1. Spirit Fanfics >
  2. My Kitty - Imagine Jimin - Omegaverse >
  3. Amigos

História My Kitty - Imagine Jimin - Omegaverse - Amigos


Escrita por: B_Fly

Notas do Autor


MEU DEUS É DIFICIL ESCREVER IMAGINE, TODA HORA QUE EU IA ESCREVER S/N EU BOTAVA O MEU NOMEEEEE QUE SACOOO

OBS:
S/M = A mulher que botou você no mundo

Capítulo 2 - Amigos


-AI MEU DEUS –Ela olhava para Jimin como se nunca tivesse visto um gato na vida

-Sim, é um gato –Respondi com um leve tom de tédio em minha voz

-É muito melhor que um carro

-Não tem como usar ele e ir pra faculdade, mas dá pro gasto né?

Ela saiu correndo em direção a Jimin com Suga em suas mãos. Jimin ficou olhando para Bruna até perceber a presença do gato. Jimin se levantou e saiu correndo até mim, ignorando completamente Bruna, e ficou entre os meus pés olhando para o Suga, que se espantou com o gato menor correndo até mim.

-Vai lá Jimin ele não vai te matar –Disse olhando para o gato entre meus pés

-Jimin? Esse nome é velho não? Você vivia dizendo que queria um gato com esse nome.

-Como o nome do seu gato fosse melhor, como se “Açúcar” não fosse um nome infantil e com um pouco de viadagem, mas tudo bem você tem só 14 anos mesmo.

Sim, 14 anos, a maioria das pessoas gosta de andar com pessoas mais velhas para passar uma imagem mais madura ou apenas para conseguir umas bebidas. No meu caso, era justamente ao contrário, eu prefiro sair com pessoas mais novas, acho elas mais engraçadas, além de ver o mundo com menos malícia, o que me faz refletir: Não tem como eu e a Bruna sermos amigas. Apesar de ser mais nova ela realmente era bem mais, vamos dizer, “puta”, mas ela é divertida. Eu fico confusa comigo mesma, pois a minha melhor amiga tem os aspectos perfeitos para ser uma garota que eu odeio. Ela é do tipo “Se eu quiser esse boy, eu pego”, além de ser uma trapaceira, mas eu realmente adoro ela. Apesar dessas coisas ela é verdadeira comigo, joga a verdade na minha cara nua e crua e me apoia a pesar de tudo.

-Cala a boca s/n, você fala como se fosse muito mais madura que eu. Mó virgem você.

-Quer dizer agora que só porque eu não dei ainda que você é mais madura que eu? Isso só quer dizer que alguém aqui é mais puta que eu.

-Ou que você não passa de uma encalhada. –Ela respondeu rapidamente.

Começamos a nos xingar e apontar os defeitos uma da outra sem piedade. Nossa amizade era baseada em uma xingando a outra, sim uma amizade entre duas loucas que não param de se xingar, as vezes até uma agressão física básica, parece estranho, na verdade é, mas levamos isso normalmente, quem nos vê conversando acha que nos odiamos.

Cortando o clima de agressões, Suga pulou das mãos da Bruna e veio na direção do Jimin relativamente devagar. Jimin não parece ter gostado da presença do gato branco. Eu para de discutir com a Bruna e me sento do chão e coloco Suga no meu colo.

-Jimin, ele não é um monstro vem aqui. –Digo ignorando completamente os xingamentos da Bruna.

Jimin veio correndo em minha direção e pulou em cima do Suga que parecia estar tão sonolento ao ponto de não se importar com ele.

-S/n o seu gato é bipolar, parece você. –Ela saiu de onde estava e se sentou do meu lado, como se aquele momento agressivo nunca tivesse existido.

Jimin mordia o pescoço de Suga que continuava não ligando muito para ele. Jimin continuava irritando o gato branco, mordendo o seu pescoço e puxando até o mesmo se irritar e arranha-lo. Jimin se afastou de Suga e segurou o rabo dele com as suas unhas e mordeu. Suga pulou do meu colo rapidamente e começou a atacar Jimin.

Os dois começaram a brigar e a correr pela casa inteira em quanto eu e Bruna começamos a rir dos dois. Aquela cena realmente me lembrou as minhas brigas com a Bruna, ela já me fez passar por tantas vergonhas alheias.

-Jimin volta aqui! -Eu tentava gritar entre minhas risadas

Depois de alguns segundos Jimin aparece correndo na sala e pula no meu colo sendo seguido por Suga que desiste de se vingar e deita no colo de Bruna. Eu volto meu olhar para Jimin que fica me fitando.

-Jimin o que você fez foi errado, não faça mais isso, o Suga vai ser seu amigo e ele é mais velho que você então se comporte.

-Você é louca s/n você fala com o seu gato como se ele fosse uma pessoa –Bruna olhava pra mim como uma cara muito estranha que não pude identificar o que significava

Jimin começou a se esfregar em mim como um ômega no cio se esfrega num alfa. Esse gato é muito carente e meloso.

-Você tem que se desculpar com o Suga, não comigo.

Imediatamente Jimin pula para o colo da Bruna e começa a se esfregar no Suga e olhava pra mim.

