1. Spirit Fanfics >
  2. My Kitty and My Princess >
  3. Capítulo Único - A Varanda da Verdade

História My Kitty and My Princess - Capítulo Único - A Varanda da Verdade


Escrita por: SkylarKiss24

Notas do Autor


Olá!Td bem?
Esse é um one-short de Marichat!! Contém sim uma pitadinha de Ladynoir e Adrinette, mais mantém tudo concentrado em Marichat.
Eu estava fazendo esse short faz tempo, mas só postei agora. Espero que gostem! Boa Leitura!



Plaggio, se você fez um short ou história parecida com essa, me desculpe eu não vi.

Capítulo 1 - Capítulo Único - A Varanda da Verdade


Fanfic / Fanfiction My Kitty and My Princess - Capítulo Único - A Varanda da Verdade

Casa da Marinette em Paris, França – 22:00hrs da noite.

Marinette POV

Estava na minha mini varanda, apoiada na sacada pensando na minha declaração para o Adrien e o mesmo rejeitando, falando que já gostava de outra pessoa. Me mante calma e só comecei a chorar em casa. Algumas lágrimas teimavam em cair, mas eu não iria deixar. Não mais. Como sempre na hora em que fui rejeitada saí correndo pois um akuma me atrapalha, e como se isso não bastasse um certo gato preto manda vários flertes para cima de mim.

FLASHBACK ON

Casa da Marinette em Paris, França – 05:55hrs da manhã.

Marinette POV

Acordei antes do meu despertador e estava muito feliz. Sonhei que tinha me declarado para Adrien e por incrível que pareça ele não rejeitou ou me humilhou, pelo contrário, ele me beijou. Foi um dos meios melhores sonhos. Hoje acordei desposta a falar para Adrien tudo que eu sinto por ele, mas também tinha que me preparar para uma possível rejeição e humilhação. O despertador tocou, desliguei o mesmo e fui em direção ao banheiro. Entrei debaixo do chuveiro, abri o registro e comecei a bolar um plano para minha declaração. Sai do banheiro em direção ao meu guarda roupa. Tikki já havia acordado e estava sentada na mesa do computador.

__Bom dia Marinette! – disse a pequena flutuando parando na minha frente, enquanto eu abria o meu quarto roupa escolhendo uma roupa para me vestir. Hoje ao contrário dos dias normais, vou me vestir diferente e especialmente para um certo loiro de olhos cor de esmeralda, na mesma hora pensei em Chat. Por que raios estou pensando em Chat?

__Bom dia Tikki. – cumprimentei a pequena e peguei um vestido. Escolhi um vestido florido e solto,um pouco acima do joelho, uma sandália preta com alguns sparkers (Juuhh: Não sei como se escreve), por baixo coloquei um short preto curto – aqueles que parecem uma calcinha grande do que um short -  , um colar e um óculos de sol.

__Acordou disposta hoje Mari.

__Porque finamente irei me declarar para o Adrien, hoje. – disse me vestindo.

__Finalmente Senhor! – disse Tikki abrindo seus pequenos braços e olhando para cima.

__Exagerada! – acabei de me vesti e me olhei no espelho. – Nada mal! – pensei alto.

__Nada mal? Você está linda!

__Obrigada. – olhei para o espelho e estava em dúvida no que fazer com o meu cabelo.  – Tikki você acha melhor cabelo solto ou preso? – perguntei olhando para a pequena.

__Você ainda pergunta? Solto, óbvio. – ri baixo e soltei meus cabelos, os penteando com os dedos. Passei uma maquiagem básica e peguei minha mochila pronta para descer. Tomei meu café da manhã tranquilamente, pois hoje não estava atrasada. Meus pais até estranharam eu acordar cedo e minha alegria, mais dei de ombros e peguei alguns cookies para Tikki, colocando os mesmos na minha bolsa junto com minha kwami. Coloquei meus fones de ouvido e fui meio que “dançando” até a escola, na verdade só fazia alguns passos, horríveis na minha opinião, mais quem se importa? Eu não.

Subi as escadas da minha escola e fui andando normalmente até os meus amigos que estavam em um banco qualquer. Estava caminhando quando vi vários olhares direcionados para mim, mais só me interessava, o de um certo loiro. Na hora bateu um vento fazendo meus cabelos voarem. Vi Adrien de boca aberta e Nino e Alya rindo de sua expressão. Juro que corei. Cheguei mais perto do grupo e parei de frente para o mesmo. Tirei meus fones e guardei na bolsa com a Tikki.

__Bom dia pessoal! – os cumprimentei alegre.

__Bom dia Mari. – disseram Alya e Nino tentando recuperar o fôlego, foi aí que percebi que Adrien ainda estava parado e me encarando com os seus olhos esmeraldas. Não sei porque mais seus olhos me lembram o de Chat Noir.

__Tá tudo bem, Adrien? Adrien, você está me ouvindo? – disse passando a mão na frente do seu rosto. Alya e Nino começaram a rir que nem malucos.

