1. Spirit Fanfics >
  2. My kitty & My Princess >
  3. Eu não posso te perder agora.

História My kitty & My Princess - Eu não posso te perder agora.


Escrita por: GabrielaKwaiii

Notas do Autor


Oi meus amores espero não ter deixado vocês muito ansiosos talvez vocês tenham um choque hoje.

Capítulo 9 - Eu não posso te perder agora.


Fanfic / Fanfiction My kitty & My Princess - Eu não posso te perder agora.

Adrien on*

Eu estava com os meninos andando pela mata quando ouvimos gritos nos corremos na direção do som preocupados vimos as meninas em volta de um buraco elas Alya estava chorando quando me aproximei vi a Marinette caída no buraco tinha muito sangue em volta aquilo me assustou.

-Mari!-Eu gritei desesperado.

-Foi um acidente.-Alya disse chorando desesperada.

-Tudo bem vão atrás dos professores eu vou fiçar aqui.

Eles concordaram todos foram correndo para o acampamento até Chloe ficou preocupada.

-Mari amor eu tô indo.-Tirei o Plagg do casaco.-Plagg mostrar as garras! 

Quando eu me transformei pulei no buraco peguei Marinette no colo e usei o meu bastão para sair dali.Quando saí me sentei no chão com a Marinette nos meus braços.

-Amor acorda por favor.-Eu disse chorando.-Eu não posso te perder agora...Plagg destransformar.

Plagg olhou triste para mim por não pode fazer nada.Não demorou muito para os professores aparecerem eu já estava desesperado. 

-Vamos a ambulância já tá esperando lá no acampamento.

Concordei com a cabeça segurei Marinette mais forte e fui rápido para o acampamento.Quando chegamos os paramédicos colocaram ela em uma maca.

-Só podemos levar uma pessoa na ambulância.

Briguei para poder ir , mas foi em vão a professora foi no meu lugar eu fiquei desesperado eu não queria deixar a Marinette sozinha.

-Vem Adrien eu te levo.-O professor de Educação física disse abrindo o carro.

Entrei correndo no carro seguimos a ambulância.Quando chegamos no hospital eles levaram ela para outro lugar,sentei na sala de espera meu coração estava acelerado eu estava morrendo de medo de que a Mari morresse eu tinha um mal pressentimento. Depois de duas horas o doutor apareceu falando que a Marinette já tinha acordado e podíamos visitar ela.

-Pode ir Adrien.-A professora me disse olhando com compaixão. 

Segui o doutor até o quarto dela entrei um pouco apreensivo ela estava sentada na cama o estranho é que ela não esboçou nenhuma expressão ao me ver.

-Mari amor tá tudo bem?

-Desculpa...Mas quem é você. 

O meu mundo caiu quando ouvi aquela frase "Desculpa...Mas quem é você? "-Aquilo era um pesadelo eu me senti muito triste não pude conter as lágrimas. 

-Vo-você não se lem-lembra de mim?

-Desculpa eu não consigo me lembrar. 

Sentei na bera da cama com um pouco de tontura eu não conseguia acreditar. 

-O meu nome é Adrien...Esse nome não te recorda nada?

-Não...Eu quero ver o meu amigo o Chat...

-Eu não entendo...-Eu disse mordendo o lábio inferior para conter as lágrimas, mas foi em vão. -Desculpa eu tenho que ir.

-Espera...

Sai o mais rápido possível do quarto no corredor eu encontrei a Alya não resisti e a abracei .

-O que foi Adrien? 

-A Mari não se lembra de mim.-Eu disse chorando. 

-Eu sinto muito...-Ela disse apertando o abraço.-A gente da um jeito só Seja forte. 

Os médicos viram o meu estado então me levaram para um quarto me deram água e um calmante.Não demorou muito para Marinette ser transferida para um hospital mais perto da casa dela.O meu segurança foi me buscar quando cheguei em casa meu pai estava nas escadas eu corri e o abracei.

