1. Spirit Fanfics >
  2. My Kitty - Imagine Jimin - Omegaverse >
  3. Jimin?

História My Kitty - Imagine Jimin - Omegaverse - Jimin?


Escrita por: B_Fly

Notas do Autor


ESTA CHEGANDO AS POTARIA EH SERIO EU TO ANIMADA E NAO EH POUCO.

Capítulo 5 - Jimin?


Fanfic / Fanfiction My Kitty - Imagine Jimin - Omegaverse - Jimin?

  -Ji-ji-jimin?

-Sim, Jimin. Foi esse nome que você me deu.

Eu estou drogada. Com certeza absoluta eu estou drogada, eu estou vendo coisas. Devem ter botado alguma droga nas minhas bebidas

-Foi a Bruna que mandou você vir aqui né, que engraçado.

-A Bruna? Claro que não, foi você! Você me disse ontem a noite que uma velha satânica ia fazer isso comigo.

Eu comecei a lembrar da noite passada, as bebidas, as lágrimas, a velha, O PEDIDO. AI MEU DEUS.

-Velha satânica? Jimin? É você?

-Só agora que você percebeu?

-PUTA QUE ME PARIU!

Eu fui até a sala correndo e liguei para Bruna com desespero.

 

~Ligação on~

               

-BRUNA ACORDA! O SUGA TA PERTO DE VOCÊ?

-PARA DE GRITAR COMIGO QUE EU ACABEI DE ACORDAR!  E o Suga não dorme comigo, ele gosta de dormir no sofá da sala

-ENTÃO VAI PRO SOFÁ DA SALA AGORA CARALHO

-s/n deixa de ser trouxa, o que você fez? Pera que eu to indo.

-O desejo Bruna! Caralho me fala que eu não to bêbada.

-S/N TEM UM GAROTO PELADO EM CIMA DO MEU SOFÁ

               

~Ligação off~

 

-A vagabunda desligou na minha cara!

Sinto alguma coisa enrolar em minha perna, viro minha cabeça e vejo Jimin atrás de mim (buguei) com seu rabo enrolado em minha perna, ele sabe que isso me irrita muito até eu perceber que ele está totalmente nú. Eu não pude deixar de corar.

-JIMIN VOCÊ TÁ PELADO! –Eu me afastei dele sem olha-lo.

-Mas eu sempre fiquei pelado e você nunca reclamou

-Tá, mas agora é diferente! Jimin vai botar uma roupa!

-Mas eu não tenho roupas!

Eu saí correndo até o quarto dos meus pais e tirei uma bermuda antiga que eu comprei para meu pai a alguns anos atrás e uma cueca do meu pai. Eu voltei para sala tapando meus olhos e joguei as roupas para o além, esperando que Jimin as pegasse.

-Usa isso aí Jimin

-Eu não faço ideia como eu ponho isso.

-Você só põe as pernas nos buracos e puxa até a sua cintura, pronto.

Eu saí correndo até o meu quarto, comecei a mandar mensagens para Bruna como louca até Jimin aparecer vestido com a bermuda do meu pai. Meu Deus, desde quando gatos tem o corpo definido? Eu deveria ter pego uma blusa para esse menino, mentira, acho que daquele jeito tava maravilhoso. Ele tinha um abs definido e assim como. Eu não parava de observar o corpo definido do menino parado na minha porta, até que eu voltei pra vida quando Jimin me chamou.

-Agora me explica o que tá acontecendo Jimin

-Eu não sei, não fui eu que fiz isso, foi você –Ele disse me fitando passando os dedos na calça. –Eu tenho que usar isso aqui? Incomoda – Ele começou a esfregar a sua calda

-Como seu rabo tá fora da calça?

-Eu cortei a calça

-Como?

Ele mostrou suas unhas, que pareciam garras

-Você rasgou a calça do meu pai Jimin! Corta essas unhas!

Antes que ele pudesse falar alguma coisa a campainha toca e eu saio correndo para abrir a porta.

-s/n me explica isso –Bruna apontou para um menino de cabelos platinados e olhos azuis ao seu lado. Ele usava uma touca e uma calça jeans e uma blusa preta. Ele estava visivelmente incomodado. Retirei sua touca e suas orelhas de gato foram reveladas.

-Eu também queria saber –Eu apontei para Jimin

-Jimin? –A Bruna estava obviamente hipnotizada pelo corpo dele.

Puxei os dois para dentro de casa e me sentei no estilo “perninha de índio” no sofá. (espero que tenha entendido o que eu quero dizer com isso)        

-Bruna você estava sóbria ontem né? -Perguntei

-Inacreditavelmente, sim.