__T-Tá tudo ó-ótimo M-Mari! – que estranho Adrien Agreste gaguejando comigo. Alya e Nino riram ainda mais e começaram a chorar de tanto rir e o Adrien os fuzilou pelos olhos.

__Ok... – disse estranhando a cena.

__Você está bonita Mari! Algum motivo especial? – comentou Alya secando sus lágrimas e apoiando seu braço no ombro de Nino, que estava tentando pegar um pouco de ar.

__É verdade, Alya! Você está l-linda Mari. – falou Adrien. Corei instantaneamente. Meu amor platônico estava me chamando de linda, socorro minha Santa Ladybug.

__Obrigado Adrien – não gaguejei, Amém Senhor! O sinal bateu e fomos para sala. Sentamos em nossos lugares, e eu só ficava pensando em Adrien me falando que eu estava linda.

O sinal bateu anunciando o intervalo. Me levantei e eu e meus amigos fomos para uma mesa no refeitório. Eu sentei de frente para Alya e do meu lado estava Nino e Adrien e o mesmos foram pegar nossos lanches. Percebi que Alya não parava de olhar para seu celular, parecia que estava esperando uma mensagem.

__Alya você está esperando uma mensagem? – perguntei dando um gole em meu refrigerante. Não estava com fome, comi muito no café da manhã, então não comi nada.

__Eu estou esperando a mensagem da Lívia. Vamos colocar aquele meu plano em ação. – engasguei com Alya falou isso. Nino começou a me dar tapinhas na minha costas.

__Você está bem Mari? – perguntou Nino e eu assenti.

__Alya não acredito que você fez isso? – não acreditei que Alya tentava por o plano dela em ação. O plano dela era maluco e arriscado. Um dia eu e Alya estávamos entediadas no recreio, sem nenhum assunto ou alguma coisa para nos divertimos. Os meninos naquele dia estavam ajudando a professora com alguns papéis. Então do nada Alya teve a brilhante ideia de pedir ajuda a Lívia, uma hacker do terceiro ano – eu estou no segundo ano - , para hackear (Juuhh: Não sei como se escreve) o sistema e colocar uma música na hora do recreio. Aquela era uma péssima ideia, se elas fossem pegas com certeza seriam suspensas. Mais Alya não me deu ouvidos e agora pode ser suspensa ou expulsa.

__Que plano? – perguntou Adrien. Nesse momento o celular de Alya apertou e a mesma abriu um sorriso de orelha a orelha.

__Eu devia me preocupar com esse sorriso? – perguntou Nino.

__Com toda certeza  - respondi. Então uma pessoa com aquela voz modificada começou a falar. Provavelmente era Lívia, ela usava essa voz para não ser identificada e punida.

__“PESSOAL APROVEITEM A MÚSICA. E DINADA POR ANIMAR SEU RECREIO QUE EU SEI QUE ESTAVA UM TÉDIO” – deu para perceber que ela é super humilde e modesta. Depois que ela falou começou a tocar Closer do The Chainsmokers. Alya puxou minha mão e me levou para o meio do pátio e começou a dançar. Aos poucos vieram as outras pessoas. Nino e Adrien vieram em nossa direção, eu vi que como não tinha muito escolha, comecei a dançar.  Eu e Adrien começamos a dançar e parecia que já tínhamos ensaiados uma coreografia, parecia que só existia só nós dois no mundo. Estávamos tão entretidos com a dança, que só quando as pessoas me olharam maravilhados eu percebi o que tinha feito. Coloquei os meus braços envolta do seu pescoço, me virei de lado e abri um espacate e voltei (Juuhh: Não sei se você já viram em filme de dança, sempre tem essa cena clássica. Quem já assistiu Ela dança eu danço 4, na cena da praia quando a menina abri o espacate, sabe do que eu tô falando), dei graças á Deus que estava de short por baixo.

__Vou beber um pouco de água! – falei no ouvido de Adrien e fui em direção a cantina. Ele assentiu e fomos em direção a cantina e pegamos uma garrafa de água. Eu não estava com muita sede mais, eu queria sair do meio daquela multidão e mais ainda depois daquela cena.

__Mari você gosta de alguém? – Adrien de pronunciou. Porque ele tinha que tocar nesse assunto?. Eu ia dar a desculpa da confusão da Alya, e dizer que eu esquece de me declarar para Adrien.

__Na verdade sim! Por que? Você também gosta de alguém? – perguntei com medo da resposta.

__Por nada só por curiosidade. Eu gosto de uma pessoa. Um dia você me disse que ela era sua amiga. – quando ele disse isso meu coração de partiu em milhões de pedaços. Ele não gosta de mim. Senti meus olhos se lacrimarem mais me segurei, não iria chorar na frente dele.

__Acho melhor voltarmos, antes que Alya venha e me busque pelos cabelos. – disse me levantando e indo em direção a multidão. Não consegui me concentrar na dança e nem na música, só nas palavras de Adrien. Foi quando ouvimos uma explosão, com certeza. Aprovetei o akuma e dei vários socos e chutes nele. Chat até estranhou minha violência, mais nem liguei. Quando acabamos, não falei nada só fui para minha casa e chorei rios de lágrimas.

