História My Kitten Sweet - Taegi (ABO) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jungkookbottom!, Misszueira, Namjin, Taegi, Top!jimin, Tudo Que A De Bom, Yoonseok
Exibições 655
Palavras 1.440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Super Sentai, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIA A HORA QUE EU TO POSTANDO....
Esse horario de verão ainda vai me matar... SERIO!

Fiquem com o cap de segunda <3

BUENAS LEITURA ^-^

Capítulo 7 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction My Kitten Sweet - Taegi (ABO) - Capítulo 7 - Capítulo VII

VII – Innocent

Acordo com a luz do sol adentrando, entre as cortinas que havia no quarto, sinto algo abraçando minha cintura e sussurrar no meu ouvido...

- Bom dia Gatinho! – Ele falou com uma voz rouca no meu ouvido, fazendo-me supirar e arrepiar-me.

- Bom dia hyung! – Viro para o mesmo e o dou um beijo.

- Vamos nos arrumar, teremos escola hoje. – Ele comenta e eu assentir com a cabeça, ele levanta da cama e vejo que o mesmo estava sem camisa, dando uma visão de seu abs. Apesar do mesmo ter apenas 12 anos, os alfas são extremamentes fortes, e tem o corpo muito definido. – Fecha a boca gatinho... – Ele diz pegando sua camisa e rindo, fecho a cara e lhe dou língua.

- Seu chato! – Exclamo.

- Calma baby um dia, você tocará em tudo isso...Até mais se quiser! – Ele fala e sai gargalhando, enquanto o olhava confuso. Me levanto e desço as escadas e encontro o Kookie quase dormindo na mesa da cozinha, ele estava com a cara quase no prato que tinha wallfles. Ele estava vestindo uma saia? Vou até o mesmo e fico atrás da cadeira...

- KOOKIE?! – Grito no seu ouvido o fazendo acordar imediatamente e pegar a faca que havia em cima da mesa, começo a gargalhar e ele me olha com raiva.

- Aigo hyung, Jungkook quer cochilar... – Ele fala e volta a sua pose.

- Tá bom pequeno! – Falo e ele segura meu braço.

- ...Mais uma coisa... – Eu murmuro um ‘hum’ e ele continua. – ...Se acordar Jungkook, assim de novo, na próxima encomende um caixão e uma lapit escrita Taehyung!

Fico surpreso pelo o que o mesmo falou ele solta o meu braço e seu rosto cai em cima, dos wallfles, rio e saio dalí indo para o quarto e encontro minha tia no corredor.

- Taehyung, se arrume você irá para a escola hoje! Quero que você vista esse uniforme, todos os ômegas vestem este uniforme, desculpe se não gostar é obrigatório usar... – Ela me entrega uma saia cor pastel e a blusa branca com uma gravata, também da cor pastel junto com um colete cinza e umas meias brancas, e sapatos pretos.

- Tudo bem tia! – Sorrio e ela beija a minha cabeça.

- Agora vá se trocar! – Ela oderna e eu entro no quarto.

Entrando no quarto vejo Yoongi, ele estava com as mesmas roupas que eu porém estava com uma calça, vejo que ele estava de frente ao espelho “tentando” dar um nó na gravata...

- Quer ajuda hyung? – Pergunto e o mesmo asenti com a cabeça. – Você está fazendo errado é assim... – Falo fazendo o nó e vejo o mesmo sorrir, sorrio de volta e termino o nó. – Pronto!

- Odeio uniformes! – Ele praticamente grita e se joga na cama.

- Não é pra tanto hyung... Vou me arrumar, volto já... – Ele assenti e entro no banheiro.

(...)

Saio do banheiro depois de fazer, minhas higienes e me vestir, me olho no espelho, não vou mentir caiu muito bem em mim! Percebi que alguém me olhava e esse alguém, era o Yoongi...

- Você tá lindo gatinho! – Coro e ele vem até mim e me abraça por trás.

- Para hyung! – Falo corando mais ainda.

- Desculpa é que você tá tão lindo baby – Ele fala e beija meu pescoço, me fazendo corar mais ainda.

- Yoongi! Taehyung! Venham vamos sair já! – Nossa tia gritou do andar debaixo.

Pegamos as mochilas que já estavam, prontas e colocamos nas costas descemos rapidamente as escadas, nossa tia nos entregou (eu, Jimin e o hyung) dinheiro e ao Jungkook uma lancheira do iron man. O ônibus escolar chegou (Miss: Tlg aquele ônibus que passa na porta para pegar as crianças? Esse mesmo, mas prefiro chamar de vanzinha ou busão ‘—‘), e no caminho todo eu fiquei perto do hyung, coloquei meus head-fones e Yoongi me olha irritado.

- Tae vamos a uma escola, não a uma festa... Tire-os agora! – Ele ordena e eu faço biquinho.

- Mas hyung... – Ele me corta.

- Mais nada! – Guardo os head-fones na minha mochila e o mesmo sorri satisfeito.

- Obrigadinho – Ele fala e olha para a janela, e eu ainda estava ali com um biquinho nos lábios.

- Chato... – Susurro mas ele ouvi.

- O chato que você ama! – Ele aperta minha bochechas e eu coro.

