1. Spirit Fanfics >
  2. My kitty & My Princess >
  3. Acampamento

História My kitty & My Princess - Acampamento


Escrita por: GabrielaKwaiii

Notas do Autor


Oi meus bebês assim que vc estiver lendo pode aguardar que eu vou enviar outro capítulo.

Capítulo 7 - Acampamento


Fanfic / Fanfiction My kitty & My Princess - Acampamento


Adrien on*

Fui pra casa eu já estava exausto fui na cozinha  peguei queijo com Plagg e fui para o meu quarto.Entreguei o queijo para ele e fui direto para o banho fiquei uns dez minutos debaixo da água quente depois desliguei me sequei coloquei o pijama e fui dormir.Acordei com as batidas insistentes da Nathale levantei da cama tomei banho e me troquei.

-Bom dia guri.

-Bom dia Plagg.

-Parece que você nem dormiu essa noite.

-Não sei por que eu estou cansado.

-Se arruma logo que você já está atrasado.

Depois de me arrumar fui tomar o café da manhã depois escovei os dentes e fui para escola.Chegando. Quando cheguei só a Marinette estava sentada na escada o que era muito estranho por que a minha princesa sempre se atrasava.Ela estava tão distraída que nem me viu chegando por trás. 

-Bom dia princesa.-Eu disse sussurrando em seu ouvido.

-Aí que susto seu bobo.-Ela disse fazendo bico.

-Desculpa eu não resisti.-Eu disse rindo.-Agora tira esse biquinho se não eu vou tirar ele daí. 

-Como?-Ela perguntou ainda fazendo bico.

-Assim.-Me aproximei rápido e lhe roubei um beijo.

-Adrien!-Ela disse vermelha.

-Você fica tão fofa corada.

-Para de me deixar corada.

Ela me deu um beijo,calmo apaixonado ao nos separarmos ela sorriu.

-Você soube do acampamento que a escola está organizando? 

-Eu ouvi falar por que?

-Eu quero ir com você. 

-Eu também quero ir , mas temos que falr com o Sr Agreste.

-Na hora do almoço a gente pede autorização.

-Tá acho que se você pediria ele deixa.

Já tinha se passado alguns minutos e nada de Alya e Nino íamos nos atrasar então entramos na sala.A aula passou bem rápido eu e Marinette sentamos na mesma mesa.

-Será que eles vem no segundo horário? 

-Não sei princesa.

-Alunos antes de voces saírem quero que peguem essa autorização tragam até hoje as seis por favor.

Assim que pegamos a autorização saimos da sala e fomos comer alguma coisa na cantina pegamos dois pastéis então fomos sentar no lugar de sempre e vimos Alya e Nino juntos ela estava dormindo com a cabeça no ombro dele.

-Eu shimpo muito!-Eu gritei para eles.

-Vão estragar o dia de outro casal seus Zé manés!

Nos aproximamos e sentamos ao lado deles.

-Já pegou a autorização? -Nino perguntou nos olhando.

-Sim só vamos comer esse pastel e ir em casa pedir para o meu pai.

Assim que terminamos o pastel eu e Marinette fomos para minha casa pedir a autorização.Quando entramos em casa fomos direto para o escritório o meu pai estava concentrado em uns papéis. 

-Oi Adrien e Marinette.-Meu pai disse nos olhando. 

-Oi senhor Agreste. -Ela disse acenando. 

-Oi pai...Eu vim pedir autorização para ir num acampamento organizado pela escola.

-Não sei...-Ele disse passando a mão no queixo. 

-Por favor senhor Agreste.-Insistiu a Marinette. 

-Tá,você pode ir filho.

-Sério pai obrigado. -Eu disse entregando a autorização para ele.

Ele assinou com um sorriso me despedi dele e levei Marinette para casa dela conversamos com os seus pais eles aceitaram na hora.Voltamos para escola super felizes entregamos a autorização para professora.

Depois só foi assistir as aulas da tarde,mas assim que acabaram levei a Marinette para casa dela e fui para minha.

Marinette on*

Fui para casa ajudei os meus pais na padaria até as seis da tarde depois fechamos fui no meu quarto tomei banho arrumei as malas e fui jantar.Depois do jantar fui direto para cama eu estava tão ansiosa que dormi rápido. Acordei as duas da manhã com a minha mãe me chamando levantei da cama peguei a mala e fui correndo para cozinha guardei alguns lanches  que a minha mãe tinha feito para mim me despedi dos meuseus país é fui para escola. 

Chegando na escola percebi que o ônibus ainda não tinha chego então sentei nas escadas esperando o Adrien não demorou muito para ele aparecer com o seu segurança ele sentei estou o meu lado e me deu um beijo.

-Boa noite amor.

-Boa noite gatinho. 

-Você não tá com frio?

-Um pouco é que achei que o ônibus já estaria aqui.

Ele riu e tirou a blusa de frio e improvisou um cobertor para nos dois.Estavamos conversando e rindo até que a Chloe apareceu estragou o clima. 

-Adrien!-Ela gritou e agarrou ele.-Você vai comigo né? 

-Não Chloe eu vou com a minha namorada.

-Mas...-Ele a interrompeu. 

-Nada de mas vai com a Sabrina e me deixa em paz .

Ela largou ele é saiu batendo o pé ,eu dei um beijo nele a professora nos censurou. Assim que o ônibus chegou Alya e Nino também chegaram.

Entrei no ônibus junto com o Adrien ele arrumou as malas e sentamos juntos.Ele ficava brincando com as minhas bochechas mas o cansaço me venceu então encostei a cabeça em seu ombro e dormi.


Notas Finais


Oi meus Babys espero que tenham gostado escrevi esse capítulo ao som de payphone bom Obrigada pelos favoritos e comentários isso me deixa muito animada bjs.
Relendo os capítulos eu percebi alguns erros desculpa é o meu celular bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...