História My Kitten Sweet - Taegi (ABO) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jungkookbottom!, Misszueira, Namjin, Taegi, Top!jimin, Tudo Que A De Bom, Yoonseok
Exibições 652
Palavras 2.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Super Sentai, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTEEEEEEEEEEE
ESPECIALLLLL
Espero que gostem! Muito obrigado pelo apoio, eu sofro de depressão sabe? E fico feliz que alguem goste do que faço e escrevo!

Enfim fiquem com o cap espero que gostem!

Capítulo 6 - Capítulo VI


VI - Sorry i don't love you

O que eu falo agora? Eu não posso simplesmente dizer que gosto dele, é errado somos irmãos! Ele iria ficar chateado se dissese que não... Vou tentar falar de uma forma que não o machuque...

- E-errr gatinho, eu não posso... Somos irmãos e... - Ele me interrompe.

- Você não me ama hyung? - Ele me olha com uma carinha triste, com os olhos marejados e com a voz embargada. Aquilo me deixou de coração partido...

- Não é isso... É que... - Ele me interrompe novamente.

- Você ama o Hoseok né? Ele é mais bonito do que eu? Hyung eu só queria... - Ele não termina e sai correndo para o quarto.

O que eu fiz? Porque não consigo fazer nada certo? Eu o amo tanto que chego a machuca-lo! Sinceramente eu sou um monstro de pessoa.

Pov's Taehyung

Fui até o quarto e tranquei a porta do mesmo, fui até a minha cama e me desmanchei em lagrimas, logo adormecendo.

(...)

Acordei e vi que já era de noite... Levantei me olho no espelho e vejo meu rosto estava horrivel, marcas de lagrimas e todo inchado. Depois do que Yoongi fez, vou perdoa-lo ele não será obrigado a me amar. Vou até o banheiro e lavo meu rosto, escovo os dentes e saio do banheiro, arrumo meu cabelo no espelho e me retiro do quarto. Encontro o Kookie, ele estava com faixas amarrada em seus pulsos vou até o mesmo que estava de cabeça baixa.

- Oi Kookie! - Falo parecendo ser animado.

- Ah oi Tae - Ele fala um pouco triste.

- Aconteceu algo? - Pergunto.

- Sim é que... - Nesse momento ele para e olha para atrás de mim e vê o Jimin.

- Do que vocês estão falando? - Ele pergunta olhando para o Kookie mortalmente.

- Não é da sua conta! - Falo e puxo o Kookie pelo braço saindo dalí antes que o Jimin falasse algo.

O puxo até a sala, mas vejo uma coisa desagradável... Nosso padrasto... Ele estava gritando com os meus tios, vejo Yoongi gritando com o mesmo. Ele me vê e vai em minha direção, ele segurou meu pulso com força querendo me arrastar para fora da casa, o Kookie tenta me segurar mas cai no chão. Jimin desce as escadas e olha o que está acontecendo, ele tenta ir em minha direção mas o appa do Kookie o puxa dizendo para todos ficarem dentro de casa. Ele ainda continuava me puxando meu pulso doia e eu me debatia, ele me puxa para mais perto onde meu corpo possa ficar colado ao seu. Ele me coloca dentro do carro, e vai acelerando aos poucos eu só chorava, queria ficar abraçado com o meu Hyung, abraço forte o meu  leonzinho de pelúcia que ganhei do Yoongi-hyung... Acho que ele não está nem ligando para a minha falta...

Pov’s Yoongi

Eu chorava rios de lágrimas, enquanto meu tio acelerava o carro, eu insistir em ir com ele... Eu deveria ter o protegido, deveria ter cuidado dele... Como fui idiota! Eu sou um estúpido é isso quem sou, Se eu não tivesse deixado ele sair do quarto nada disso teria acontecido.

- Calma filho vai ficar tudo bem... Você verá... - Dizia meu tio, tentando meu acalmar, mas falhava.

- Como vou ter calma sabendo que meu irmão está nas mãos daquele monstro?! – Exclamo, chorando ainda mais.

- Vamos ô encontrar, tenha fé! – Ele acelera mais o carro

(...)

Chegamos na “nossa” casa, as luzes estavam apagadas sinal de eu eles não estariam lá... Onde você está gatinho? Lembrei que Taehyung está com o celular, disquei o número do mesmo ligando para ele, que atendeu com uma voz de choro e falando baixinho...

Ligação Yoongi-Taehyung

A-alo?

Gatinho?

Hyung, po-por favo-vor... Me ajud-da

Onde você está gatinho?

Tem aviões aqui hyung, eu to com medo...

Aviões? Vamos te buscar, em que ponto especifico você está?

Tem malas aqui...

Certo, ele está ai?

Ele está comprando algo... Hyung eu to com medo

Taehyung saia daí e se esconda, onde ele não possa te ver, vamos te buscar... Mais uma coisa...

O que?

Tem uma placa ai que é a plataforma que você está, que número é esse?