-Então me fala o que rolou, né capeta

Ela ficou meia hora explicando o que tinha acontecido noite passada, sobre a velha, os pedidos e a garrafa de magia e todo aquele papo de aura negra.

-Então uma velha satânica realizou meu desejo?

-Não só o seu, mas o meu também. –Ela retirou 100000 wons da bolsa. –Eu deveria ter pedido mais.

-Então uma velha satânica realizou nossos desejos nessa madrugada?

Viro meu olhar para Jimin que estava mexendo com o Suga que não ligava para o mais novo.

-Agora que eu parei pra pensar... Vocês não tem 3 anos de idade? Porque vocês são grandes assim.

-Nós temos 3 anos na contagem de tempo dos humanos. Na contagem de tempo dos gatos eu tenho 23 –Suga respondeu.

-E eu tenho 21

-Como assim? Eu não acredito que eu sou mais nova que os nossos gatos –Bruna teve a mesma reação que eu.

-Bruna os nossos gatos são humanos e você está preocupada com isso?

Voltei o meu olhar para Jimin que estava sentado no chão seguindo a calda de Suga que estava se mexendo no ar com os olhos. De repente, Jimin pulou e mordeu a calda de Suga, que virou rapidamente e arranhou Jimin.

-EU JÁ MANDEI VOCÊ PARAR DE ME MORDER!

Jimin tinha 4 arranhões superficiais no rosto. Ele botou a mão em seu rosto por cima dos arranhões.

-ISSO DOEU SEU BABACA! –Jimin disse e arranhou o braço do mais velho e saiu correndo sendo seguido por Suga.

 Mesmo depois de 3 anos, todos os dias foram a mesma coisa, Bruna trazia Suga para minha casa todo o santo dia e todos os dias os dois brigavam e saiam correndo por toda a casa, só que agora eram dois coreanos com rabos e orelhas de gato.

-s/n o que tá acontecendo? Você percebeu o que está acontecendo? Tem literalmente dois homens gatos correndo pela sua casa, eles são maravilhosos e vivem com a gente e eu não sei se do Jimin é, mas o do Suga é grande.

Eu demorei pra perceber do que ela realmente queria dizer com “o do Suga é grande”. Imediatamente veio a imagem de Jimin pelado em minha cabeça.

-Garota você só pensa em sexo?

-Eu sou beta, mas eu acho que eu deveria ter nascido ômega.

Eu escutei passos fortes vindo do segundo anda da casa.

-JIMIN PARA CORRER

Os passos ficaram mais fortes e vi Jimin desesperado quase caindo das escadas vindo em minha direção. Ele pulou das escadas e veio correndo em minha direção, dentando em meu colo e se esfregando em mim. Eu olhei para Bruna e ela me olhava com um olhar safado, que me fez corar pelo fato do Jimin estar se esfregando em mim sem camisa.

-Jimin...

-O que?

-Não é tão fofinho agora, só quando você era um gato mesmo. –Não é mentira, ele continuava fofo, mas agora ele era um homem de 21 anos malhado então...

Ele ficou olhando pra mim confuso, e o silêncio reinou na sala.

-Bom... Eu acho que agora a gente precisa comprar umas roupas pra vocês né? –Bruna quebrou o silêncio

-Verdade, vocês precisam de mais roupas eu e a Bruna vamos comprar roupas pra vocês dois e vocês ficam aqui.

-Mas s/n eu não quero ficar sozinha com o Suga, ele vai me matar! –Jimin dizia com uma voz de choro

-A gente não pode sair na rua com dois garotos com orelhas e rabos de gato, seria um pouco estranho, vocês precisam ficar aqui, então... não se matem.

Subi as escadas correndo para o quarto e botei um vestido e um tênis qualquer.

-Mas agora é sério, não se matem, não abram a porta pra ninguém, não quebrem nada e tem comida na geladeira e nem precisa dizer que não é pra mexer no fogão né. –Quando eu percebi, eu parecia minha mãe, mas nesse caso eu tinha motivos para agir desse jeito.

-Tudo bem, volta logo.

-Tchau Suga, tchau Jimin –Fechei a porta e andei até a calçada, onde Bruna me esperava para irmos ao shopping.

 

                ...

 

-S/n eu to te falando a gente tem muita sorte! Você tem um gato só pra você, que faz tudo o que você quiser. Tem coisa melhor que isso?

Eu entrei na loja masculina e peguei algumas peças de roupa que aparentemente cabiam no Jimin, tendo em base a bermuda que ele usou.

-Você só pensa nisso né? Vai ver seus pornô longe de mim.

-Cala a boca! Tem como não pensar nisso?

-Pega algumas roupas pro Suga vai!

