1. Spirit Fanfics >
  2. My Kook >
  3. Um dia maravilhodo

História My Kook - Um dia maravilhodo


Escrita por: KawaiiOtaria

Notas do Autor


Uma briga epica do Suga e o Raphael, a volta do namoro do Suga e da Beta, muita coisas aconteceram em só um dia, será que hoje vai ser a mesma coisa ou vai ser diferente, passei a noite toda falando com a Beta e cai no sono.

Capítulo 13 - Um dia maravilhodo


Fanfic / Fanfiction My Kook - Um dia maravilhodo

Quando eu acordei dei uma pequena olhada no relógio e vi que já era 06:30 levantei da cama em um pulo fui direto para a o banheiro tomar uma ducha breve, quando sair do banho peguei o meu celular e só via a minha mensagem com a Beta de ontem a noite, quando tinha acabado de me vesti dei uma sacudida e uma arrumadinha rápida na minha cama, minha irmã já tinha acordado, desci e fui direto para a cozinha tomar um café, minha mãe estava comendo ainda.
-Bom dia mamãe!
-Bom... Dia filha!
Ela disse acabando de mastigar a sua torrada me sentei ao lado dela e coloquei minha porção de comida, quando eu acabei de comer escovei os dentes dei um beijo na testa de minha mãe e sair correndo para não me atrasar no caminho, logo que olho para o lado e Jimin aparece.
-Bom dia Sr. Atrasada, carona?
-Bom dia Jimin, sim!

    Logo ele deu uma pequena parada eu subi na bicicleta dele e fomos para o colégio, quando eu cheguei lá fui direto para a sala de aula, quando eu entrei vi o Kook, ele estava sentado olhando para a janela, ele era tão fofo, tão bonito que doía, fui à ponta do pé e tapei os olhos dele.
-Quem será- ele disse tocando em minhas mãos dado um sorriso- Hum é a Fernanda?
Fernanda quem é Fernanda será que era nela que ele pensava enquanto olhava lindamente para a janela com aquele olhar perdido? Retirei minha mão na hora.
-Não, você errou.
Eu disse indo até a minha mesa sentando, infelizmente não pude conter a minha cara de brava com ele, como assim Fernanda, quem é Fernanda.
-Eu sabia que era você sua besta.
Ele me disse dando um peteleco fraquinho na testa, logo eu vi o Tae entrar na sala e se sentando no seu lugar e se virando para mim.
-Bom dia Jungkook- ele disse em um tom serio olhando para o Kook-Bom dia Princesa.
-Bom dia Taehyung.
O Kook disse.
-Bom dia Tae.
-Suse você filmou a briga de ontem?
-Não Tae eu não filmei.
-Suse nós presenciamos uma briga épica e não filmamos meu deus- ele deu uma pequena parada olhando para o nada- Já sei vamos chamar Raphael e Suga de novo e vamos gravar dessa vez.
-O que passa na tua cabeça?
-Não sei.
Ele disse dando seu sorriso quadrado, aquele lindo sorriso quadrado que só ele tinha, dei uma breve olhada na porta e era a Victoria entrando na sala com suas amigas a Paloma, Layslia e Ester, elas se sentaram em seus lugares a Ester viu que eu estava olhando para ela e deu um sorriso para mim que logo o retribuir.
-Bem meninos eu vou lá na biblioteca tá.
-Ok princesa.
O Tae disse.
-Vai na biblioteca, eu também vou na biblioteca.
Kook disse.
-Legal vamos Kook.

    Nós saímos da sala e fomos direto para a biblioteca, eu precisava de novos livros já tinha séculos que não lia, eu e o Kook passamos nas pelas estantes carregadas de livros mais nenhum me agradava, logo o Kook pegou um livro.
-Eu vou levar esse, você já escolheu?
-Ainda não.
-Ok.

