1. Spirit Fanfics >
  2. My kitty & My Princess >
  3. A Descoberta.

História My kitty & My Princess - A Descoberta.


Escrita por: GabrielaKwaiii

Notas do Autor


Oi meu baixinhos :) Espero que gostem esse capítulo vai ser curto por que tô sem net ela volta amanhã tô usando o meu 3G Obrigado por me acompanharem.

Capítulo 4 - A Descoberta.


Fanfic / Fanfiction My kitty & My Princess - A Descoberta.

Adrien on*

Não queria me separar daquele beijo,mas faltou o maldito fôlego encarei Marinette ela estava corada dei um beijo na ponta do seu nariz.Ouvi um barulho coloquei ela no chão nos ajeitamos então Kim apareceu correndo.

-Adrien o seu professor de Mandarim está te procurando ele não parece feliz.

-Tá já vou...-Kim concordou e saiu.-Com toda essa correria acho que faltei em algumas aulas.-Olhei para Marinette ela estava muito vermelha.-Você fica muito fofa corada!-Dei mais um beijo nela e fui ver o que o meu professor queria.

Depois de tomar uma bronca do meu professor ele me liberou fui direto pra sala de aula.Sentei ao lado do Nino cumprimentei ele é esperei a aula começar.A professora passou alguns exercícios para revisão do que estávamos vendo na matéria eu não conseguia me concentrar só pensava no beijo que rolou entre mim e Marinette queria olhar para trás e ver seu rosto mas fiquei sem coragem.A aula passou rápido fomos nós quatro almoçar sentamos juntos em uma mesa.Nino me levou pra  fazer o pedido ouvimos um discussão então fizemos o pedido e fomos ver o que estava acontecendo.

Chegando nas mesas vi Marinette no chão Alya estavamos do lado dela preocupada me aproximei delas.

-O que aconteceu? -Perguntei ajudando elas  a levantar.

-A Chloe teve um ataque de fúria e me jogou no chão.-Ela estava com uma expressão de dor.

-Você se machucou? 

-Só bati a cabeça mas tá tudo bem...

-Certeza?-Ela concordou com a cabeça sentamos de volta na mesa a garçonete trouxe o nosso pedido comemos e conversamos.O almoço já estava acabando quando vimos vários alunos correndo e gritando assustados era mais um akuma.

-Vamos para um lugar mais seguro.-Segurei a mão de Marinette e corri até o vestiário Ninovação e Alya nos seguiram.-Vou ver se tá tudo bem...

-Eu vou com você.-Nino disse levantando.

-Não fica aqui,as meninas vão precisar de você. -Ele concordou com a cabeça.Corri até o banheiro e me transformei.

Marinette on*

Reclamei de dor de cabeça Alya e Nino foram atrás de algum remédio pra mim aproveitei para me transformar.

-Marinette você tá bem pra lutar?

-Tô,só falei pra Alya para poder me transformar...Tikki transformar! -Me transformei e fui atrás do akuma.Encontrei ele lutando com o Chat.

Tentava lutar,mas a minha cabeça doía de mais usei o Lucky Cham ele me entregou rádio como o akuma era sensível a barulhos muito altos liguei o rádio no volume máximo ela caia no chão com dor Chat pegou o pendente e me entregou quebrei e purifiquei o Akuma.

-Miraculous LadyBug.-Tudo voltou ao normal,mas as dores de cabeça não passavam senti tontura o ambiente começou a rodar só lembro do rosto preocupado de Chat.

Adrien on*

Assim que My Lady purificou o akuma ela começou a se sentir mal então ela desmaiou segurei ela em meus braços e a levei para o telhado da escola seu brinco apitou duas vezes então ela se destransformou revelando a sua identidade. 

-Ma-Marinette...-Abracei ela forte.-Sua kwami veio até mim.

-Você pode guardar isso em segredo? 

-Claro vou levar ela pra casa dela.-Peguei ela no colo e a levei para sua casa.Coloquei ela na cama e sentei ao seu lado logo meu anel apitou  então me destransformei.

-Adrien você é o Chat Noir.

-Sim agora estou feliz em saber que My Lady é a minha princesa! -Marinette resmungou alguma coisa então ela abriu os olhos.

-A-Adrien...Onde estamos? 

-Na sua casa você desmaiou.-Ela sentou e viu Plagg e TKiki.

Marinette on*

Acordei,mas não sabia onde eu estava vi Adrien.

-A-Adrien... Onde estemos? 

-Na sua casa você desmaiou.-Sentei na cama olhei pro lado e vi Tikki com outro bichinho. 

-O que está acontecendo?

-Eu sei que você é a LadyBug...-Olhei paraAdrien assustada. -E esse gatinho preto é o meu Kwami Plagg.

-Isso quer dizer que você é o Chat Noir...-Isso não podia estar acontecendo se Adrien era o Chat Noir então ele está apaixonado pela LadyBug e não pela Marinette comecei a chorar.

-Mari o que foi.-Ele tentrou segurar o meu rosto,mas eu o empurrei. 

-Sai por favor...

-Por que?

-Você não me ama...

-Mari eu te amo.

-De quem você realmente gosta da Marinette ou da LadyBug? 

-...-Seu silêncio só provou o meu maior pesadelo.

-Sai do meu quarto Adrien eu não quero te ver agora...-Ele saiu do meu quarto e foi embora junto com o seu kwami. 

- Marinette por que fez isso?

-Ele não me ama Tikki ele só está iludido pelo máscara...

-Marinette não fale besteira você é a LadyBug são a mesma...

-Me deixa  Tikki eu não quero ouvir mais nada.-Comecei a chorar mais deitei na minha cama virei pra parede. E comecei a chorar mais .




Notas Finais


Esse foi o fim do Capítulo espero que tenham gostado foi mal mesmo não ter postado ontem fiquei sem net.bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...