1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Sabine Cheng

História My kitten monster - Sabine Cheng


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Sabine Cheng


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - Sabine Cheng

Ep

Bip

Me anel começou apitar já sei o que significa.

_ V-Você não pode ficar m-mais?

_ Desculpe My Princess, queria poder ficar mais, porém eu tenho que proteger Paris e você- Abracei minha pequena, tinha que dar todo apoio, logo ela vai saber.

Desfiz o abraço, observei seu rosto, estava parcialmente corado, estava fofo. 

_ Fique tranquila, prometo que volto para te dar boa noite.

_ Ficarei mais tranquila.

Sorrio para ela, a mesma retribui. Saio pela janela, pulado pelos prédios. Marinette sabe me deixar louco, se eu ficasse lá por mais um segundo, beijaria my princess.

Finalmente cheguei no local, era um melhor um restaurante, acho que as pessoas presentes fugiram ou foram mortas, como eu sei disso? Pelos rastros que deixaram, bom restos de carbe humana não me surpreende.

_ Vamos acabar com isso- Digo para mim mesmo.

Com a minha visão noturna, eu analiso tudo. Achei uma digital, vamos analisar isso

_ Plagg o nome da vítima é Sabine Cheng, parace que ela não está morta

_ O que te leva a esta conclusão senhor?

_ Não vejo nenhum sangue que corresponde com o da vítima- Digo andando e olhando por todo lado.

_ Claro, mas será que ela está se escondendo?

_ Ou pode estar me esperado

_ Como assim senhor?

_ O assassino já imaginava que alguém iria vir aqui.

_ Qualquer coisa de um pequeno choque nela com sua nova arma.

{Cataclysm}

_ Claro, você sabe me dizer quem é a Sabine?

_ Sim senhor, ela é dona deste estabelecimento, tem um marido Tom Dupain e uma filha Marinette. Oh senhor.

_ Não espero mesmo que ela não esteja morta.

_ É, não queremos que sua sogra morra.

_ Extamente Plagg.

Começei a entrar na cozinha, a porta foi derrubada com um simples toque meu, me aproximei daquele local, olho aos redores. Finalmente a encontrei, mas na minha surpresa ela estava consciente.

Ela veio em minha direção, peguei meu Cataclysm e dei um pequeno choque na cabeça, automaticamente ela desmaiou.

_ Plagg

_ Acho ela?

_ Sim, e já lhe dei um choque, porém ela desmaiou é normal?

_ Sim senhor, vamos ver se vai dar certo.

_ Vou leva-lá para casa Marinette precisa saber o que está acontecendo




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...