1. Spirit Fanfics >
  2. My Kook >
  3. As tensões do romance

História My Kook - As tensões do romance


Escrita por: KawaiiOtaria

Notas do Autor


A beta triste por causa de um termino de namoro, me deixava com o coração na mão, não sabia como ajuda-la nessa situação difícil, as lagrimas dela me deixavam triste também por eu ser tão inútil que não sabia nem o que falar nessas horas.

Capítulo 12 - As tensões do romance


Fanfic / Fanfiction My Kook - As tensões do romance

 

 

Na manhã seguinte eu acordei com a luz do sol invadindo a sala, ainda era 5 da manhã e a Beta ainda dormia em cima do meu braço, eu levantei com cuidado para não a acordar só que não deu certo e ela acabou acordando.
-Bom dia!
Ela disse com a sua voz roca.
-Bom dia.
Eu disse, nós nos levantamos e arrumamos a sala, ainda era 5 da manhã então Beta resolveu que eu tinha que tomar o café da manhã, ela fez torradas e ela pegou um bolo que tinha feito ontem, tomamos café e na hora de ir para casa ela me emprestou uma roupa dela.
-Bem foi bem legal mais já é hora de eu ir.
eu disse pegando minha bolsa.
-É isso é meio triste, eu vou ficar só aqui e depois vou para o colégio e dar de cara com ela (Suga).
Beta disse olhando para baixo.
-Não fica assim.
-É um momento difícil.
-Se você ver que esta no momento difícil me liga que eu passo esse momento com você.
-Obrigada.
-Bem eu estou indo fica bem tá.
-Ok.
Ela disse com um sorriso no rosto e me acompanhou até a porta, no caminho de casa eu vi o Jimin no portão de casa, ele olhou para mim e acenou eu fiz o mesmo, ele se virou entrando em sua casa, quando eu entrei em minha casa minha mãe tinha acabado de fazer o café e meu pai provavelmente já tinha ido para o trabalho e minha irmã também.
-Oi mamãe.
eu disse a abraçando.
-Oi filha, como foi lá com tua amiga?
-Foi legal.
-Que bom- ela disse colocando o café na mesa- que comer o que?
-Já tomei café mãe.
-Já- ela fez uma cara de espanto- ok né.
-Eu vou subi para me vestir e ir para o colégio tá.
-Tá.

 

Subi e coloquei o meu uniforme, dei uma arrumada no meu cabelo e desci para me despedir de minha mãe, quando sair para ir até o colégio vi o Tae, corri até chegar perto dele.
-Bom dia Tae.
eu disse chegando do lado dele.
-Bom dia amor, tudo bem?
-Tudo sim e com você?
-Meu dia estava nublado, mais você chegou como um sol.
ele disse fazendo seu “teatro”.
-Serio, que legal que você esta bem.
 Nós ficamos conversando até chegar ao colégio, o Kook não tinha chegado ainda, coloquei minha mochila na mina mesa o Tae fez o mesmo, ficamos lá conversando, logo veio o Jimin e se juntou a nossa roda.
-Meninos eu vou aqui beber água.
Eu disse ondo até a porta, quando eu abrir dei de cara com o Kook, nossos olhares se encontraram me deixando totalmente corada.

 

