1. Spirit Fanfics >
  2. My kitty & My Princess >
  3. Pegadinhas e o desespero

História My kitty & My Princess - Pegadinhas e o desespero


Escrita por: GabrielaKwaiii

Notas do Autor


Como prometido dois capítulos espero que estejam gostando bjs meus amores Boa noite ou bom dia pra que tá lendo de dia 😙

Capítulo 8 - Pegadinhas e o desespero


Fanfic / Fanfiction My kitty & My Princess - Pegadinhas e o desespero


Marinette on *

Acordei com o balanço dos passos do Adrien abri meus olhosonhos de vagar estavamos caminhando na direção de uma cabana.Assim que entramos Adrien me colocou deitada em uma beliche perto da janela.

-Obrigada amor.-Eu disse ainda sonolenta.

-Assim que levantar eu vou estar te esperando em uma mesa ok?

-ok... Eu já estou indo.

Ele me deu um beijo longo e demorado foi um beijo bom ao nos separarmos ele sorriu e saiu do quarto. Levantei da cama primeiro escovei os dentes por que Jesus amado como o Adrien não morreu com o meu bafo tomei banho e me troquei não demorou para Alya entrar no quarto tomar um banho e ir comigo tomar café comigo e com os meninos.Depois que tomamos café Kim nos contou sobre a cachoeira que tinha perto daqui.Eu e Alya fomos correndo para a cabana colocamos um biquíni por baixo da roupa e fomos com os outros para cachoeira.

Quando chegamos vimos a paisagem mais linda do mundo todo mundo já foi tirando a roupa e se jogando na água eu e Alya  sentamos perto da água em umas pedras e passamos protetor solar.

-Não vai entrar na água? 

-Depois não quero ir agora.

Conversamos um pouco mas os meninos nos pegaram no colo para nos jogar na água. 

-Adrien Agreste né ouse me jogar na água seu...-Ele nem me deixou terminar a frase e já me jogou na água.-Seu bobo. 

Ele se abaixou para falr comigo.

-Como tá a água? 

-Por que você mesmo não experimenta? 

Puxei ele que caiu na água eu né Alya rimos ela saiu correndo atrás do Nino ,aquela cena me fez rir.Adrien emergiu para superfície me segurou e me beijou. 

-A água está boa , mas não tão boa quanto os seus beijos. 

Eu ri sem  jeito quando íamos nos beijar de novo o Nino cai na água nos fazendo rir. 

Ficamos a manhã ali ,mais tivemos que votar para o acampamento almoçar.Os meninos foram tomar banho eu e Alya também. 

-Temos que nos vingar dos meninos.-Alya disse com um sorriso malicioso. 

-Sinto cheiro de plano. 

-Sim e você saberá anoite.

Depois que tomamos banho fomos almoçar  com os meninos.O dia passou rápido demais já estava anoite eu e Alya esperamos todas as luzes se apagarem para agirmos ela me contou o plano me fazendo rir,iríamos colocar tinta roxa no condicionador dos meninos e passar creme de barbear no rosto deles.

Fomos até a cabana dos meninos de mansinho eu fui colocar a tinta roxa nos potes de creme enquanto a Alya passava creme de barbear nele.Assim que terminamos tudo voltamos para o nosso quarto e dormimos.

Acordei de manha com a Alya me chamando eu estava ansiosa para ver os meninos fomos tomar banho e logo em seguida para mesa do café. Não demorou muito para os meninos aparecerem com os cabelos roxos eu e Alya não aguentamos e rimos na cara deles.

-Foram vocês né? -Nino disse apontando.

-Não é que está muito engraçado. -Alya disse chorando de tanto rir.

-Cara acho que ainda tem creme de barbear no seu rosto.-Adrien disse para Nino. 

-Droga!-Ele disse passando a mão no rosto. 

Os meninos sentaram do nosso lado fiquei brincando com os cabelos do Adrien. 

-Não fica emburrado você ficou lindo gatinho. -Eu disse rindo.

-Ria enquanto pode gatinha você pode ser a próxima. 

-Isso é uma ameaça? 

-Não só um lembrete. -Ele disse com um sorriso malicioso. 

Quando as meninas foram na mesa do café riram da cara de todos os meninos por causa do cabelo Kim saiu irritado isso nos fez rir mais.O professor de educação física veio falr com agente mas acabou rindo também dos meninos ele teve que sentar de tanto rir.

-Bom isso é uma folga da escola em vez de voces terem aula teram algumas gincanas a primeira é caça ao tesouro os seus uniformes estão em suas camas podem ir pegar .

Todas nós fomos até a cabana pegamos a roupa Alya e as outras meninas deitaram na cama eu peguei a roupa e fui me trocar .Me assustei quando ouvi uma gritaria sai correndo e vi as meninas pulando e se coçando eu fui até lá fora e liguei a mangueira e joguei água nelas.Ouvi risos vindo do lado da cabana fui até lá e joguei água nos meninos. 

-Hey! -Eles gritaram em grupo .

-Não teve graça seu manés. 

-Mas a tinta roxa teve né? 

Eles saíram rindo as meninas tomaram banho e se arrumaram .Fomos até o professor ele nos entregou um mata andamos pela floresta atrás do tesouro chegamos até uma espécie de buraco e tinha uma corda e um bilhete do lado. 

Vocês chegaram até o tesouro desçam o buraco com a corda e o trabalho em equipe. 

As meninas me escolheram para entrar no buraco confesso que fiquei com medo elas seguraram a corda,mas em algum momento alguma coisa aconteceu e elas soltaram a corda me fazendo cair tudo girou eu sentia uma dor enorme. 

-MARI!-Alya gritou desesperada. 

Consegui me sentar elas jogaram uma lanterna para mim olhei o lugar e não vi nada perigoso mas a minha cabeça doeu e eu desmaiei. 



Notas Finais


Fim do Capítulo meus anjos rezem para que a Marinette não seja picada por uma cobra hehe espero que tenham gostado bjs até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...