18.

To indo lhe buscar fique calmo.

Fim da ligação Yoongi-Taehyung

Falo para o meu tio onde ele está e ele sai disparado com o carro, chegamos no aero-porto onde provavelmente ele estaria, ligo para o mesmo e ele disse que estaria perto de algumas caixa que tinha alí, esbarro com o ser que eu desejaria não ter visto.

- Cadê o seu irmão? – Ele fala segurando a gola da minha camiseta.

- Não te devo satisfação da minha vida, e da do Taehyung! – Ele me dá um tapa, e eu o olho furioso, meu tio tenta o bater mas o seguro.

- Não vale a pena... – Falo e meu tio se acalma – Porque você pegou o Tae? – Pergunto seco.

- O que acha? Vou leva-lo para a Italia! Talvez eu possa o vender para um mercado negro, qualquer um iria querer comprar um ômega como ele, ou posso o fazer de meu brinquedinho sexual... – Ele diz com um sorriso nojento no rosto.

- Não se atreva! – Falo e o mesmo, apenas solta uma risada.

- Vá buscar o Taehyung! – Ordena meu tio, vou em direção as caixas pegando ele no colo, o mesmo estava tremendo e chorando.

- Vamos embora... – Meu tio fala mas é interrompido pelo nosso padrasto.

- Não! Vocês não vão embora com ele! Ele é meu! – Ele fala e puxa Taehyung do meu colo.

- Ele é MEU irmão, e é MEU dever protege-lo! – Uso a voz de alfa, fazendo todos os ômegas ali cair de joelhos no chão, inclusive o Tae. Me arrependo muito de ter usado a voz de alfa... Pego o Tae no colo e o levo até o carro, meu tio entra no mesmo, ligando e fomos até em casa.

(...)

Pov’s Jungkook

Estou preocupado com os hyungs... Será que estão bem? Fizeram algo com eles? O Tae deve estar morrendo de medo, vou até a omma-park e peço para que a mesma ligue pro Yoongi-hyung:

Ligação Jungkook-Yoongi

Alo?

Hyung onde está o Tae? Ele está bem? E você e meu appa se machucaram?

Calma pequeno, estamos bem e o Tae... Ele estar dormindo...

Quando vão chegar?

Depende do trânsito *risada* mas acho que daqui algumas horas estaremos chegando...

Que bom Yoongi-oppa, espero vocês chegarem saranghae’s

Saranghae!

Ligação Jungkook-Yoongi encerrada

- O que eles disseram? – Pergunta a omma do Jimin.

- Eles disseram que estão bem e que, estariam chegando daqui a algumas horas... – Digo em meio sorriso. – ...Omma posso lhe contar algo?... – Ela concorda com a cabeça. – ...O Jimin, ele gritou comigo, usou a voz de alfa... – Falo abaixando a cabeça. – ...Ele disse que é porque a senhora, me dá atenção demais e que eu estou a roubando, não quero que o hyung fique me batendo ou gritando, quero que o hyung fique feliz... – Termino sorrindo de lado.

- O Kookie... – Denovo... – ...Você tem um coração tão grande que nem cabe no peito... – Ela diz sorrindo e me pegando no colo. - ...Não quero que vocês ficam brigados, espero que o Jimin entenda que eu faço isso por ser meio, que algo que eu tenha que fazer, você perdeu sua mãe recentemente e não quero que você fique triste... – Ela me abraça. – Amo os dois igualmente. – Ela desfaz o abraço.

- Obrigada omma! – Eu abraço ela mais uma vez, e saio de seu colo. Ela sorri e logo fala.

- Vai dormir, amanhã você tem escolinha e eu quero você bem descansado... – Ela fala e puxa minhas bochechas.

- Ai omma, queria esperar os hyungs e meu appa...

- Não Jeon Jungkookie, vá dormir! – Ela oderna e eu vou para o quarto.

Chego ao quarto, abrindo o guarda-roupa e escolhendo um pijaminha de coelhinhos, estava trocando de roupa e o Jimin entra no quarto... Me assusto e coloco a roupa na frente mas não adiantou muito...

Pov’s Jimin

Vi minha mãe e o Jungkook conversando, até eu ela ordena a ele ir para o quarto, logicamente ela me mandou também logo depois, chegando lá vejo o Jungkook apenas de cueca, ele pega a blusa (que é um pouco grande por sinal!) e coloca a frente do corpo, não cobriu muita coisa... Suas coxas ficaram do lado de fora, ele cora violentamente e o olho malicioso, vou até o mesmo e seguro sua cintura, e encosto para mais perto de mim.

- Baby... Não fica assim na minha frente, se não, não respondo por mim... – Falo e o mesmo me olha confuso.

- Como?

- Ah Jeon tão inocente... – Ele fecha a cara e fala:

- Não sou inocente... – Faz um biquinho e eu o interrompo.

- Prove... – Comento e ele arregala os olhos.

