1. Spirit Fanfics >
  2. My kitty & My Princess >
  3. Me sinto igual ou Melhor Perto dela.

História My kitty & My Princess - Me sinto igual ou Melhor Perto dela.


Escrita por: GabrielaKwaiii

Notas do Autor


Oi meu queridos é meu primeiro capítulo espero que gostem.

Capítulo 1 - Me sinto igual ou Melhor Perto dela.


Fanfic / Fanfiction My kitty & My Princess - Me sinto igual ou Melhor Perto dela.

Marinette on*

Acordei cedo mais cedo do que o normal eram seis horas levantei desanimada da cama tomei banho escovei os dentes e me troquei.Sentei na minha cama peguei Tikki em minhas mãos e fim carinho em sua pequena cabeça

-Marinette por que acordou tão cedo?

-Tivê um pesadelo...-Falei com a cabeça baixa.

-Você poderia me contar?

-Eu prefiro não comentar...-Tinha medo de que se eu fechasse meu olhos e visse aquela cena de novo.Tikki apenas concordou com a cabeça.

Fui pra cozinha tomar o café da manhã,meus pais não estavam acordados ainda então  fui na padaria peguei alguns croassants e comi aproveitei e peguei alguns biscoitos para Tikki.

Chegando na escola percebi que não tinha ninguém sentei nos degraus da escada coloquei os fones de ouvido e fiquei esperando meus amigos.

-Oi Mari! -Olhei pra cima e vi Alta acenando.

-Oi Alya!-Eu disse tirando os fontes

Ficamos sentadas na escada conversando sobre coisas aleatórias até que Nino chegou mudando todo o rumo da conversa para o jogo de vôlei dos meninos no sábado.

-Merda só lembrei agora!-Eu falei com as mãos no rosto.

-O que foi Marinette? -Alya perguntou confusa.

-Esqueci de fazer o cartas pro jogo dos meninos...

-Entendi...Quer ajuda pra fazer agora?

-Sim muito obrigada .

-Você vem Nino?Alya perguntou levantando da escada.

-Não vou esperar o Adrien.-Concordamos com a cabeça e fomos pra sala de aula fazer o cartaz.

Com a ajuda da Alya não demorei muito,com o pouco tempo que nos tínhamos conseguimos fazer um ótimo cartaz. Guardamos o cartaz pra não estragar e sentamos na nossa carteira.Antes do sinal tocar os meninos entraram na sala.

-Oi meninas!-Adrien falou sorrindo

-O-Oi Adrien. -Eu disse sorrindo

A professora entrou na sala animada mandou todos sentarem em suas carteiras.

-Bom dia alunos!Conversei com o diretor da escola e ele concordo em fazermos um baile de máscaras.-Todos ficaram animados com a ideia.-Bom,mas temos que ajudar a escola com a decoração,limpeza da quadra e divulgação.Usaremos as aulas dessa semana para arrumarmos a escola.

A professora terminou de falar sobre o baile de máscaras então nós levou até a quadra ficamos até a hora do almoço limpando a quadra.Eu e Alya ficamos sentadas no banco do pátio.

-Meninas vocês querem ir nà lanchonete com agente?-Adrien perguntou.

-Claro né Mari?-Alya perguntou me cotucando.

-Claro! -Eu falei quase de imediato.

Fomos até a lanchonete sentamos na mesa perto da janela Alya e Nino foram pedir os lanches me deixando sozinha com Adrien.

Adrien on*

Alya e Nino foram pedir os lanches me deixando sozinha com Marinetté, ficamos em silêncio até que resolvi falar alguma coisa.

-O que você faz depois da escola? 

-E-Eu ajudo os meus pais na padaria.-Ela disse com a cabeça baixa. 

-Que legal...Bom eu queria saber se você quer ir no baile comigo?-Olhei pra Marinette e percebi seu rosto corar.

-Si-Sim.-Ela disse corada.

Ficamos conversando sobre algumas coisas ela até parou de gaguejar Alya e Nino voltaram com os lanches.Comemos os lanches depois ficamos converrando então Alya avisou que faltavam cinco minutos pra aula começar,pagamos a conta e voltamos pra escola.

O dia passou rápido já estavamos na saída sentados na escada eu estava esperando o motorista chagar quando Chloe me agarrou.

-Adrienzinho que horas você vai me buscar pro baile?

-É que eu vou com a Mari...

-Como assim?-Ela perguntou encarando a Marinette. 

-Eu achei que já tinham te convidado então eu convidei a Mari...-Menti ela pareceu acreditar.

-Tá...Mas você vai dançar comigo né? 

-Sim...

Chloe me largou e foi embora olhei pra Marinette ela parecia um pouco triste.

-Claro que eu menti pra ela Mari,eu realmente quero ir no baile com você.-Ela soltou um sorriso fraco.

Meu motorista chegou me despedi dos meu amigos entrei no carro e fui direto pra sessão de fotos foi um saco como sempre assim que acabou fui pra casa tomei banho coloquei o meu pijama fui pra sala de jantar Nathale me avisou que meu pai não viria já estava acostumado a jantar sozinho.Assim que terminei de comer escovei os dentes e deitei na minha cama Plagg deitou na minha barriga.

-Adrien você vai hoje na casa da Marinette?

-Sim por que?

-Eu quero bastante queijo pra compensar o cansaço. 

-Tá...- eu disse revirando os olhos.

Já era onze horas quando as luzes de casa se apagaram tranquei a porta do quarto e me transformei.Fui até a casa da Marinette ela estava com as luzes mechendo no computador entrei devagar no quarto dela me abaixei na altura da sua orelha.

-Boa noite princesa!-Ela olhou pro lado deixando os nossos lábios quase próximos ela virou o rosto rápido pude perceber que ela estava corada e eu também. 

-Boa noite Chat...-Ela disse sem jeito,sentei na cama dela.

Ela desligou o computador se sentou ao meu lado ficamos conversando Marinette encostou a cabeça no meu ombro e acabou pegando no sono deitei ela na cama tirei os sapatos dela e cobri a mesma,dei um beijo na testa dela e fui embora pra casa.

Chegando em casa me destransformei dei queijo para Plagg e deitei na minha cama Plagg deitou no meu travesseiro.

-No que você tanto pensa?

-Na Marinette...Ela me lembra a LadyBug...

-Ou você está apaixonado por ela...

-Não viaja...-Percebi que Plagg tinha um pouco de razão eu me sentia b perto da Marinette me sentia igual ou melhor perto da Marinette fechei meus olhos e sonhei com a Marinette.




Notas Finais


Foi isso meus baixinhos (olha que tá falando tenho 1,50 hehe).Espero que tenham gostado amanhã vou postar um novo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...