1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Adrien

História My kitten monster - Adrien


Escrita por: Sedraniam

Capítulo 9 - Adrien


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - Adrien

Quanto nós chegamos na minha casa. Eu respirei fundo e olhei nós olhos de Chat Noir.

_ Chat..... hoje e-eu meio que me afoguei, um amigo meu me ajudou e a g-gente acabou s-se b-beijando e e o b-b-beijo dele é i-igual a-ao seu.

Ele não me respondeu, acho que estava com raiva

_ Diga o nome dele

_ Adrien....

Ele só se aproximou com um olhar de quem não gostou nadinha. Fiquei com medo, cada passo que ele dava era a distância que ia para trás até chegar numa parede, ficando cara à cara com ele.

_ Me diga se isso é igual

Ele me beijou, não é igual, é unico, perfeito, doce e calmo assim como o Chat Noir. Sua língua ajudava a minha a dançar com forme a dança, com movimentos circulares suaves e simples, mas que criavam vício sobre tudo.

Durante o beijo senti suas mãos ou garras sobre minhas pernas me puxando, como se ele quisesse me levar para algum lugar sem atrapalhar o beijo, comecei a gemer na hora, porém cada gemido que eu tava naquele momento ele mordia carinhosamente meu lábio inferior me deixando excitada. Depois ele me pegou no colo sem interromper o beijo. Me deitou na cama, assim nosso labios foram obrigados a se separar, minha respiração estava muito ofegante, meus pulmões queria ar e eu queria respirar. Chat não teve a mesma reação só ficou ali me olhando, com toda aquela situação eu começei a corar.

_ Então?

_ N-Não é igual

Ele começou a me beijar de novo, mas agora era o meu rosto por completo, cada fragmento até o meu pescoço, deixando várias marcas de chupões, beijos e arranhados francos. Uma de suas mãos aperta meu seio por cima da roupa que ainda vestia, a outra estava já retirando aquela peça, quando ela me vê só de sutiã e short, não perdeu tempo deixar apenas de roupas íntimas.

_ Você é linda my princess, você que não enxerga!

Ele retirou me sutiã e ...

Bip.

Bip.

Bip.

"Droga"

_ Desculpe my princess

_ Não se preocupe, estarei aqui te esperando

Claro que eu me perguntei o que aconteceria se seu anel não tivesse apitado?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...