-s/n, fala sério, eu duvido que você não tenha parado pra observar o corpo do Jimin ou ficou com vontade de apertar a bunda dele, esse menino é um Deus grego.

Ela tinha razão. Ele é realmente um Deus grego. Aquelas coxas, aquele abs, aqueles braços, aquelas costas e meu Deus nem se fala naquela bunda.

-Menina para de babar! –Bruna tentava me tirar da minha hipnose.

-Cala a boca e vai pegar umas roupas pro Suga!

 

...

Abri a porta de casa e dei de cara com Suga e Jimin deitados no sofá vendo algum filme de romance. Jimin olhou pra mim e saiu do sofá correndo em minha direção e me abraçou.

-Você demorou –Ele enrolou o seu rabo em minha perna.

-Eu fiquei três horas fora casa Jimin

-Foi muita coisa.

-Bom... é... Suga, vamos pra casa.

-Finalmente! –Ele saiu praticamente se arrastando do sofá. –Tchau Jimin, tchau s/n.

-Tchau gente –Bruna disse pegando as roupas do Suga e fechando a porta de casa.

-E aí... O que você fez hoje em quanto eu não estava aqui em casa?

-Eu comi, tentei não ser morto pelo Suga e ele me mostrou umas coisas que a Bruna gosta e falou pra eu aprender.

-Uma coisa que a Bruna gosta? Pra você aprender? Eu posso ver?

Ele assentiu e foi até o meu quarto. Eu estava um pouco receosa com o que ele iria me mostrar, deveria ser algum tutorial de maquiagem ou uma lista de funk brasileiro pesadão. Subi com as roupas do Jimin até meu quarto, ele estava com o meu notebook no colo.

-Não olha! Espera aí.

Ele digitou algumas coisas no meu notebook e me chamou para sentar ao lado dele.  Tela do computador estava escura e tinha um play nela. Sem mais nem menos eu dei play no vídeo.

-AI MEU DEUS JIMIN! NÃO VEJA ESSAS COISAS! –Eu me levantei da cama e corei violentamente.

-O que? Isso é errado? Parece bom! O Suga diz que já viu a Bruna fazendo isso, eu nunca vi você fazendo. Porque você não faz isso?

-JIMIN! MEU DEUS! NÃO FALA ESSAS COISAS -Eu estava muito envergonhada pelo o que tinha acontecido agora e sai correndo pra sala, mandando mensagens para a Bruna.

-s/n? –Jimin me seguiu até a sala –Isso é errado? Não parecia.

-Jimin... o nome disso é pornô, são vídeos de pessoas transando, não veja esses vídeos –eu falei corada sem olhar pra ele.

-Eu vi isso o dia todo. –Ele disse com um sorriso estampado no rosto –Vamos fazer um dia!

-MEU DEUS DO CÉU JIMIN!

-O que?

-Você não deveria falar essas coisas!

-Por que não? É errado?

-Não, não é que seja errado... só é vergonhoso falar disso com você

-Por que?

-Jimin... Olha só... é estranho. E eu nunca fiz isso ok?

-Não tem problema, eu também não. Então você faz comigo.

-Cheguei na hora errada? –Eu escuto uma voz familiar vinda da porta. –Acho que sim, se quiser eu volto mais tarde.

-Entra aqui agora Bruna! Agora me explica qual é o seu problema.

-Como assim?

-Você vê o pornô com o seu gato e ainda deixa ele ver você transando!

-Olha, isso foi antes de eu saber que ele iria se transformar num humano ok? Pra mim ele é um ser irracional.

-Agora o Suga mostrou pro Jimin e agora ele tá assim.

-Qual o problema? Se o menino quer fazer deixa ele fazer, não vejo qual o lado ruim disso. Jimin não escuta ela, ela tem medinho.

-Porque eu te chamei mesmo?

-Jimin pode deixar que eu te explico tudo.

-Não tá ajudando, a ideia aqui era tirar isso da cabeça dele, ele tá parecendo um alfa.

-Eu quero aprender Bruna! –Jimin saiu de perto de mim e foi pra perto dela

-s/n você poderia ir pro seu quarto?

-Você tá falando sério? –Ela assentiu –Puta merda.

Eu subi para o meu quarto e desliguei meu Notebook. O que caralhos eu podia esperar da minha amiga puta? Do jeito que a Bruna é, Jimin voltaria como um garoto de programa.

Eu botei meu pijama e deitei em minha cama, mesmo estando cedo, foi um dia longo, eu precisava descansar, eu estava muito cansada e eu estava com calor. Me enrolei em minhas cobertas e adormeci.


Notas Finais


só queria dizer que a bunda do Jimin é a 8a maravilha do mundo e eu aperta-la.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...