1. Spirit Fanfics >
  2. My Kitty - Imagine Jimin - Omegaverse >
  3. Presente

História My Kitty - Imagine Jimin - Omegaverse - Presente


Escrita por: B_Fly

Notas do Autor


Bom essa é a minha primeira fanfic e eu não sei exatamente se eu vou continuar com ela, vai depender muito tempo que eu tiver, da minha criatividade e da minha vontade. Ela está meio que em Hiatos então esperem muito de mim.
Coloquem sugestões/ideias/coisas pra melhorar nos comentários. Obrigada eu espero que gostem. Desculpa pelos erros.

Capítulo 1 - Presente


Fanfic / Fanfiction My Kitty - Imagine Jimin - Omegaverse - Presente

-Feliz aniversário s/n!

Abro os meus olhos e minha mãe com um sorriso gigante em seu rosto segurando um bolo rosa escrito “feliz aniversário princesa” escrito em glacê com algumas velas em cima do mesmo.

-Bom dia mãe – Falo bocejando

Sento em minha cama esticando os meus braços.

-Hoje é seu dia princesa!

-Mãe eu tenho 16 anos, eu não sou mais sua princesa.

-Primeiro: Hoje você faz 17. Segundo: Você sempre vai ser minha princesinha. -Ela fala segurando o pequeno bolo com uma mão e apertando uma de minhas bochechas

Olho para os lados e percebo que meu pai não está aqui. Minha mãe olha mim sem o seu sorriso de antes, deve ter percebido a minha tristeza.

-Ele foi mais cedo trabalhar querida. Ele deve voltar a noite para comemorar com a gente ok? Agora levanta dessa cama que o seu presente te espera.

-É o que eu tô pensando que é?

-Bom filha, você sempre me pediu bastante então...

Nos últimos meses eu tenho pedido bastante à minha mãe um carro já que irei tirar minha carteira com 18 anos e um carro me ajudaria bastante já que eu não precisaria mais de depender de caronas, pegar ônibus ou andar de bicicleta além de que eu vou sair do ensino médio e vou fazer uma faculdade de música daqui a dois anos.

- Ai meu Deus – Eu pulo da cama e saio correndo e quase caio da escada. Abro a porta de entrada e corro até a calçada e não acho o que procuro – Deve estar na garagem – Vou até a garagem, mas o carro da minha mãe está estacionado.

Entro em casa e vejo minha mãe com um sorriso bobo segurando uma caixa de tamanho médio pintada de branco com um laço vermelho ao redor da caixa para impedir que a mesma abra e deixe o conteúdo à mostra.

Por minha mãe ser uma alfa infantil, eu não duvido que essa caixa esteja vazia ou tenha um papel com alguma mensagem idiota ou até um cartão de feliz aniversário que você ganha de sua avó junto com dinheiro. Ela me entrega a caixa e eu pego com um sorriso forçado em meu rosto, ela era levemente pesada, não sei o que poderia estar ali dentro, mas com certeza não era o meu carro.

-Nossa o que será que tem dentro? Muito obrigada mãe.

-Vai, abre logo eu quero ver a sua reação.

Eu odeio ser uma beta, principalmente porque praticamente minha família inteira é alfa, então eles estão sempre enchendo o meu saco. Graças a Deus meu pai é um ômega então ele sofre também nas mãos dos alfas da família, eu não aguentaria viver numa casa com dois alfas idiotas.

-Ok...

Eu sento no chão e ponho a caixa no meu colo, minha mãe senta do meu lado alternando o seu olhar entre mim e a caixa. Desfiz o laço e abro a caixa com um pouco de receio. O interior da caixa é coberto por um pano azul claro e por cima dele, um filhote de gato muito pequeno. Ele olhou pra mim com seus olhos amarelos e soltou um miado fino. Ele tentava sair da caixa, mas ele não conseguia escalar as paredes da caixa.

- E aí?? Gostou? Eu sabia que você ia adorar, você tem pedido bastante um gato pra mim e pro seu pai.

Eu não queria dizer, mas eu estava um pouco decepcionada, eu tenho pedido um carro a bastante tempo pra eles.

- Mãe... – Tentei não ser rude com ela - Isso já faz 10 anos. Eu pedi um gato pra você quando eu ainda brincava com bonecas.

- E eu resolvi te dar agora, antes tarde do que nunca não é mesmo? – Ela soltou uma leve risada e ficou séria – Eu decidi te dar porque eu sei que você fica muito tempo sozinha em casa e eu acho que uma companhia seria muito boa, mas eu entendo se não quiser ficar com ele, eu posso arranjar outro dono pra ele e nós podemos sair pra comprar alguma coisa pra você.

