1. Spirit Fanfics >
  2. My kitty & My Princess >
  3. Finalmente posso te chamar de minha 💗

História My kitty & My Princess - Finalmente posso te chamar de minha 💗


Escrita por: GabrielaKwaiii

Notas do Autor


Oi amores hoje não deu pra postar dois capítulos seguidos mas amanhã eu juro de dedinho que vou postar dois capítulos.

Capítulo 6 - Finalmente posso te chamar de minha 💗


Fanfic / Fanfiction My kitty & My Princess - Finalmente posso te chamar de minha 💗

Adrien on*

Assim que Marinette dormiu eu cobri ela dei um beijo em sua testa e fui para casa quanão cheguei Nathale questionou o por que de eu não estar na entrada da escola inventei que tive alguns arranhões então fui ao medico ,mas quando tudo acabou eles sumiram.Ela acabou acreditando então fui no meu quarto e dei queijo para Plagg.Fiquei encarando a parede não estava conseguindo dormir já está onze horas então mandei uma mensagem para a Mari.

-Oi amor tá acordada?

-Tô sim pq?

-Tô sem sono.

-Vem deitar aqui comigo. 

Desliguei o telefone não era uma má ideia então eu me transformei como estava um pouco frio eu coloquei o cachecol que o meu pai me deu de aniversário.Fui até a casa da Marinette ela estava deitada no quarto encarando o celular,entrei de fininho em seu quarto.

-Boa noite princesa. 

-Chat você me deu um susto. 

-Desculpa princesa.Eu aceitei a proposta de deitar com você.

-Você não respondeu a mensagem achei que você não viria.

-E perder a oportunidade de dormir abraçado com você. 

Ela riu como eu amava o som da sua risada.

-Deita aqui comigo seu bobo.-Ela disse fazendo um gesto de vem com a mão.

Deitei ao seu lado e me destransformei Plagg foi para uma gaveta com a Tikki . Marinette deitou a cabeça no meu peito e ficou brincando com o meu cachecol vi por alguns segundos alguma coisa bordada no cachecol.

-O que era aquilo? 

-Aquilo oque?-Ela disse fazendo carinha de Santa. 

-No cachecol tinha alguma coisa escrito.

-Só foi impressão sua.-Ela disse rindo sem jeito.

Puxei o cachecol , mas ela tentou segurar fiz um pouco mais de força e consegui tirar da mão dela.Esoava escrito Marinette 

-Mari foi você quem fez?

-Sim...

-Mas a Nathale disse que era do meu pai.

-Eu não sei como essa confusão aconteceu mas...-Ela disse sentando na cama.-Quando você foi na escola com o cachecol e achou que foi feito pelo seu pai eu não quis tirar a sua felicidade.

-Posse te dar um beijo.-Nem esperei a resposta esperei a beijei.-Você é a melhora pessoa do mundo!

-Só por que eu não disse que o cachecol era meu?

-Não,por que você pensa primeiro nos outros.

Ela deitou de novo a cabeça no meu peito não demorou muito ela já estava dormindo logo em seguida eu dormi.Acordei de manhã com um beijo da Marinette ela estava sorrindo me despedi e fui para casa.

Chegando em casa eu tomei banho e me troquei,tomei café da manhã peguei a agenda com Nathale e fui para  escola.Chegando eu vi a Marinette conversando com a Alya e com o Nino.

-Bom dia!-Eu disse animado 

-Bom dia Adrien.-Alya e Nino disseram sorrindo.

Puxei Marinette e lhe deu um beijo calmo e apaixonado.

-Quando isso aconteceu? -Alya perguntou rindo.

-Meu SHIMPER -Nino gritou.

-Oque você está fazendo agarrando o meu Adrien. -Chloe perguntou irritada.-Sair de perto dele sua imunda filha de um padeiro...

-Cala a boca Chloe.-Eu disse irritado.-Não quero que você fale assim da Marinette ela é a minha namorada e se você a ofender de novo eu mesmo fecho a sua boca.

-Caramba depois dessa eu me jogava da ponte.-Alyandere disse rindo.

Chloe saiu irritada batendo o pé com a Sabrina. Olhei para Marinette ela sorriu e me deu um beijo.

-Finalmente posse te chamar de minha.-Eu disse sorrindo.

O sinal bateu então fomos para aula a professora passou a matéria eu não prestei atenção em nada só pensava na Marinette em seu lábios.

Marinette on*

Já estavamos na sala eu estava boiando nem prestei atenção só pensava no meu gainho queria cair a boca da professora e beijar ele.Quando a aula acabou nos quatro fomos no restaurante perto da escola.

O dia passou rápido eu já estava em casa com o Adrien meus pais nem questionaram tanto só nos deixaram subir para o quarto quando eu disse que agente ia fazer trabalho sobre línguas.Óbvio a minha língua ia conhecer melhor a dele.

Ficamos juntos na cama abraçados a tarde inteira foi tão bom eu não queria que tivesse fim mas ele precisava ir embora.Ele me deu um beijo e foi embora.


Notas Finais


Oi meus amores espero que vocês tenham gostado juro de dedinho que amanhã eu posto dois capítulos.Fico Feliz quando aparece as notificações de favoritos e comentários muito obrigada pelo apoio amo vocês do fundo do meu grande cocori.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...