- O Yoongi disse que iria se casar comigo, e eu disse que queria ter filhotes, e ele falou para mim como que se faz filhotes.... – Ele fala e eu arregalo os olhos.

- COMO É JEON JUNGKOOK?! Ah mais eu mato aquela cabeça de alface! – Falo e o afasto de mim.

- Tá com ciúmes hyung?! – Ele fala.

- Logico que não... Nem ligo... – Falo e ele responde – Não se importaria de mim namorar ele, e ter filhotes com ele não é? – Ele pergunta se aproximando de mim e colocando seus braços envolta do meu pescoço, Garoto abusado.

- Não me importaria nem um pouco alias estou gostando de uma menina e ela é, melhor que qualquer ômega por ai... – Ele me interrompe.

- Então eu sou qualquer ômega por ai? – Ele pergunta triste, e tira seus braços de meu pescoço. – Quer saber, deixa pra lá vou me trocar e ir dormir! – Ele diz e se coloca de costas para mim, vejo aquela bunda enorme, minha vontade era de bater nela e deixar varias marcas e dizer que o mesmo era MEU ômega... Ele coloca o pijama e vai para a cama, no caso era uma de casal, nós dividimos essa cama.

(...)

- Boa noite hyu- Park! – Ele se corrige e, se vira se cobrindo e logo fechando os olhos.

- Boa noite... – Pego minha toalha e vou tomar banho.

Pov’s Taehyung

Acordo no colo do hyung, nosso tio ainda dirigia, Yoongi estava com a cabeça encostada na minha, me mexo um pouco e ele acorda.

- Desculpe hyung... – Ele me interrompe.

- Tudo bem, se sente melhor? Ele lhe fez algo? – Ele fala e eu sorri.

- Não hyung... Já estamos chegando? Tô com fome. – Faço um biquinho e ele morde o mesmo. – Ai hyung. – Falo com os olhos marejados.

- Desculpa gatinho. – Ele beija meu rosto todo. – Eu te amo...

- Vo-você me a-ama? – Fico surpreso e deixo um sorriso bobo escapar.

- Claro gatinho. – Ele me beija, de começo eu me surpreendo mas cedo a ele, o mesmo explorava minha boca pedacinho por pedacinho, nos separamos por falta de ar. Colamos a testa e ficamos sorrindo feito bobos.

- Hey não se comem aqui e agora não, deixe isso para vocês fazerem em casa e quando estiverem bem velhos. – Ele fala e eu o olho confuso, o hyung estava vermelho de vergonha, não entendi o porque e também não quis perguntar.

(...)

Chegamos em casa e nossa tia nôs esperava, entramos e o hyung insistiu em me carregar no colo dele, estilo noiva sabe?, entramos e minha tia vem correndo e me abraça.

- Meninos dos céus não me assuste assim, fiquei preocupada com vocês! – Ela pausa e vai até nosso tio e o Yoongi – E vocês mocinho não banquem os doidos, de ir atrás sabe-se lá o que aconteceria com vocês. – Ela puxa a oreia dos mesmo e eu só ria daquilo, era engraçado.

- Tá bom amor... – Nosso tio fala com uma expressão de dor.

- Pode soltar tia? – Yoongi fala e ela solta.

- Desculpa meninos eu fiquei preocupada – Ela nós abraça e fala. – Já para cama os três! – Ninguem pode desobedece-la se não verá o quão ela ficará com raiva.

Obedecemos e fomos para o quarto, troquei de roupa e o Yoongi-hyung também deitei na minha cama e ele vem deitar comigo, pois havia pedido a ele, ele abraça minha cintura por trás e acabamos dormindo.

Continua?...

LEIA AS NOTAS FINAIS?!


Notas Finais


Espero que tenha gostado!
Desculpa a falta de caps tenho motivos lá vai:

- Minha mãe me pos para fora de casa (por me assumir bissexual) e sim a mulher que me pós no mundo não me deixa se vestir de menino, e me pos para fora de casa?!... To morando mais minha nonna (avó) ha ha, eu to bem gente tá?!

- Meu primo ficou doente e tá no hospital vou lá todos os dias da semana (ele já saiu) então voltei a postar <3

- Ultimo motivo é a escola, acabei enrolando na escola, e tô em um emprego temporario para ajudar minha nonna... Estou sem estudar há 2 semanas, mas já estou estudando fofis ^-^

É isso espero que entendam lindas, fiz um especial aniversario do Jimminie haha (one shot)
Não achei que ficaria tão pornografico mas espero que gostem!

Happy Birthday Jimminie: https://spiritfanfics.com/historia/happy-birthday-jimminie-jikookdaddyandbaby-6711875

Então espero que tenham gostado minhas bitchs, desculpa os erros de portugues e tudo mais, estou com pressa, tenho que ir a minha aula de Teclado, na casa do meu primo :P

Bjs de alpaca

SARANGHAE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...