1. Spirit Fanfics >
  2. My Kitty - Imagine Jimin - Omegaverse >
  3. (TO SEM CRIATIVIDADE PRA DAR UM NOME PRA ESSE CAPITULO)

História My Kitty - Imagine Jimin - Omegaverse - (TO SEM CRIATIVIDADE PRA DAR UM NOME PRA ESSE CAPITULO)


Escrita por: B_Fly

Notas do Autor


GENTE DESCULPA POR DEMORAR A POSTARRR
É QUE ASSIM
TENHO ALGUNS MOTIVOS
1º Provas
2ºEstou de recuperação (morte á sociologia)
3ºUm pequeno bloqueio criativo
4ºMinha vó tá em casa nesse último mês e ela é uma cuzona
5ºWINGS

MAS O CAPITULO CHEGOU, ESSE É O PENULTIMO CAPITULO OKK?
OLHA, EU NEM REVISEI ELE ENTÃO ME FALEM SE TIVER ALGUMA COISA ERRADA

OBS: NAO TENHO NENHUMA FT PRO CAPITULO TMB NÃO VLW FLW

Capítulo 7 - (TO SEM CRIATIVIDADE PRA DAR UM NOME PRA ESSE CAPITULO)


POV BRUNA

 

Acordei no sofá da sala da s/n e eu vi ela dormindo com Jimin. Eu não pude deixar de tirar uma foto dos dois. Eu confio no Jimin, ele vai conseguir ter a s/n.

Fui até a cozinha preparar o café da manhã, eu iria acordar o casal amorzinho, mas eles estavam tão fofinhos juntos que eu deixei eles dormindo ali, em quanto eu fazia panquecas.

-Bom dia –s/n apareceu na cozinha, sonolenta, seguida por Jimin.

-Bom dia casalzinho!

-Olha só, a gente não é um casal

-Não somos? Mas a gente se beijou –Jimin falou com um tom de decepção

-Isso aqui mostra que vocês são um casal –Eu peguei meu celular e mostrei a foto que eu tinha tirado mais cedo

-Não isso não prova, isso só mostra que eu estava com sono ontem e eu dormi no sofá com o meu gato que virou humano.

-E que vocês são um casal. E eu acho que o Jimin concorda comigo.

-O que eu preciso pra gente virar um casal? –Jimin disse abraçando s/n por trás, inspirando fortemente perto do pescoço de s/n.

-Você tem que amar ela e ela tem te que amar

-Então tá tudo bem, eu já amo ela. Eu só preciso fazer você me amar s/n.

 

POV S/N

 

-Jimin, para com isso, você não sabe o que é amor –Eu não pude evitar de corar

-Claro que eu sei! Por que você não acredita em mim?

-Olha só vocês podiam parar com esse papinho de “eu te amo” e “você não me ama” né? Eu fiz o café da manhã pra gente.

Peguei três pratos e distribui panquecas neles.

-E então? O que vocês vão fazer hoje?

-Nada

-Como assim garota?

-Eu to passando mal Bruna eu não vou sair. Eu acho que eu to com febre.

-Aí s/n, deixa de mimimi! Vocês precisam sair!

-E você? Por que não vai com a gente?

-Porque, eu deixei o Suga em casa e ele não sabe que eu estou aqui.

-Ele vai ficar triste –Jimin olhou pra Bruna com olhar sério

-Por que?

-Quando você trazia ele pra cá, ele ficava meia hora falando como você não dava atenção pra ele e ficava chorando toda horam porque você acha que eu sou mais fofo que ele e blá blá blá.

-Sério?

-Muito

Bruna se levantou da mesa e saiu correndo pra fora de casa, sem ao menos dizer um tchau. Ela geralmente não faz isso, ela deve estar preocupada, essa mulher é louca, ela muda da água pro vinho em segundos.

-E então o que você quer fazer hoje? –Jimin me perguntou, não ligando muito para o fato da Bruna ter saído correndo de casa de pijama.

-Ficar deitada na cama, até amanhã

-Vamos sair s/n! Eu quero ter um encontro com você, a gente não teve um encontro ainda, tipo aqueles filmes de casal.

-Jimin, se eu sair com você, você para de ficar meloso desse jeito?

-Qualquer coisa, pra sair com você s/n.

Ele se levantou e subiu as escadas rapidamente e voltou depois de alguns minutos vestindo uma calça jeans preta com um moletom azul e uma touca vermelha. Ele ficava tão bonito com aquela touca. Ele veio até mim e me abraçou por trás e botou seu nariz em meu pescoço, eu pude sentir a sua respiração forte que me deixou arrepiada.

-Que cheiro bom... vamos logo! Vem trocar de roupa. –Jimin me puxou pelo braço até meu quarto.

-Calma garoto!

-Vem logo! Poe uma roupa –Ele ficou me olhando da porta –O que você está esperando?

-Assim... você precisa sair do meu quarto.

-Por que? Eu já vi você sem roupa, várias vezes.

-JIMIN, SAI DO MEU QUARTO.                                

-Tá bom, tá bom.

 

...

 

-Tem certeza que não tá com frio?

-Eu to morrendo de calor Jimin

-A gente tá no outono s/n.