Eu voltei meu olhar para o gato novamente, ele tentava sair da caixa, mas continuava caindo e caindo, ele era muito pequeno pra tentar sair dali. Eu não pude deixar de soltar uma risada fraca, ele, apesar de não ser o presente esperado, era muito fofo. Como diria a minha avó: “Cavalo dado não se olha os dentes”.

-Não, não precisa mãe. Eu vou ficar com ele. Ele é muito bonitinho.

Eu voltei meu olhar para minha mãe que olhava pra mim com um sorriso

-Que bom que você gostou dele. Então... qual vai ser o nome dele?

-É verdade... eu não faço ideia

-Quando você era menor você falava que queria um gato chamado... e... eu não me lembro... Jimon, Digimon, Minji, aí sei lá.

-Jimin - Eu peguei o gato preto, botei a caixa do meu lado e botei Jimin entre minhas pernas – O nome dele vai ser Jimin.

Olhei para Jimin e ele estava de barriga pra cima me encarando com seus olhos verdes, aqueles olhos são realmente muito lindos. Ele não é um carro, mas ele é muito fofo.

-Mãe eu vou chamar a Bruna pra vir aqui em casa ok?

-Claro filha, eu vou ter que sair pra trabalhar, eu sei que é seu aniversário, mas eu tenho que botar comida na mesa, lembra que de noite a gente vai jantar.

-Tudo bem mão eu entendo.

Eu não ligava muito pelo fato dos meus pais não pararem muito em casa, eu até me sinto melhor, já que eu posso ficar mais tempo com a Bruna sem minha mãe ficar enchendo o saco. Como eu, a Bruna é uma beta ela é uma das poucas betas que eu conheço, mas é a única que veio comigo até a Coreia.

Minha mãe dá um beijo e sai de casa. Eu sento no sofá pra ligar pra Bruna. Jimin me segue e fica arranhado a minha perna até eu bota-lo em meu colo.

 

~Ligação on~

-Acorda viada

-Feliz aniversário s/n! –Ela fala com uma voz de sono

-Achei que tivesse esquecido

-Não tem como esquecer. Você só fala no seu aniversário. E aí ganhou o carro?

-Era isso que eu queria falar com você... Vem aqui pra casa agora e trás o Suga com você.

- O Suga? Pra que? Ele é só um bebê.

-Só cala a boca e vem com ele

~Ligação off~

 

Jimin ficava miando toda hora pedindo carinho e se esfregando em mim.

-Você é um pouco carente né cara? Tá parecendo um ômega no cio

Ele olhou pra mim e parou de miar e começou a bater na minha mão como se estivesse pedindo carinho. Eu levo minha mão até sua barriga e começo a acaricia-lo. Ele é tão pequeno e fofo.

-Sabia que você é muito fofo? Meu Deus eu to falando com um gato eu devo estar louca mesmo.

Ele mia pra mim de novo

-Eu não te entendo Jimin. Eu não entendo o seu “miau”. Mas você é muito fofo.

Eu continuo fazendo carinho na barriga dele até que ele se levanta do meu colo e pula no meu pescoço e deita seu corpo no meu ombro e apoia sua cabeça no meu pescoço.

-Você saiu do meu colo pra dormir no meu ombro? Você é muito estranho Jimin.

Ele levantou a cabeça e ficou me fitando intensamente. Eu virei meu rosto levemente e pude fita-lo pelo canto do olho e ele encostou sua pata no meu nariz, miou novamente e voltou a encostar o seu nariz no meu pescoço.  

A campainha toca e Jimin se assusta e cai do meu lado no sofá de barriga pra cima.

-Fica aqui Jimin –Eu falo para o gato que fica me olhando fixamente e saio correndo até a entrada e abro a porta.

-Precisava desligar na minha cara? E porque você quer o Suga aqui?–Bruna me olhava com uma cara de raiva com suga nos braços

Suga é o gato da Bruna, ele tem um pelo branco e olhos azuis, ele é apenas um filhote, provavelmente algumas semanas mais velho que Jimin.

Puxei Bruna rapidamente até a sala em quanto ela me xingava por acorda-la cedo e ainda chamar ela pra minha casa com o gato dela.

-Olha só pra isso -apontei para Jimin-

Ela segue o meu dedo e põe seus olhos em Jimin

-AÍ MEU DEUS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...