O ônibus para e descemos, fui junto ao Yoongi até a diretoria e o mesmo ficará no 6º ano e eu no 4º juntamente ao Jimin, e Jungkook ficará como sempre no 2º, que fica em outra parte da escola. Yoongi foi para sua sala e eu fui com o Jimin para a nossa.

- Jiminnie... – Susurro e o mesmo me olha. - ... Tô com vergonha... – Coro.

- Vergonha de que? – Ele pergunta passando seu braço pelo meu ombro.

- Vergonha! Medo de eles não gostarem de mim... – Susurro a ultima parte e o mesmo conseguiu escutar.

- Se eles não gostar... Que e fodam! – Ele fala e sorri e eu sorrio de volta.

Entramos na saa de aula e vários olhares veio sobre mim e o Jimin, alguns me olhavam de uma forma que não pude descrever... Sento no fundo da sala, e a professora chega e começa a sua aula.

(...)

Chegou a hora do intervalo mais conhecido como HORA DO LANCHINHO! O horário que eu mais gosto aqui, posso ver o hyung e comer. Vejo o Jungkookie e ele está a conversar com um garoto, ele era alto e aparentava ser mais velho que ele...

Pov’s Jungkook

Depois que tocou o sinal para irmos lanchar, fui procurar o Namjoon ele estava sentando em um banco escutando musica. Aproximo dele e tampo seus olhos e falo um “adivinhe quem é...”ele sorri e diz:

- É meu ômega preferido, kook – Ele fala e eu me sento ao seu lado. – Oi biscoito.

- Oi destruidor de corações... – Falo e ele fecha a cara.

- Eu não sou destruidor de corações! – Ele fala e eu começo a rir.

- Ah não? E as meninas que choram pela a sua atenção? – Rio mais ainda.

- Bom... – Ele é cortado por Taehyung que surgiu de narnia me dando um grande susto.

- Olá! – Ele dá um sorriso quadrado.

- Oi prazer, Namjoon... – Dá uma pausa. – E você é?

- Taehyung, Kim Taehyung! – Ele aperta a mão de Namjoon. – Vamos Kookie o Jimin tá esperando! – Ele fala e eu me despeço do Namjoon e vamos em direção ao Jimin que me fuzilava com os olhos.

Achamos o Yoongi e fomos lanchar, conversávamos alegremente e as vezes Jimin apertava minha cocha me fazendo corar...

(...)

Depois que todas as aulas acabaram, ônibus chegou para nos buscar entramos e eu sentei no mesmo lugar de sempre, no lugar ao lado do Jimin. Ele me ignorava de todas as maneiras possíveis, olhar; fala; contatos; enfim tudo! Aquilo me deixava triste e com raiva.

(...)

Chegamos em casa! Finalmente tiro meus sapatos e deixo em um cantinho, subo até o quarto e vou até o guarda-roupa tirando de lá uma peça de roupa, e minha toalha me direciono ao banheiro e entro na banheira, escuto passos no quarto provavelmente é a omma do Jimin...

- Omma? – Pergunto, mas aparece o Jimin, ele estava apenas de cueca. – E-err. – Porque gaguejei?

- Precisa de algo baby? – Ele pergunta e eu assinto com a cabeça em forma negativa. – Jungkookie, você fica tão lindo nu... – Ele fala e eu coro. – Quer ajuda para tomar banho?

- S-sim hy-hyung – Por santo deus o que está me acontecendo? “Mente do Jimin: Esse garoto é tão inocente” Ele vem em minha direção e tira sua cueca, e rapidamente viro meu rosto para o lado, evitando contanto visual com seu ‘amiguinho’ que, estava a amostra. Ele entra na banheira e começamos a tomar banho já que a banheira era grande e já a mim sou pequeno. – H-Hyung?

- Hum?

- Pode lavar minhas costas? – Pergunto e o mesmo me vira com uma “certa” brutalidade, fazendo seu membro encostar em minhas nádegas. Gemi manhoso e o mesmo me olha diferente, coro  e ele me vira de frente e me faz sentar em seu colo...

- Jungkookie-ah quero tanto lhe foder, sua inocência me deixa louco. – Senti um cheiro não muito forte mas percebível, ai meu deus... Seu heart chegou mais cedo do que deveria.

- Jimin-ah me solta... Omma?! – Grito e o mesmo começa e me beijar, o empurro e tento sai de seu colo mas ele me puxa de volta.

- Calma baby... Vou te fuder devagar e fundo... – Ele sussurra no meu ouvido.

Meu deus socorro!

Continua?...


Notas Finais


Uniformes: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/2f/3b/77/2f3b7725a07ccf015457985da209fb97.jpg
Jimin estrupador de inocentes do caralho! É o cio zentyyy

Enfim espero que tenham gostado, valeu ao apoio de todos noo ultimo cap serio, cêis tem um coração tão grande que nem caber no peito cabe... <3

Enfim 2 : Estamos chegando aos 100 favs nunca cheguei tão longe em apenas 6 caps gente, serio amo vocês! <3
Queria perguntar se no especial querem, perguntas e respostas ou até mesmo 50 fatos sobre mim Miss!
Espero vossas respostas

Obrigada a todos pelo apoio e também as vizualizações!

Novamente muito obrigado a todos e fui!

Bjs de alpaca

SARANGHAE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...