1. Spirit Fanfics >
  2. My Kook >
  3. De volta as aulas

História My Kook - De volta as aulas


Escrita por: KawaiiOtaria

Notas do Autor


Um dia maravilhoso com o Kook realmente me faz bem, mais nem sempre o que faz bem dura muito, noticias boas me animam logo de manhã

Capítulo 7 - De volta as aulas


Fanfic / Fanfiction My Kook - De volta as aulas

Quando eu acordei já estava na cama, a luz do sol iluminava o quarto, estava com preguiça de levantar então fiquei deitada com os olhos fechados na cama, ouvir alguém conversar na porta do quarto.

 -Ela já acordou?

Era o Kook!

-Parece que ainda não.

 Logo eles pararam de conversar e ouvir o som da porta abrir devagar, alguém estava vindo para perto de mim, sentia a sua respiração perto do meu rosto logo sentir as suas mãos me fazendo cafuné, aquelas mãos macias fazendo um cafuné tão bom, abri meus olhos devagar, era o Kook ele se afastou um pouco ficando vermelho, ai como ele é fofo.

-O-oi bom dia.

-Bom dia.

-A dona Eli fez o café da manhã-ele disse enquanto se levantava-você vem?

-Sim.

Quando ele saiu e eu levantei fui até o banheiro tomar um banho quando sair dei uma olhada na minha roupa que já estava seca, desci e fui até a cozinha o Kook estava sentado na mesa me juntei a ele.

-Bom dia princesa!

Disse dona Eli quase cantando.

-Bom dia dona Eli!

-Olha aqui tem torrada, bolo de cenoura, sopa, geleia, suco e café, aqui é só você se servi e se quiser alguma coisa é só me falar está bem?

-Sim!

Peguei um pouco da torrada e fui comer.

-A senhora não me bajula tanto assim já estou ficando com ciúmes.

O Kook falou se virando para a dona Eli.

-Pode ficar tranquilo Kook que quando eu sair você vai ficar com ela.

-E quem disse que eu estou com ciúmes dela- ele disse isso enquanto se levantava- bem o tudo estava uma delicia to lá no quarto.

   Como assim “quem disse que eu estou com ciúmes dela” o que ele quis dizer com isso, quando eu terminei de comer e fui direto para o quarto vesti a minha roupa, quando eu desci o Kook estava na sala assistindo e a dona Eli estava separando os feijões na cozinha, me aproximei da porta da cozinha.

-Oi dona Eli!

-Oi meu anjo!

-Bem foi legal ficar aqui, mas eu já vou.

-O minha pequena tu já vai, vou sentir tua falta.

-Eu também.

Fui até ela e dei um abraço nela, logo depois fui até a sala o Kook ainda estava assistindo, fui de pé em pé até atrás do sofá coloquei minhas mãos sobre os olhos dele ele virou o rosto um pouco para trás, quando eu tirei as minhas mãos dos seus olhos eu coloquei meu rosto na sua frente e disse.

-BUU

-Nossa como eu me assustei!

-Serio!

-Sim, só foi eu olhar para tua cara que eu já tive um ataque cardíaco.

 Nós dois rimos bastante.

-Bem eu estou indo tá.

-Como assim?!

-Eu estou indo para casa.

-Ata, quer que eu te acompanhe?

-Hum se não for muito incomodo.

-Claro que não -ele disse se levantando do sofá e puxando a blusa um pouco para baixo- Vamos?

-Ok.

   Nós saímos da casa dele e caminhamos até o portão de sua casa, ele abriu o portão me deixando passar primeiro, um lindo ato de cavalheirismo, no caminho nós conversamos e nós divertimos muito, não era mais o Kook tímido era o Kook do “passado” divertido e extrovertido, quando nós chegamos à minha casa o Kook fez uma carinha de tristeza.

-Perdi minha amiguinha.

-Não perdeu nada.

Ele fez um biquinho muito fofo, logo ele deu um sorriso tímido, ai aquele sorriso, aquele lá.

-Bom não vou mais te perturbar tchau.

-Tchau!

  Realmente eu acho que eu precisava de mais dias com o Kook, entrei em casa e fui para meu quarto minha irmã estava deitada na cama, peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem da Beta, tinha 10mensagens dela, realmente eu estava certa ela é louca, batemos um longo papo, quando nós nos despedimos já eram umas três da tarde e meus pais não deram sinal de vida? Oque aconteceu?

-Mana cadê nossos pais?

-Eles saíram!

-Quando eles voltam?

-Não sei!

-Ok.

    Fiquei um tempo sem fazer nada isso era chato e entediante acabei indo para a praça da uma voltinha, a brisa leve me fazia cosquinhas, a praça estava quase vazia só tinha umas crianças brincando no balanço e alguns idosos sentados nos bancos, me sentei em um banco para apreciar a beleza das flores, o Kook estava na minha cabeça como um chiclete, lembrei-me do tempo que eu passei com o Kook da nossa “briguinha”, o seu sorriso, a sua voz, o seu cheiro, tudo me fazia lembrar ele, quando voltei para casa meus pais já tinham chegado.

-Pai, Mãe!

-Oi minha pequena!

Meu pai disse enquanto ele me abraçava com um breve beijo na testa, nós jatamos e logo fomos assistir a um filme legal, quando nós fomos dormir já era mais de meia noite, acordei com o som do telefone tocando sem parar, quando eu desci para atender meu pai já tinha atendido, fui para a cozinha fazer o café, olhei para o relógio que estava dando 10 horas da manhã, quando meu pai acabou de falar no telefone logo me ele me chamou a atenção.

-Filhota tenho uma noticia para te dar.

-Qual?

-O teu colégio esta de voltar!

-Serio? Que bom, mais quando as aulas vão começar?

-O diretor falou que ia voltar amanhã.

-Que bom!

 Eu realmente não esperava começar a segunda-feira com uma noticia tão legal, minha mãe e minha irmã logo acordaram, tomamos o nosso café da manhã em família, quando terminamos eu e minha irmã limpamos a cozinha, subi e tomei um banho quente, não sei por que eu estava tão feliz? Será que foi o café? Estava muito elétrica parecia que hoje nada podia me abalar, o mais estranho hoje eu estava me sentindo bonita, isso definitivamente era meio estranho, tipo eu nunca acordei olhei para a minha cara inchada e me sentir bonita era sempre depois das 12 que eu me sentia desse jeito, me vesti e fiquei de papo com Beta.

                                    * MENSAGEM ON*

Eu: Ooi meu anjo!

Beta: Oi amor, tudo bem?

Eu: sim e contigo?

Beta: Também, miga hoje você vai trabalhar né?

Eu: Sim por quê?

Beta: Eu queria falar com você.

Eu: hum... Meu expediente acaba as 17hrs se você quiser eu dou uma passadinha na tua casa.

Beta: Ok.

Eu: É algo importante?

Beta: Não muito.

Eu: Ok até mais.

Beta: até anjo.

                                  *MENSAGEM OFF*

   Fui até o meu quarto ler o resto do livro, aqueles minutos que eu passei lendo aquele livro foi os minutos mais calmos da minha vida, queria que todos os dias fossem assim calmos, sem barulho, eu respirava um ar mais leve, coisa de louca do nada acordar me sentindo bonita, será que tem a ver com o dia que eu passei com o Kook?


Notas Finais


espero que tenham gostado desse cap, amo todas vcs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...