1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Ladybug part. 2

História My kitten monster - Ladybug part. 2


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Gente foi mal não ter postado ontem eu tava com muito sono e acabei dormindo mas aqui está juro que posto outro a noite para compensar.

Capítulo 7 - Ladybug part. 2


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - Ladybug part. 2

Acordei um pouco sonolenta, estava ansiosa com a minha apresentação. Me pergunto se Chat Noir estará lá.

Me levantei da cama e abria as cortinas, deixei a luz pequena luz bater em meu rosto, estava chovendo lá fora, fazia também um pouco de frio, o bastante para me fazer fechar a janela

Vou em direção do meu banheiro, ligo o chuveiro numa temperatura quente. Eu amo sentir a água quente cair sobre meu corpo quanto está com tempo de frio, é ótimo, seu corpo fica quente e confortável nem ta vontade de sair. Escovo os dentes e lavo meu rosto.

Me enrolei na toalha e peguei minha roupa mais rápido possível, pois eu estava com muito frio.

" Por que eu sempre me esqueço de levar a minha roupa?"

Peguei uma roupa nova, era um vestido de joaninha ( foto do capítulo) e amarrei meu cabelo no clássico penteado de marias Chiquinhas com elásticos vermelhos.

Deci para tomar café, minha mãe estava exausta, estava dormindo no sofá, me pergunto como ela não viu o Chat entrar?

Bom deixe para lá

_ Pai já vou indo- Falo pegando minhas coisas

_ Leve isso aqui para aula- Ele me entrega uma caixa de bombons

_ Não acredito!- Espantada- Você usou o meu desenho,ficou perfeito pai- Elogiei.

_ Eu sei somos uma ótima dupla- Disse ele me abraçado.

Vou caminhando tranquilamente pelas ruas em direção a escola e por coincidência encontro o Alya.

_ Oi Alya 

_ Oi Marinette, você viu?? A Ladybug vai apresentar hoje a noite na Torre Eiffel!

_ Nossa que legal Alya! Dessa vez você vai ter um vídeo ao vivo pro seu Blog.

_ É verdade! Iae você vai?

_ Não vai dar Alya talvez na próxima.

_ Mas você nunca vai- Disse fazendo biquinho.

_ É neh- Tenho que mudar de assunto- Então por tem aula no sábado?

_ Verdade e por causa de aulas de clube.

_ Qual é a graça? Nós temos que fazer todos.

_ Verdade só de pensar na piscina, fico cansada.

_ Alya não me diga que vai ter natação!

_ Vai ter sim por que?

_ Eu não nado muito bem.

_ Calma, vai dar tudo certo! 

Alya sempre consegui me deixar calma nesses momentos, além de ser uma fã minha e não saber, me pergunto como ela não desconfia que eu sou a Ladybug, são anos de amizade.

Estamos caminhado e finalmente chegamos a escola, estava tão acostumada com aquela entrada com os portões quase se fechando, pois em sempre estava atrasada, hoje não, eu estava tranquila sem nenhum desastre .De repente eu tropecei em alguém

"Eu e minha boca grande"

Penso, porém está mesma pessoa me ajudou a me levantar, era o Adrien. Ele sempre foi muito gentil e fofo ainda mais com aquela roupa, camiseta branca com umas listras em cima de seu peitoral, uma calça jeans e sapatos laranjas.

_ Bom dia Marinette

Sua voz soo um pouco sedutora como a de Chat Noir, ele estava me olhado com um jeito diferente, parecia que estava em transe.

_ Adrien? Adrien?! Adrien! - Sério ele estava quase babado

_ Her..... vamos entrar?  

_ Vamos - Disse Alya me olhando com uma cara de queria falar " Ele tá afim de você".

Entramos e lá estava a Chloé falando com suas amigas até que ela viu o Adrien. Ela se levantou e tentou fazer uma posse sexy, mas ele nem notou.

Bom nós fomos para as atividades dos Clubes, primeiro esgrima que eu sou muito boa, depois artesanato, música e ballet nem preciso dizer eu fui perfeita, tivemos outras que eu também me sair bem como esportes e design.

Mas quando chegou natação, deu um frio na minha barriga, eu era a terceira da fila, Alya estava na minha frente e do nosso lado era a fila dos garotos. Adrien me olhou e piscou para mim e sussurrou

- Você consegue!

Não me tranquilizou. Pois já já ia ser minha vez, Alya pulou, estava me preparado para pular, quando alguém atrás de mim me empurra, bati minha cabeça no chão antes de cair na piscina, meu sangue se espalhou pela água, tentei sair mais alguém me puxava pelo pé até que não tive forças e acabei desmaiado de baixo d'água.

Chloé empurrou a Marinette, está Vadia machucou my princess! Não pedir tempo, e pulei na pisicina, tinha uma garota ruiva que  estava lá segurando o pé da minha garota. A soltei e levei ela para cima, Nossa professora chamou a Chloé e a ruiva e falo para eu levar a Marinette a enfermaria.

Eu não fiz isso, primeiro eu fiz massagem cardíaca para ver ser a água ia sair, depois verifiquei se ela estava respirando

_ Adrien você ouvi leve ela para a enfermaria!

Sua amiga disse desesperanda. Então eu a beijei..... quer dizer fiz respiração boca boca. A água começou a sair de sua boca e assim eu a levei para enfermaria.

Eu acordei, estavas nos braços de Adrien, que me levou até a enfermaria, minha cabeça ainda sangrava ele fez um curativo em mim.

Depois disso ele me deu uma toalha, pois estava com frio.

_ Adrien obrigad....

Fui interrompida pois ele estava me beijado, eu no começo eu não retribuir, mas aqueles lábios, aquela língua, aquele ritmo era igual do Chat Noir. Seu toque no meu rosto era também igual a de Chat Noir.

Quanto terminsnamos, eu sou corri fui para o vestuário, peguei minha roupa, me troquei e fui pra casa.

Meus pais já estavam trabalhado, logo eu já estava me preparando. Meu tutu é Rosa com bolinhas pretas vinha máscara é Rosa com as mesmas bolinhas e meu cabelo está soltou.

Vou até a Torre Eiffel com aquela roupa na minha mochila, chegou no meu vestuário e me troco rápido.

_ Onde você estava?

Nathalie ela é tipo minha empresária.

_ Tive alguns problemas mas já estou aqui!

_ Então vamos começar

Eu apareci para minha linda plateia e começei a dançar o logo dos cisnes, era tão calma e leve aquela música me fazia sentir como se nada ali importasse, está concentrada em tudo naquele local, os olhares os flashs de celular, ou pessoas gravando vídeos de mim.

Quanto terminei todos aplaudiram, de novo sair escondida, foi até rápida a apresentação. Quanto ia sair lá está ele Chat Noir batendo palmas para mim.

_ Você foi linda.

_ Você me viu?

_ Sim eu estava lá te assistindo, só que você não sabia

_ Sério- Disse num tom decepcionado queria vê-lo sem a máscara.

_ Agora é hora de  levar alguém para casa.

Ele me pegou no colo e saiu pulando pelos prédios, amei aquela sensação do vendo bater em meu rosto e pelo fato que eu estava colada no corpo de Chat Noir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...