1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Pai???

História My kitten monster - Pai???


Escrita por: Sedraniam

Capítulo 46 - Pai???


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - Pai???

Ele era comum, não tinha poderes tão extraordinários, foi até fácil, mais vivo aquele corpo não estava, desde o começo ele era um cadáver sendo controlado, como uma marionete.

E por isso que as pistas ficaram tão evidentes, a pequena borboleta robótica preta, não estava destruída, foi por ela que eles conseguiram rastrear o psicótico que tanto os tiravam os sonos.

_ My lady finalmente nós o encontramos.

_ Sim, mas Chat.

_ O que foi?

_ O que faremos? 

_ Vamos mata-ló essa é a única forma de garantia que ele não fará mal a ninguém.

_ Mas e se Hawk Moth for uma pessoa que tem valor para um de nos?

_ Claro que não my lady, confie em mim.

_ Sim, tudo bem.

Os dois heróis foram pulando de prédio em prédio até o local, que por sinal era escuro e cheio de borboletas robóticas é um quadro?? Mas esse quadro não era comum, sua mãe estava retratada, todo sujo e um pouco rasgado, Chat Noir reconheceu o quadro, lembrava que seu pai com aquela pintura que nunca mais viu, era estranho nunca mais viu sua mãe desde da aquele dia. 

_ Não é possível!! Ladybug​ cuidado.

BANG



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...