1. Spirit Fanfics >
  2. My kitty & My Princess >
  3. Quer ser minha joaninha?

História My kitty & My Princess - Quer ser minha joaninha?


Escrita por: GabrielaKwaiii

Notas do Autor


Oi meus amores Obrigado pela força nos comentários eu estava de cama por causa da alergia foi pior do que imaginava mas já estou melhor bjs.

Capítulo 13 - Quer ser minha joaninha?


Fanfic / Fanfiction My kitty & My Princess - Quer ser minha joaninha?

Adrien on*

Eu estava inquieto eu  estava nervoso ancioso para ser mais específico eu finalmente iria pedir a Mari em namoro parece que ela percebeu por que ficou o dia inteiro me perguntando se eu estava bem eu apenas concordava e lhe dava um selinho.O dia passou rápido Marinette se despediu de nós e foi embora.

-O que você queria falar comigo Adrien?-Alya perguntou cruzando os braços. 

-Eu quero pedir a Mari em namoro da melhor forma possível eu preciso da sua ajuda.

-Que legal Adrien.

-Eu tenho sessão de fotos agora ,mas se vocês me acompanharem depois podemos ir preparar tudo.

-Ok.-Ela disse com um grande sorriso.

Fomos juntos para o parque a sessão de fotos foi um saco ,mas felizmente passou rápido eu falei com Nathale ela concordou e me deixou sair com o Nino e com a Alya. Fomos até a joalheria tinha várias jóias extravagantes ,mas a Mari é uma garota simples ela não liga para essas coisas.Alya me mostrava cada anel eu não achava tão bom até que eu vi um anel com uma flor em cima ele era dourado era perfeito para minha princesa. Compramos o anel eu e Nino fomos fazer o nosso toque. 

-Missão pedin...-Ele me interrompeu. 

-Operação Adrianette! -Ele disse socando o meu punho.

-Essa foi boa.

A semana foi passando e cada vez era mais difícil guardar segredo sobre o pedido.A Marinette parecia ter um sexto sentindo por que ela estava muito desconfiada .Já era sábado de manhã pedi para Mirian e o nosso cozinheiro preparar um piquenique.

Eu adorava a vista da torre Eiffel então lá seria o nosso encontro,depois que eles prepararam tudo eu levei até a Torre.Coloquei algumas velas e umas almofadas estava ficando perfeito.

Marinette on*

Já estava quase na hora do meu encontro com o Adrien eu estava ansiosa tomei um banho gelado coloquei um vestido vermelho rodado e uma sapatilha preta deixei os meus cabelos soltos quando deu a hora eu sai de casa me escondi e me transformei

Fui até a Torre e vi tudo arrumado estava tão lindo o por do sol enfeitava mais.Me destransformei e fiquei olhando o por do sol.

-Boa noite princesa!

Olhei para tras com um sorriso.-Boa noite gatinho.

Ele sorriu.-O teu cabelo é negro como a noite...-Ele segurou o meu rosto.-Tem o céu azul no olhar...Por traz dessa máscara de mistério quem poderá estar.Todos os dias te vejo e espero um sinal!Vou te amar até o fim da minha vida...Mari quer ser a minha joaninha? -Ele disse se destransformando e ajoelhando na minha frente com uma caixinha. 

Não consegui me segurar e chorei levantei o Adrien e lhe dei um beijo.

-Isso é um sim?

-Sim Adrien eu quero ser sua joaninha.

Ele me abraçou e pos o anel no me dedo.Era lindo tinha um enfeite de flor no topo e era dourado ele me deu um beijo calmo e apaixonado. 

-Eu te amo Marinette!

-Eu te amo Adrien!

Sentamos nas almofadas e comemos alguns bolinhos como estava escurecendo ele acendeu as velas.

-Me dá a honra? -Ele perguntou estendendo a mão. 

-Claro!

Segurei a sua mão ele apertou um botão em um rádio e começou a tocar músicas ficamos dançando a luz do luar e da velas ele me girou e me beijou.

-Você é  o melhor namorado do mundo!-Eu disse sorrindo. 

-Eu posso até ser mas eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo.

Ele pegou um bolinho eu abri a boca para dar uma mordida ele aproximou o bolinho e passou no meu rosto.

-Adrien!

Ele estava rindo muito.-Vem cá para mim te limpar.

Ele me puxou para mais perto e deu uma lambida no meu rosto.

-Que nojo seu bobo.

Ele pegou um paninho e limpou o meu rosto já estava ficando tarde eu ajudei a limpar tudo depois ele se transformou e me levou para casa.Ele ficou na cerca da sacada.

-Boa noite gatinho! -Eu disse beijando ele.

-Boa noite amor. 

Eu soltei um enorme sorriso,assim que ele foi embora eu entrei em casa coloquei uma roupa quente e deitei na cama.

-Gostou da surpresa? 

-Eu adorei Tikki. Adrien Agreste é a pessoa que eu mais amo no mundo!

Tikki riu eu fiz carinho em sua cabeça e lhe dei um beijinho e acabei caindo no sono.


Notas Finais


ACABOU!
Espero que tenham gostado amanhã eu posto mais e vou verificar se não tem uma abelha perto de mim hehe Boa noite seus divos.
Acho que sei pq não gosto muito da Quen Bee zoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...