esperando.

_ Awwwww que fofa, mas você tem que descansar, já comeu alguma coisa? Que tal sairmos pra refrescar, tomar um ar?

_ Séria ótimo.

_ Já tomou café?

_ Sim.

_ Ótimo, que tal jogamos videogame?

_ Desde quando você joga?

Tikki nunca jogou um videogame na vida, só estava fazendo aquilo para distrair a garota.

_ Eu sou muito boa.

_ Sério?

_ Sim, claro que sim.

_ Hummmm

Marinette não era boba, já tinha percebido o que Tikki queria fazer, mas isso não deixa de ser uma boa ideia.

_ Eu posso te ensinar Tikki.

_ Aí que ótimo. Vamos jogar então.

_ Que tal.... Child of ligth? 

( Meu jogo favorito amei ele )

_ Criança da luz? Como é a história?

_ Uma princesa chamada Aurora é a criança da luz, ela foi enfeitiçada pela sua madrasta, que a fez adormecer, fazendo com que todos pensassem que ela morreu, "mas como um conto de fadas, em uma terra estranha ela acordava" .

_ Que linda história vamos jogar sim.

Ao passar da história, ela foi explicado para Tikki como jogar, já que era RPG séria fácil para Tikki vencer e jogar.

Depois de um tempo elas saíram para tomar sorvete, comprar algumas coisas, e até abriram o restaurante juntas, foi muito divertido. Quando voltaram para casa, Tikki estava exausta e dormiu bem rápido.

Marinette tirou proveito da situação, saiu sem que ela suspeitasse e foi ao encontro de Chat Noir.

_ Boa noite My Lady.

_ Boa noite gatinho. Então alguma pista?

_ Não, apenas que um sujeito está andando batendo em crianças neste exato momento.

_ Conhecidência?

_ Eu espero que sim.

Os dois foram ao encontro do sujeito, ele vestia roupas escuras e parecia que estava sendo controlado.

_ Sim Hawk Moth eu os matarei.

Ao dizer isso ele foi para cima de Ladybug e Chat Noir. Marinette rápida usou seu talismã para pensar no que iria fazer. 

Pegou um colar do sujeito e quebrou, retirou daquilo um borboleta preta, que foi purificada, trazendo tudo de volta ao normal.

_ O que aconteceu? Quem são vocês.

_ Isso que perguntamos a você? 

_ Quem é você? 

_ Eduardo 

_ Por que bateu nas crianças? 

_ Que crianças??

_ Me responde!!!

_ Chat calma, deixa que eu falo com ele.

Ladybug se aproximou dele.

_ Só queremos te ajudar, você bateu em crianças, só queremos saber o motivo.

_ Eu não sei, só me lembro que estava com muita raiva e de repente alguém falou comigo na minha mente.

_ Quem era? Ele te falou o nome?

_ Hawk Moth




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...