  Fomos a algumas prateleiras mais e encontrei um livro que eu procurava há semanas nas livrarias, mais nunca achei, eu pensei que não tinha mais desses livros, eu me estiquei para pega-lo mais estava muito alto, logo sentir as mãos do Kook na cintura me suspendendo, isso me deixava muito envergonhada, peguei o livro que eu tanto procurava, o Kook me colocou no chão bem devagar, quando me virei vi que nossos corpos estavam muito próximos, ele deu um passinho para trás, seu rosto estava todo corado, AAAAA QUE FOFO, ele é muito fofinho meu deus, quando saímos da sala o menino bonito da biblioteca que também estava no restaurante estava no corredor, ele deu uma olhada para o Kook e logo para mim, eu fiquei constrangida de algumas forma, quando nós chegamos na sala eu e o Kook fomos direto para os nossos lugares logo a primeira aula começou e assim foi aula após aula até bater o sinal para o intervalo fomos todos para a cantina comer, eu me sentei com os meninos e logo veio as meninas se sentando conosco.
-Olá gente meu nome é Victoria qual o de vocês?
A Victoria disse logo que sentou com suas amigas.
-Meu nome é Jungkook.
-O meu é Kim Taehyung
os meninos falaram, mas o Jimin ficou calado.
-Oi moço qual o seu nome?
A Victoria disse olhando para ele.
-J-Jimin me-meu no-nome é Jimin.
-Bem e as outras elas também se chamam Victoria?
O Tae disse brincando.
-Meu nome é Ester!
-O meu nome é Layslia.
 Nós ficamos lá conversando com as meninas altos papos, o Jimin do nada travava, eu nunca o vi assim ele sempre foi solto, bem pelo menos comigo e com os meninos ele era bem solto, bateu o horário todos voltamos para a sala e ficamos lá com altas aulas, quando as aulas acabaram todos nós nos arrumamos para ir para a casa.
-Sue você vai agora?
Jimin me perguntou.
-Sim!
-Hum você quer que eu te espere para nos irmos juntos?
-Sim só vou aqui ao banheiro e já vamos tá?
-Ok.
Quando eu sair do banheiro logo o Tae vim atrás de mim.
-Tae.
-Bem eu te espero também, esse papo “irmos juntos” não soou bem nos meus ouvidos.
-Nossa Tae calma o Jimin só que uma campainha para ir para a casa e nós somos vizinhos.
-Minha cara Suse entenda uma coisa- ele me parou no meio do corredor colocando suas mãos sobre os meus ombros- Você é muito bonita e tem muita gente que gosta de você.
-Muita gente Tae tipo quem?
-Tipo eu sua linda, então eu tenho que cuidar que nenhum cara tome meu lugar.
-Ok Tae agora eu posso ir ao banheiro?
-Sim eu te espero aqui ta!
-OK.
Entrei no banheiro dei uma arrumada no cabelo e logo sair, eu e o Tae fomos até a saída onde provavelmente o Jimin me esperava.
-Ali, vamos.
Eu disse amostrando o Jimin para o Tae que o procurava com os olhos, ele não estava sozinho o Kook estava com ele.
-Vamos.
Eu disse.
-Sim princesa.
O Tae disse pegando no meu braço, esse só esse gesto me fez arrepiar sem contar com as palavras que ele me disse, o Kook ficou com uma cara enfezada do nada e o Jimin parecia que não estava à vontade com os meninos como companhia.
-Susane.
Jimin me chamou.
-Oi Jimin.
-É... Você conhece aquelas meninas há quanto tempo?
-Hum... Um dia.
-Ata.

    Quando cheguei em casa não tinha ninguém em casa, fui para a cozinha almoçar e logo depois tomei um banho e fui direto para o restaurante da dona Dinda, ajudei a Tia da cozinha na arrumação do restaurante logo o Tae chegou nós dois ficamos conversando enquanto o restaurante não abria, logo que o restaurante abriu foi chegando os clientes, o movimento estava bom, o restaurante em poucas horas aberto já estava cheio, era tanta gente dentro do restaurante que a dona Dinda cedeu um pedaço do 1 andar para colocar algumas mesas para os clientes não ficarem mofando na entrada, depois de algumas horas o restaurante começou a esvaziar mais fazia isso lentamente, eu estava atendendo alguns telefonemas que reservavam alguns lugares quando me deparei com alguém entrando pela porta, era o Kook, minhas mãos começaram a suar frio, estava nervosa, sempre que eu o via meu coração disparava, a medida que ele se aproximava do balcão meu coração dava pequenas paradas.
-Oi Suse.
-Oi Kook.
-Você tem um tempinho?
-Sim Kook o que é?
-Bem meu pai vai para um concerto aqui em Vila Luna Tanni Amanhã e tipo meu pai disse que eu podia convidar um amigo e eu pensei em ti, você quer ir?
-Sim eu adoraria mais eu trabalho.
-Fica calma é às 19 horas se você quiser eu vou te busca.
-Hum ok Kook.
Ele abriu um sorriso tão fofinho que meu coração derreteu.
-Bem que bom então ate amanhã.
-Ate.

   Ele saio e eu fiquei lá no restaurante, o dia foi bem agitado eu realmente estava feliz quando o expediente acabou eu e o Tae fomos para casa.
-A noite esta realmente bonita.
ele disse.
-Sim verdade.
-Só que ela não esta tão bonita como você.
-Que fofo de novo essa frase. *risos*
-Eu já falei isso?
-Sim.
-Eu tenho que risca essa de coisas para dizer a uma menina bonita.
-Pare de falar isso eu não sou bonita.
-Eu digo e repito você é mais bonita que essa noite estrelada, mais bonita que uma flor, você é a menina mais bonita que eu conheço.
-Essa eu nunca ouvir.
-Eu tenho cartas nas mangas minha doce princesa.
Nós ficamos conversando até chegar ao meu ponto.
-Tchau Tae boa noite.
-Tchau Suse.
Eu entrei em casa assistir um filme com meus pais e minha irmã foi uma noite maravilhosa, comemos pipoca e assistimos a um filme maravilhoso, fui para o quarto, só foi deitar na cama que cai no sono.


 


Notas Finais


Hi espero que tenham gostado desse cap desculpa a demora é que n deu para posta antes mais o próximo cap eu desejo posta em breve, espero que tenham gostado desse cap xau bjs e ate logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...