Eu estava morrendo, parecia que Seul tinha virado um inferno, mesmo estando no outono, eu estava de regata e shorts na rua. Eu era a única louca que estava daquele jeito, as ruas estavam cheias de folhas e estava ventando bastante, mas eu estava vestida como se fosse verão no Rio de Janeiro.

-Eu necessito de sorvete –Eu falei me abanando com a mão.

-Você não tá bem s/n, você quer ir pra casa?

-Eu nem queria sair de lá! Vamos pra casa, eu estou começando a ficar dolorida.

-Entendi, eu fiz errado, vamos pra casa.

Senti uma mão me puxar, criando uma distância entre eu e Jimin.

-S/n me desculpe... –A pessoa me disse e botou seu nariz em meu pescoço.

Tremi ao sentir aquele abraço forte, e reconhecer a voz da pessoa que me abraçava.

-Me solta Jeon Jungkook! –Empurrei ele e me afastei

Ele me olhava com uma cara estranha

-S/n você tá bem? Você está diferente. –Ele disse olhando fixamente para mim

-Eu estou muito bem sem você, se é o que está perguntando

-Mas eu te amo s/n! Me desculpe, foi instintivo! –Jungkook tentava se explicar e ficou com uma cara estranha –S-s/n? Isso vem de você?

-Instintivo o caramba, você não merece a s/n, os instintos são maiores que o amor Jungkook –Jimin me puxou com força para perto dele.

-Calma aí cara! Nossa tá irritadinho tá? Quem é esse s/n? É seu novo alfa? Eu acho que não, não to sentindo o cheiro dele em você.

-Não te interessa, só vai em bora cara, você vacilou com ela

-Nossa, trocou rápido né s/n? Terminou e já tá com um completo desconhecido

-Pelo menos não menti pra namorada falando que estava cansado e que não podia sair com ela e depois traí ela com uma ômega no cio. –Jimin disse se aproximando do mais novo

Jungkook o encarou por alguns segundos e socou a face de Jimin, que quase caiu no chão, mas se levantou rapidamente e chutou Jungkook para trás e o mesmo caiu no chão. Ia ajudar Jungkook a se levantar, mas Jimin me puxou pelo braço para longe dele e continuou andando.

-Jimin porque você fez isso?

-Agora vai defender ele s/n?

Acho que aquela foi a primeira vez que Jimin parecia zangado comigo. Eu apenas abaxei minha cabeça e continuei sendo arrastada por Jimin.

 

...

 

Jimin me trouxe até em casa e parecia que estavam fazendo 50 graus em Seoul e meu corpo estava começando a doer muito, parecia que eu ia cair a qualquer momento.

-Jimin, me leva pro meu quarto –A minha respiração estava ficando pesada eu acho que eu estava prestes a morrer a qualquer momento –Agora!

Jimin me pegou no colo e carregou até meu quarto e me botou na cama com cuidado. Ele ficou me observando, tampando o rosto logo em seguida e saindo

-Ji-jimin...

-S/n?

-Sorvete, por favor.

Jimin saiu correndo do meu quarto e eu escutei a porta de entrada batendo. Me levantei e comecei a tirar minhas roupas e ir quase que me arrastando até o meu banheiro e me jogar no box e tomar um banho frio.

 

...

 

Eu não sei quantas vezes eu me levantei da cama pra ir até o banheiro, mas eu não estava aguentando mais, saí lentamente da minha cama e fui até a pia e me olhei no espelho e eu estava soando muito, eu olhei fixamente para os meus olhos e... Eles estavam azuis? Meus olhos, em um azul muito vibrante.

-Mas o que?

Só tinha uma explicação, mas eu sou uma beta, isso é impossível. Eu só liguei para Bruna.

 

~LIGAÇÃO ON~

 

-Bru-bruna... –Aquilo saiu como gemido

-s/n? Você tá bem?

-Bruna... Eu acho que eu to no cio...

-O QUE? MENINA VOCÊ É UMA ALFA?

-Ômega. O que eu faço?

-S/n as aulas de biologia, por favor.

-Eu já perdi as contas de quantos banhos eu já tomei e eu não tenho um alfa.

-Primeiro: Tranca a sua casa toda, algum alfa pode invadir e fazer sei lá o que com você. Segundo: Você sabe o que você tem que fazer pra fazer isso passar.

-Ok...

 

~LIGAÇÃO OFF~

 

Entrei no box e tomei uma ducha muito gelada para ao menos diminuir o fogo que estava sentindo em meu ventre.

Mal me enxuguei e saí do banheiro e fui até minha cama tentar pegar minhas roupas, para trancar as portas de casa, mas eu não aguentava mais, me sentei no chão de costas para minha cama e comecei a me masturbar ali mesmo.

-Ji-ji-jimin...

Tombei minha cabeça para trás em quanto penetrava dois dedos na minha intimidade, até que sinto uma mão tocar na minha, me fazendo parar os movimentos e retira-la do meu íntimo.

-S/n? Por que fez isso? Sem mim? –A voz tinha um tom rouco. –Esse cheiro... é você?

Eu não conseguia mais me segurar.

-Oppa... Está doendo, e-eu preciso de você... –Eu falei entre um gemido –Me ajuda...


Notas Finais


AI MEU KOKORO EU QRO ESCREVER ISSO LOGOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...