-Filho o que foi?

-A Mari não se lembra mais de mim!-Eu disse chorando .

-Calma filho.

Ele me levou até o meu quarto e me deitou na cama.

-Filho por que isso tá te machucando tanto?

-Por que ela  é o amor da minha vida.-Eu disse em forma de grito. 

-Eu sinto muito...-Ele me abraçou forte. 

Fiquei o ali chorando no ombro do meu pai ele pareceu não se importar com o tempo ele me deixou dormindo até eu desmaiar de sono em seus braços. 

Gabriel on*

Nunca vi o Adrien chorar tanto aquilo me machucou a última vez que eu vi ele chorando foi quando Magda sumiu ele chorou tanto eu me senti impotente por não saber o que fazer e só piorei as coisas me afastando dele por que trabalhar me fazia esquecer ,mas que tipo de pai não está por perto quando o seu filho está sofrendo? Peguei Adrien no colo e levei para o meu quarto,coloquei ele na cama tirei o seu sapato e o cobri tomei banho avisei Nathale que não íamos jantar deitei ao lado do meu filho e o abracei acabei dormindo.Acordei com o choro do Adrien eu o Abracei mais forte.

-Pai...A Marinette disse que me amava por que ela esqueceu de mim?

-Eu não sei responder filho...

-Isso tá doendo pai oque eu faço? 

-Calma filho dorme um pouco.

Não demorou muito para ele dormir de novo eu passei a noite acordado o desespero batia e eu não sabia o que fazer acabei indo dormir muito tarde. 

Adrien on *

Já passou uma semana desde que a Mari sofreu o acidente ela ainda não lembrava de mim ela lembrava de todos menos de mim como eu conseguiria olhar para ela sem chorar amanhã.

-Cara você tá me ouvindo?-Nino perguntou estalando o dedo perto do meu rosto .

-Desculpa cara eu estava pensando...

-Cara você tem...

-Nino para é difícil para ele.

-Verdade eu tenho que pensar melhor antes de ficar falando as coisas. 

-Obrigado por entender Nino...O meu motorista tá demorando eu vou apé mesmo.

Me despedi deles e fui embora quando cheguei fui direto para o meu quarto meu pai tinha desmarcado todas as minhas coisas dessa semana para mim descansar. 

-Plagg por que a Mari ainda não lembra  de mim?

-Eu não sei garoto,mas asvezes o destino brinca com a gente. 

-Ele tá me machucando Plagg eu tô sofrendo muito.

-O garoto não fica triste...-Plagg disse abraçando o meu dedão. 

-Obrigado Plagg. 

Quando todas as luzes de casa se apagaram eu me transformei e fui ver a Marinette. Era a primeira vez depois que ela acordou que eu ela estou indo ver ela.Entrei no quarto dela quando ela me viu ela correu e me abraçou. 

-Chat você veio. Eu pensei que você não viria.

-Desculpa a demora princesa o seu gatinho ficou com medo.

-Chat eu sei que esqueci de alguém não consigo me lembrar você pode me ajudar a lembrar?

-Como assim?

-Eu sonho com um garoto toda noite ,mas eu não consigo ver o rosto dele ele tem um pedaço do meu coração ,mas por que eu não me lembro? 

-Eu te ajudo princesa eu vou te ajudar a lembrar dele.

Me deitei com ela em sua cama fiquei fazendo carinho em seus lindos cabelos negros não demorou muito para ela dormir então eu comecei a chorar baixo o meu coração estava doendo.

-Mari por que? 


.


Notas Finais


Gente Desculpa se esse capítulo ficou BAD ,mas nem toda história de amor só existe flores né bom amanhã eu posto a continuação bjs e boa noite seus lindos😙😙😙 era pra essa fic sair as dez mas eu estava procurando uma imagem Boa daí eu vi tantas imagens do Chat \ Adrien que demorei um pouquinho hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...