-O-oi ko-kook.
-O-oi.
ele disse com um sorriso que só me fez ficar mais vermelha, em questão se segundos ele se virou fazendo que eu possa passar, ele entrou na sala e eu fui até o bebedouro beber um pouco de água, quando eu estava de volta para minha sala eu me dei de cara com aquele menino da biblioteca novamente, parecia que estava me perseguido, toda hora estávamos nos encontrando, quando eu entrei na sala, o professor de biologia entrou também, me sentei e logo a primeira aula começou.
-Bom dia alunos, hoje é um dia maravilhoso para mim.
-Ele deve fazer um teste surpresa para me ferrar na matéria dele.
O Tae fez a piadinha, rimos e logo voltei a atenção para o professor.
-Eu estava afim de fazer um pequeno trabalho a muito tempo com vocês e nunca me aprovaram, até que hoje eu apresentei de novo a ideia e adivinha, eles aprovaram, eba isso é muito bom.
um menino levantou.
-O professor esse trabalho vai ser sobre algum assunto fácil? Eu não quero escrever muito não viu, vou logo avisando.
-Calma, não é de escrever, vou explicar para vocês o que vai ser, Tem uma área de preservação ambiental aqui perto e ela é cheia de coisas fantásticas... Há pouco tempo eu descobrir que podemos acampar lá, é logico que envolve uns papeis nisso mais nada que de muita dor de cabeça... E por esse motivo eu desejo fazer como se fosse um trabalho pratico, o dia já esta marcado, só falta algumas assinaturas e já vai esta tudo pronto, espero que todo lá terá um ônibus que vai vim busca todos aqui na escola, perguntas?
Uma aluna levantou a mão.
-Diga Victoria.
o professor deu a palavra para ela.
-É para ir com o uniforme do colégio?
-Não Victoria, vocês podem vim de roupa normal, já que você perguntou isso, tragam barracas também ta porque vamos ficar por 1 dia lá, não sei se vai da para levar barracas o suficiente, de preferencia façam grupos para dividir as barracas que assim fica bem mais fácil, mais alguma pergunta?
Um menino levanta a mão lá do fundo.
-Diga Felipe.
O professor da a palavra para ele.
-Eu posso ficar na barraca da Victoria?
ele disse com uma cara audaciosa.
-Não, meninos com meninos meninas com meninas, vai ter mais 2 professores que vão comigo a professora Angélica de inglês e a Clara de Ed. Física, vamos ficar de olho em vocês, mais perguntas?- a sala ficou em silencio – Não tem mais nenhuma?
O Jimin levantou a mão.
-Diga Jimin.
O professor disse dando a palavra a ele.
-Quanto vale esse trabalho pratico?
-3 pontos, perdemos muito tempo quando o colégio estava parado, então esse trabalho vai valer dos trabalhos que perdemos mais alguma- o silencio tomou a sala- Ok vamos começar a aula.
 A aula começou ele falava e falava e eu só pensava no acampamento, tipo eu nunca acampei isso seria uma coisa maravilhosa ainda mais pelo fato que seria em uma área de preservação florestal, a única vez q eu acampei eu tinha acampado no quintal de casa eu nem sei se isso pode se chamar de acampamento, eu sentir o celular vibrando então eu o peguei e dei uma olhada era a Beta mandando varias mensagem não dava para responder na hora então deixei no canto da mesa e voltei a pensar sobre o acampamento, quando as aulas acabaram tinha umas meninas reunidas falando sobre o acampamento, sobre a divisão da barraca, eu não tinha amigos na sala além dos meninos, a tal da Victoria estava com mais três meninas, eu arrumei minha mochila e sai da sala fui da uma passadinha no banheiro para depois ir para a casa, eu tenho que responder as mensagens de Beta eu enfiei a minha mão no bolso da calça e o meu celular não estava, meu santo cristo, enfiei a mão na mochila e procurei igual uma louca e ela não estava, lembrei que na aula de biologia eu tinha deixado na mesa então voltei correndo até a sala, entrei e peguei o celular graças a deus, enquanto eu estava guardado ele a Victoria chegou perto de mim.
-Oi me chamo Victoria e as minhas amigas se chamam Layslia, Ester e Paloma, nós 4 estamos fazendo um grupo para poder  dividir as barracas, e a minha barraca é grande e da para colocar mais 1 pessoa você quer vim?
Bem eu n tenho grupo mesmo isso vai ser ate bom.
-Sim.
-Ok, que bom bem até mais.
-Até.
Sai e fui direto para casa quando cheguei almocei e fui direto para o restaurante, chegando lá eu coloquei as minhas coisas no balcão e peguei o celular, para responder a Beta.

 

                                *MENSAGEM ON*
Beta: Oi, Suse.
Beta: Oi.
Eu: Oi Beta.
Beta: você esta onde?
Eu: No trabalho e você?
Beta: estou aqui em casa sozinha posso ficar ai com você?
Eu: Claro.
Beta: Que bom estou a caminho.
                                *MENSAGEM OFF*


