1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Ladybug part.1

História My kitten monster - Ladybug part.1


Escrita por: Sedraniam

Capítulo 6 - Ladybug part.1


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - Ladybug part.1

Primeiramente arrumei tudo, as mesas, cadeiras e limpei as paredes, tirei os vidros que estava quebrados, deixei tudo limpo e perfeito. Olhei nas câmeras de segurança, parece que ela foi atacada quando ia fechar e tudo aquilo que eu vi não era sangue e sim temperos e molho de tomate, as mesas fora do lugar e vidros quebrados foi o ato de defesa da vítima antes da borboleta controlar seu corpo.

Consegui levar a Sr. Cheng até em casa, deixei ela em seu quarto, provavelmente ela não se lembrarar de nada quando acordar.

_ Vou dar um Boa Noite para my  princess- Digo para mim mesmo

Pego uma flor vermelha que estava dentro de um vaso branco. Olhei no relógio que ali se encontrava eram 22:20 acho que ela teve estar acordada.

Subi alguns degraus sempre indo devagar para não fazer barulho, até que eu vi uma porta branca com detalhes azuis formado pequenas flores.

Girei a maçaneta devagar quando abrir ela estava de pijama olhando para a janela.

_ Mãe hoje é sexta então não tem problema eu dormir mais tarde - Disse ela sem tirar a atenção da janela

_ Não tem não, mas tem uma amigo aqui que quer te ver- Minha voz saiu fina, estava tentado imitar a minha sogra, digo a mãe da minha namorada...  Quer dizer a mãe dela.

_ Chat!!!- Ela correu para um abraço bem forte e cheio de felicidade

_ Olá my princess- Digo retribuído o abraço.

Nós ficamos ali por alguns segundos até ela desfazer aquele abraço.

_ Então cadê o Boa noite?

Aquela voz tão linda, seus lábios abrindo e fechado, aquele pijama tão sexy no seu corpo, seus cabelos soltos, seus olhos azuis brilhosos, suas mãos tocando em sua cintura fazendo uma cara de curiosa. Simplesmente não aguentei, eu só juntei minha boca em seus lábios sexys. Comecei a beijar seus lábios inferiores e dar pequenas e francas mordidas naquela região, e quando ela se sentiu mais a vontade com a situação, eu abri um pouco nossos lábios para que ambas línguas se encontrassem, foi um beijo molhado, selvagem e perfeito por parte de Marinette.

Se fosse por mim nunca teria parado aquele beijo, mas por falta de ar, tivemos que separar os lábios um do outro

_ Boa noite my princess

Falei isso lhe entregando a flor e indo em direção da janela, olhei em seus olhos antes de sair lhe dei um sorriso e fui pulado de prédio em prédio.

"Meu deus por que eu precioso de ar para respirar?"

Era o que eu pensava. Fiquei o resto da noite com este beijo na cabeça era o que eu tanto queria. Espero que ela também ganha gostado.

*


*


*


*

Toquei nos meus lábios tentando entender aquilo que tinha acontecido, C-chat N-noir me b-e-i-j-o-u?

Não podia ser, admiro muito o Chat, seu lado físico, sua beleza, seu jeito de resolver as coisa, seu modo simpático, até seu corpo, mas nunca parei para pensar que ele faria isso e ainda COMIGO. 

Bom é melhor eu dormir amanhã terá uma apresentação.

CONTINUA......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...