FLASHBACK OFF

Marinette POV

E foi isso que acontecei. Acabei de chorar um pouco mais logo tratei de limpar ás lagrimas. Estava em meus devaneios até que um barulho me tirou deles. Em meio que reflexo olhei para trás e vi duas lindas esmeraldas me encarando. My Kitty, pensei.

__Olá My Princess. – disse Chat, colocando suas mão em cada lado da minha cintura, como em um abraço. – Está tudo bem?

__Olá Chat. Sim, está tudo bem. Por que veio me visitar? – disse.

__Estava passando pelo bairro e vi você meio pensativa na escada. Aconteceu alguma coisa? – Chat me disse, meio preocupado.

__Aconteceu que eu ia me declarar para a pessoa que eu gosto e ele acabou meio que me rejeitando. – quando disse isso uma lágrima solitária acabou escapando e limpei rápido.

__Ele te rejeitou? – Chat perguntou acariciando a minha bochecha. Foi aí que eu percebi como ele era lindo.

__Ele me alou que gostava de outra pessoa e que eu era amiga dela. Eu estou me sentindo um lixo.

__Princess ele é um idiota por não ver que você é uma das pessoas mais lindas e maravilhosas desse planeta. Você não é um lixo. – quando ele falou isso eu meio que caí na realidade.

__É verdade Chat! Se ele não percebeu isso, tem quem acredite, eu não sou uma idiota, o Adrien que é! – ele me olhou surpreso, e me dei conta que tinha dito Adrien.

__Você disse Adrien?

__Eu disse Adrien? – ele assentiu – Eu não me lembro de ter dito Adrien – menti.

__Princess você mente muito mal! – droga.

__Sim, talvez eu tinha uma queda pelo Adrien. Queda não, tava mais para um penhasco. – eu e Chat rimos fraco.

__Tinha? – assenti – Não tem agora?

__Não. – ele me encarou surpreso.

__Então seu coração está livre? – ele se aproximou.

__Totalmente. – entrei no jogo.

__E para mim? – ele se aproximou mais.

__Totalmente – ele acabou com o espaço entre nós. O beijo dele era tão bom. Foi calmo e apaixonado e depois foi se aprofundando. Quando o ar faltou, tivemos que nos separar, e ele colocou sua testa junto a minha.

__Pode falar que foi o melhor beijo que você já deu!

__Convencido. – ri fraco.

__Não vai me dizer que eu não ocupei um lugar no seu coração?

__Não sei. – ele me beijou de novo só que mais feroz, pediu passagem com a língua e eu cedi. Nos separamos e colamos nossas testas. – Talvez.

__Isso já é um progresso. – comemorou Chat. Como não percebi como ele é tão legal e bonito antes? Eu vou para ele que eu sou a Ladybug! Eu quero que ele saiba que eu sou a parceira dele. Não quero ter segredo com ele. Eu confio nele para fazer isso.

__Chat eu posso te contar uma coisa? – ele assentiu – Você jura que não conta para ninguém? E vai me deixar explicar?

__Conte logo My Princess. – olhei para Tikki que estava escondida em um vaso, provavelmente ela ouviu quando o Chat chegou e se escondeu, ela assentiu como se já soubesse o que eu ia pedir. Sai, com muito custo, do abraço de Chat e parei ao lado do vaso de frente para Chat. My Kitty me encarou, como pedindo para continuar.

__Tikki Transformar! – Tikki fui sugada para o meu brinco. Quem estava ali não era mais a Marinette e sim Ladybug. Olhei para Chat e o mesmo estava surpreso. Ele veio em minha direção, me puxou pela cintura e selou nossos lábios. Fiquei surpresa no começo mais retribui. Com muito esforço nos separamos. – Tikki desligar! – voltei a ser Marinette – Você não está decepcionado? – perguntei.

__Na verdade não. Eu estava em dúvida entre você e Ladybug! E quando eu soube que você é ela, não podia estar mais feliz. – abri um sorriso de orelha a orelha – e só para constar quando eu te disse que gostava da sua amiga, era na verdade a Ladybug. – espera! Quem me disse que gostava da minha amiga era o...

__Adrien? – ele sorriu.

__Plagg desligar! – uma luz verde percorreu Chat , fechei meus olhos e quando abri quem estava na minha frente não era Chat mais sim Adrien. – Quero que você me perdoe! Eu estava em dúvida entre você e Ladybug, mais não queria admitir. Eu te am... – não deixei ele terminar e o beijei. Foi o melhor beijo da minha vida. Eu estava tão feliz que meu gatinho de rua e meu modelo loiro eram a mesma pessoa que a única reação que eu tive foi essa, que foi das melhores.

__Também te amo My Kitty! – ele sorriu e me beijou.

__Marinette Dupan-Cheng você aceitaria namorar com um gatinho preto?

__Deixe me pensar – fiz cara como se estivesse pensando – Sim! – ele me puxou pela cintura, colando ainda mais nossos corpos e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço.

__Pensei que teria que te sequestrar. – ri e o beijei.

Essa com certeza foi o pior dia e a melhor noite da minha vida!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...