Não demorou muito até ela chegar, ainda faltavam 10 minutos para o restaurante abrir então nós ficamos de papo lá.
-Suse eu vou aqui ao banheiro esta bem.
-Ok Beta.
Quando ela entrou no banheiro logo chegou o Tae e para a minha surpresa ele não estava sozinho ele estava com o Suga, meu deus, o suga estava com a aparência de triste, eu olhei para o Tae.
-Tae tem como você vir aqui rapidinho.
O chamei.
-Oi fofa
Ele disse se apoiando no balcão.
-Tae o que o suga esta fazendo aqui?
-Ele veio me acompanhar po...
O interrompi.
-Tae á Beta esta aqui.
-Vish.
Logo Beta saio do banheiro e se deparou com o Suga, eu e o Tae só nos olhávamos.
-O que ela esta fazendo aqui Tae?
 O Suga perguntou.
-Eu vim acompanhar minha amiga Susane, porque algum problema.
A Beta rebateu nem dando chance do Tae responder a pergunta que o Suga tinha feito.
-Sim!
O suga respondeu.
-Pelo amor Yoongi.
-O que você esta fazendo aqui? A não responda eu acho que até sei o que você esta fazendo aqui, você esta aqui para se encontrar com seu novo namorado.
-O QUE!
Eu olhei para o Tae com olhar de desespero.
-Tae temos que fazer algo isso vai gerar uma guerra.
-Deixa rola essa guerra eu gosto de tretas.
olhei para o Tae com a cara seria.
-Desculpa pela brincadeira.
O Tae disse, olhei para o relógio não faltava muito para o restaurante abrir.
-Gente eu sei que vocês querem resolver muita coisa mais o restaurante já vai abrir tem como vocês se acalmarem?
-Eu não tenho nada para resolver com a tua amiga não.
o Suga disse dando as costas e ficando do lado do Tae, logo a Beta veio para perto de mim e ficou do meu lado, a cada minuto eu via os olhares dos dois se cruzando estava ficando mais tenso a cada minuto, o restaurante estava perdendo o movimento, estava ficando mais vazio a cada minuto até que um menino alto de cabelo castanho entrou, o Tae me olhou de uma maneira desesperada, o suga olhou para o menino com olhar de ódio e a Beta ficou meio surpresa, esses olhares foram todos para o menino eu estava bem confusa, o menino chegou ao balcão onde eu e a beta estávamos.
-Olá Betinha não sabia que trabalhava aqui.
-Eu não trabalho aqui eu só estou acompanhando minha amiga- ela se virou para mim- É Suse esse é o amigo que eu te falei- nessa hora eu tinha entendido tudo- Suse Raphael, Raphael Suse.
-Prazer em te conhecer Suse, você é bem bonita sabia?
-Obrigada.
Ele se virou para a Beta.
-Só não é tão bonita quanto a Betinha, a Betinha é perfeita.
Beta olhou para a cara dele toda corada.
-Obrigada.
O Raphael colocou uma das suas mãos sobre a mão da Beta que retirou a mão o mais rápido possível, a Beta olhou para mim como se estivesse pedindo ajuda.
-Raphael eu e a Beta estamos um pouco ocupadas será que você pode da licença?
-A ok eu vou ficar aqui no cantinho prometo não incomodar.
Ele se sentou no sofá que fica no cantinho da parede, ao longo do tempo as coisas ficavam mais tensas do que já era, eu e o Tae damos uma pausa para um lanche a Beta comeu junto comigo, o Raphael chegou perto de nós duas.
-Beta ta sujo.
-Ond...
Ele partiu para a Beta e deu um selinho nela, eu olhei para o lado e o Suga estava do nosso lado, logo o Suga arrancou Raphael de perto da Beta com um soco, Raphael reagiu dando um soco nele também, então o Suga o encurralou na parede e deu um combo de socos no seu rosto logo o Suga voou no pescoço dele, a Beta foi até lá tentar tira o Suga do pescoço do Raphael.
-Suga, por favor, pare.
Ela pedia, mais não tinha efeito, então o Raphael levantou e foi da um soco no rosto no do Suga mais acabou garrando no braço da Beta.
-Como pode Bater nela seu filho da puta.
O Suga voou nele novamente dando socos e chutes, eu fui até lá retirar a Beta mais ela voltou até a briga.
-Por favor, meninos parem.
O Tae segurou o Raphael e eu e a Beta fomos segurar o Suga que gritava altos palavrões para o menino, eu já estava vendo a dona Dinda aparecendo lá no salão do restaurante.
-Não chegue mais perto dela seu merdinha.
o Suga gritava para o Raphael.
O Tae retirou o Raphael do restaurante o mais rápido possível.
-Você esta bem? Ele te machucou?
Suga disse olhando o braço da Beta.
-Não, eu estou bem!
Eu e o Tae nos olhamos.
-É melhor deixar eles a sós.
Eu disse saindo com o Tae, não passou muito tempo até a poeira abaixar o Suga e a Beta estavam mais juntinhos, quando o trabalho acabou todos nos estávamos indo para a casa.
-Bem gente nós voltamos.
o Suga disse dando um beijo na Beta, fazendo eu e o Tae de vela.
-Bem que agora você poderia me da um beijo só para não ficamos de vela.
-Ata.
todos nós nos despedimos quando eu cheguei em casa eu jantei e fui para cama de tão cansada que estava, antes de dormir eu passei um tempinho falando com a Beta e logo cai no sono.

 


Notas Finais


OIIIII meu povo tudo bem coisas lindas? espero que tenham gostado sorry pela demora esse cap já estava pronto so que teve uma queda de luz aqui e n teve como posta sem contar q ainda tenho curso e escola e ai eu perdir tempo e so pude posta agora, espero que tenham gostado bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...