1. Spirit Fanfics >
  2. My kitty & My Princess >
  3. O Baile

História My kitty & My Princess - O Baile


Escrita por: GabrielaKwaiii

Notas do Autor


Oi meus amores Obrigada a todos que estão acompanhando a Fic eu amo vocês muito obrigada

Capítulo 2 - O Baile


Fanfic / Fanfiction My kitty & My Princess - O Baile

Marinette on*

A semana passou rápido já era sexta-feira eu e Alya estavamos nos arrumando para o jogo dos meninos Alya colocou um short roxo e uma regata preta eu coloquei um short branco e uma regata azul.Fomos até a sala onde meus pais nos esperava então fomos pro jogo.

Chegamos no jogo e cedo sentamos na primeira fileira eu segurei uma ponta do cartaz e Alya a outra ponta.Quando o jogo começou foi uma bagunça alguns alunos da nossa escola provocava os alunos da outra escola Kim era o líder das provocações.Já estava no último set a nossa escola precisava marcar só mais um ponto pra ganhar os alunos da nossa escola começaram a gritar de alegria eu fui na onda.

-Vai Agreste!-Gritei para Adrien,ele olhou pra mim e deu uma piscadinha e nem percebeu a bola vindo em sua direção. -Adrien cuidado!-Eu gritei apontando.

Adrien olhou pra frente e a bola acertou sua cabeça o fazendo cair.Depois que a bola acertou ele, ela caiu no time adversário marcando o último ponto fazendo a nossa escola concorrer a primeiro lugar na semana que vem.

Levaram Adrien para enfermaria do ginásio pois ele estavá reclamando de tontura,fui até a enfermaria ver se ele estava bem.

-Oi você é a namorada dele?-A enfermeira perguntou.

-Não sou apenas uma amiga...-Eu disse corada.

-Ah...Bom ele está se trocando eu preciso pegarantir alguns papéis será que você não poderia entregar esse remédio pra ele?

-Claro eu dou o remédio pra ele. -Ela me entregou o remédio e saou da sala.

Sentei na camão que tinha no quarto para esperar Adrien.Ele saiu  do banheiro com apenas o short me deixando constrangida.

-Oi Mari.-Ele disse sorrindo

-O-Oi Adrien...-Eu não conseguia parar de olhar pro corpo dele-A enfermeira pediu pra te entregar esse remédio. 

-Obrigado...-Ele passou a mão na cabeça fazendo uma careta.-Será que vou ficar com um galo? 

-Acho que não...Mas acho melhor por gelo.-Levantei da cama abri a geladeira que tinha na enfermaria e peguei um saquinho de gelo.Sentei de novo na cama e segurei o saquinho na testa dele.

Ficamos conversando até a enfermeira voltar ela libero o Adrien então fomos comemorar com os nossos amigos.

-Droga esqueci a minha bolsa na enfermaria.-Eu disse com a mão no rosto.

-Eu vou com você buscar a sua bolsa.-Adrien disse sorrindo.

Fomos juntos até a enfermaria,peguei a minha bolsa na cama,mas acabei tropeçando não cai no chão por que o ele me segurou.

-Você tá bem?-Ele perguntou me ajudando a levantar.

-Sim obrigada Adrien-Ergui meu rosto nossos lábios ficaram milímetros de distância percebi meu rosto queimar -Desculpa Adrien eu...

-Tá tudo bem.-Ele disse corado.

Adrien me ajudou a levantar então fomos juntos até os nossos amigos,entao saimos pra comemorar fomos até uma sorveteria.Assim que terminei o meu sorvete Adrien me levou pra casa.

-Tchau Mari até amanhã eu venho te buscar as sete ok?

-Tá até amanhã Adrien.-Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Entrei em casa tomei banho arrumei o meu quarto.O resto do dia passou rápido já era onze horas quando Chat entrou no meu quarto.

-Boa noite princesa. -Ele disse beija do a minha testa.

-Boa noite Chat.-Ele sentou do meu lado e segurou a minha mão.

-Como foi o seu dia princesa?

-Foi divertido depois da aula eu fui no jogo dos meus amigos depois fomos tomar sorvete. 

-Hum...E como vai a sua vida amorosa?-Dei um tapa no braço dele.

-Que pergunta é essa sabia que a curiosidade matou o gato?

-Eu sabia que tinha o risco de você me chamar de curioso ,mas por que foi tão violenta princesa.-Ele perguntou fazendo cara de choro.

-Foi mal gatinho não queria ferir os seus sentimentos.-Eu disse dando um beijo na bochecha dele.

-Agora eu estou mais feliz!-Ele disse soltando um enorme sorriso.-Bom eu tenho que ir patrulhar. -Ele deu um beijo na minha testa e foi embora.

Assim que Chat saiu do meu quarto dei um biscoito pra Tikki e me transformei.Fui até a Torre Eiffel no nosso ponto de encontro vi duas esmeraldas brilhado na noite era Chat. 

-Boa noite My Lady. -Ele disse beijando as costas da minha mão. 

-Boa noite Chat.-Eu disse sorrindo.

Andamos pela cidade a procura de alguma coisa anormal ,mas nada de estranho aconteceu sentamos em um prédio pra conversar. 

-My Lady eu soube que em uma escola vai ter um baile eu queria saber se depois que todos fossem embora se você não me concederia uma dança?-Depois de tudo que o Chat fez por mim não poderia dizer  não.

-Sim podemos dançar.

-Sério?-Ele me perguntou um pouco surpreso. 

-Sim...Vai fantasiado de Chat Noir que eu vou de LadyBug.-Chat concordou com a cabeça me despedi dele e fui pra casa.