-Okay... Isso foi muito estranho, mas ao mesmo tempo muito fofo. –Bruna disse

-Muito bom Jimin, agora volta aqui. –Bati no meu colo em sinal que ele voltasse até ele, ignorando completamente a fala da minha amiga

Ele voltou correndo pro meu colo e ficou de barriga pra cima, me fitando. Comecei a fazer carinho nas suas orelhas e ele começou a ronronar e se esfregar no meu colo. Eu não pude evitar de rir dele.

-Ele parece treinado, isso é muito estranho. O Suga não é assim, ele só fica dormindo o dia todo e comendo. É um gato preguiçoso e fofinho –A última frase foi dita por uma voz estridente que eu particularmente acho nojenta.

 

                ...

 

Eu e Bruna passamos o dia vendo alguns filmes e comendo em quanto deixamos os gatos de acostumarem um com o outro, já que eu e Bruna vivemos praticamente na casa uma da outra e eles teriam que se dar bem de uma forma ou de outra.

Minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que estava chegando em casa, então expulsei minha amiga.

-Nossa que rude você.

-Vai ficar tarde e pode ficar perigoso pra você, não se pode andar na rua sozinha com esse bando de alfas no cio

-S/n, eu moro na rua da frente.

É verdade, eu só não queria que ela estivesse em casa quando minha mãe também estivesse presente. Não é só pelo fato da minha mão ser uma alfa e a Bruna uma Beta, mas também porque minha mãe ficaria perguntando sobre minha vida fora de casa, que, cá entre nós, não era nada parecida com minha vida em casa e a Bruna não negaria a dizer todas as merdas que eu faço por aí na vida.

-Minha mãe tá chegando né em casa então... Você sabe aquela parada de ser Alfa né.

Ela me olhou confusa

-O que você tem contra alfas s/n? Dê uma chance a eles.

A Bruna gostava de alfas, ela geralmente procurava por alfas no cio para passar uma noite com eles.

-Pra você é fácil falar, seu pai e sua mãe são betas, não queira ver minha mãe ou meu pai no cio. Fica uma barulheira aqui em casa

-Okay... Informação de mais. Eu não precisava disso –Ela disse com uma cara de desgosto. –Tchau até segunda na escola

-Tchau –Me despedi dela que saiu correndo até o outro lado da rua com seu gato em mãos.

Fui para meu quarto com Jimin em meus braços e me deitei na cama esperando minha mãe. Jimin se deitou na minha barriga e passei a acaricia-lo novamente e ele descansou sua cabeça em mim e seus olhos se fecharam.

Acabei pegando no sono assim como o meu gato.

 

...

 

POV S/M

 

Tinha acabado de sair do trabalho e fui sair para comprar algumas coisas para Jimin, como brinquedos, comida, uma caminha e outras coisas. Abri a porta de casa e s/n não estava na sala e meu marido não chega a essa hora.

-Filha cheguei! –Gritei em busca de sua resposta, mas não ouvi nada.

Deixei as coisas de Jimin na sala e fui até o quarto de s/n no segundo andar da casa. Empurrei a porta de seu quarto devagar e vi minha filha dormindo em um sono profundo com o gato preto em cima de si.

-Pss, Jimin! –Falei baixo para que s/n não acordasse. O gato levantou sua cabeça e veio até mim, caminhando devagar por cima da minha filha.

Peguei o pequeno gato e o levei para cozinha onde coloquei o seu pote de comida e de água, enchendo-os. O pequeno gato devia estar com fome, pois comia muito rápido, mesmo para o seu tamanho. Após comer quase toda a sua comida, Jimin saiu em direção as escadas tentando escala-las com bastante dificuldade. A cena era muito engraçada e fofa ao mesmo tempo, Jimin era muito pequeno para os degraus da escada, tive que ajuda-lo antes que tivesse uma crise de risos.

Ao chegar no segundo andar, o soltei no chão e ele saiu em disparada para o quarto de s/n, deitando novamente em cima dela.

-Boa noite Jimin –Sussurrei e fechei a porta do quarto.

Voltei para a sala para assistir um pouco de TV em quanto esperava meu marido e me deparei com as sacolas do pet shop em que comprei as coisas do Jimin.

“Acho que ele não vai precisar disso”, pensei em quanto segurava a cama para gatos que me custou quase uma fortuna.

 

...

 

Depois de alguns minutos vendo TV na sala escuto o barulho da garagem. Meu marido chegou. Fui direto até a garagem. Ele estava saindo do carro e o abracei por trás.

-Olá querido.

-Oi amor. –Ele me virou e depositou um beijo em minha testa. –Onde está a aniversariante?

-Dormindo com o Jimin.

-Jimin?! –Meu esposo proferiu esse nome com a sua voz alta –Quem é esse?!

Eu não pude evitar de soltar risadas altas pela preocupação do meu marido

-O Jimin? Nossa um gato! Um alfa –Dei uma leve risada olhando para a cara confusa de meu marido

-A nossa filha está dormindo com um alfa e você está rindo porque? –Meu marido parecia desesperado

Puxei meu marido para dentro de casa e subi as escadas para o quarto de s/n.

-Está preparado querido?

Não esperei uma resposta e abri a porta, por um  breve momento meu marido parecia espantado, mas ao ver que era realente um gato lançou um olhar fuzilante para mim.

-Nossa, realmente, Jimin é um gato. –Disse meu marido aparentando estar com raiva.

-Foi engraçado querido! Você deveria ter visto sua cara. –Soltei algumas risadas. –Acho que nossa princesa gostou do presente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...