Adrien on*

Cheguei em casa me destransformei dei queijo para Plagg deitei na minha cama animado.

-Tá feliz né Adrien?Claro por que não estária você vai dançar com a sua princesa e com a LadyBug. 

-Não começa Plagg agora eu vou dormir aproveita o seu queijo.-Eu disse me ajeitando na cama me cobri fechei meus olhos e dormi.

-Acordei um pouco tarde já era meio dia entrei no banho rápido escovei os dentes arrumei o cabelo e me troquei.

Meu pai entrou no quarto com um terno que faria parte da fantasia.

-Boa tarde filho.-Ele colocou o terno na minha cama e me abraçou -Ancioso pro seu primeiro baile?

-Sim,eu estou mais nervoso do que eu imaginava.

-É normal isso.

Fiquei conversando com o meu pai por um tempo fui ver a hora no celular e percebi que era quatro horas.

-O que foi filho?

-Nem vi a hora passando já são quatro horas tenho que me arrumar.-Entrei no banho de novo sai correndo me enxuguei e comecei a me vestir meu pai me  ajudou com alguns detalhes depois Mirian uma empregada nossa me ajudou com o cabelo.Já era seis e meia quando terminei de me arrumar meu pai insistiu tanto que aceitei a carona pra casa da Marinette levei em uma mochila uma máscara pra colocar no rosto pra dançar com a LadyBug.Cheguei na casa de Marinette entrei e fui na sala da casa dela ose paise dela estavam tirando fotos dela.

Eu e Marinette fomos de gato e bruxa mas pra falar a verdade ela estava muito linda.Alya estava de Cleópatra e Nino de Tutancâmon os paiseus da Marinette tiraram várias fotos nossas.Depois que nos despedimos fomos pra escola que afinal estava muito bonita as decorações logo Chloe me puxou pra dançar. Dancei um pouco com Chloe depois meus olhos se voltaram pra Marinette,Nathaniel estava conversando com ele aquilo me deixou irritado assim que acabou a música pude perceber que Nathaniel ia chamar Marinette pra dançar fui  o mais rápido que pude e puxei Marinettepra pista de dança. 

Marinette on *

Nathaniel me trouxe um ponche e sentou do meu lado ficamos conversando quando a música acabou ele abriu a boca pra falar alguma coisa então Adrien me puxou pra pista de dança.

-Pronto prometi que ia dançar com ela uma vez agora posso curtir com você. E o que seria um gatinho sem a sua bruxinha!-Meu rosto corou,uma música lenta começou a tocar eu não sabia dançar muito bem Adrien me ajudou ele colocou minhas mãos em seu ombro e segurou a minha cintura.

-Você está indo bem!-Ele disse sorrindo.

-Você só pode estar zoando comigo!Pisei no seu pé umas cinco vezes...

-Não tem problema eu estou me divertindo hoje.-Percebi que a música estava acabando pus minha cabeça em seu ombro.

-Obrigada por me convidar se não essa hora eu estaria em casa.

-Não pense desse jeito você é muito linda óbvio que alguém te convidaria.-Aquela palavras fozeram meu rosto  ficar muito vermelho.-Vou sentar um pouco. -Concordei conta a cabeça quando ele se sentou Nathaniel me convidou pra dançar agora eu sabia melhor.

Ele segurou firme na minha cintura senti um leve arrepio então  começamos a dançar.

-Se o Adrien não tivesse te convidado eu mesmo teria...-Ele disse vermelho.

-É bom saber que se ele não tivesse me convidado do mesmo jeito eu teria vindo com um cara legal.

Quando a música acabou me sentei um pouco pra descansar Adrien insistiu e me puxou de novo pra pista de dança.Dancei com ele até o fim do baile,quando confirmei que ninguém mais estava fui ao banheiro e coloquei a fantasia da LadyBug coloquei a outra fantasia na bolsa . Sai do banheiro e fui direto pro ginásio acendi as luzes e lá estava Chat Noir colocando a música em seu rádio. 

-Você veio...

-Eu disse que viria.-Me aproximei de Chat e pus minhas mãos em seus ombros ele segurou a minha cintura então começamos a dançar. 

-Desculpa se eu pisar no seu pé não sei dançar muito bem.

-Tudo bem.-Ele disse me girando,reparei bem nas roupas dele era uma camisa social branca uma calça social preta a máscara e as orelhas ele estava com as mangas da camisa arregaçadas mostrando seus músculos. 

Dancei mais um pouço com Chat depois me despedi dei um beijo em sua bochecha e fui no banheiro.Me troquei e percebi que as luzes do ginásio Ainda estavam acesa fui apaga-las quando percebi que Chat ainda estava lá.

-Boa noite princesa.-Ele disse estendendo a mão -Me dá a honra de dançar com você?-Estendi a mão e mais uma vez eu estava dançando com Chat ficamos um bom tempo dançando coloquei minha cabeça em seu ombro e acabei dormindo.

Adrien on *

Marinette acabou dormindo no meu ombro sentei ela em uma cadeira desliguei o rádio apaguei as luzes me transformei e levei Marinette até a casala dela coloquei ela na cama dela tirei os sapatos dela cobri a mesma e fui pra casa me destransformei Plagg ficou resmungando pedindo queijo fui até a cozinha e peguei queijo pra ele e fui dormir ele deito em meus cabelos e dormiu apaguei a luz do abajur e dormi sonhei com Marinette e com My Lady. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado o capítulo ficou meio longo amanhã posto mais um capítulo bjs Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...