1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Breath >
  3. Três meses!

História My Last Breath - Três meses!


Escrita por: Haru-Boss

Notas do Autor


Taegi :3 meu OTP :3

Capítulo 1 - Três meses!


Fanfic / Fanfiction My Last Breath - Três meses!

(MIN YOONGI)

-Como assim três meses? Não pode ser tão pouco assim!

Digo ao médico que segurava em suas mãos os papéis cujo revelaram que minha vida teria apenas mais três meses.

-Sinto muito Senhor Yoongi, mas no seu caso o tratamento não resolverá nada, o tumor já se desenvolveu o suficiente, e pra nossa surpresa, descobrimos mais um se formando.

-Mais um?

-Agora são dois tumores na próstata.

-Mas...eu tenho uma vida pela frente, tenho apenas 23 anos, um namorado pra amar, meu cachorro pra cuidar....não pode acabar assim, não vou conseguir agüentar sabendo que irei deixa-los, e meus amigos? Meu futuro? Tudo acabou??

-Realmente sinto muito Senhor Yoongi. Se eu posso te dar uma dica, seria que você não pensa-se, viva esses três meses com quem ama, desfrute da vida enquanto ainda a tem....

-O-Obrigado doutor...eu seguirei seu conselho.

Me Levanto e pego os papéis do exame que o médico me alcança, saio do consultório e vou até meu carro, enquanto dirijo até em casa eu pensava nos meus momentos bons que eu vivi até aqui, cada sorriso, cada risada, tudo exatamente tudo, e cada momento com meu namorado, que agora eu só veria por três rápidos meses.
Ao estacionar o carro Desco e entro em casa já avistando Taehyung brincando com o cachorro, eu sorrio com a cena e deixo algumas lágrimas escaparem como sinal da minha dor por aquilo, Taehyung me vê e sorri quadrado demonstrando felicidade, logo corre até mim e me abraça apertado e eu retribuo sentindo o perfume do mesmo, que logo me solta e me beija.

-Então amor? O que causava suas dores?

-B-be-bem...

-Sim?

-Uma pequena pedra nos rins...só isso amor! Não se preocupe comigo.

Ele sorri e me responde.

-Claro que me preocupo amor! Sem você eu não vivo, se te acontecer algo eu morro.

-Não diga isso. Se algum dia me acontecer algo...você vai viver feliz, como deve ser. Ouviu?

-Por que está me dizendo isso?

-Porque quero ver você feliz.

-E eu estou! Você me faz feliz.

Sorrio para ele e beijo a testa do mesmo logo vou ao quarto e ponho os papéis na última gaveta da cômoda, embaixo das roupas.

Tiro minha roupa e coloco uma bermuda, enquanto eu escolhia a camiseta sinto uma mão gelida percorrer em minhas costas, me arrepio ao primeiro momento e sorrio de canto com o toque.

-Ontem não bastou?

-Não! Eu to com fogo, quero mais, quero você em mim de novo, e quantas vezes quiser.

Sorrio com as palavras de Tae e lembro-me dos exames, logo ignoro os mesmos e me viro para Taehyung começando um beijo quente que ele aprofundou segurando minha nuca e arranhando a mesma enquanto eu passava as mãos por suas costas por dentro da camiseta, que em alguns segundos não se encontrava mais em seu corpo e sim ao chão rasgada.
Continuo a beija-lo várias vezes apenas com selares e ele sorri com aquilo, sinto sua mão entrar em meu calção e ele sorri malicioso, e isso acaba me exitando mais.
Olho ao chão e vejo meu calção jogado, sorrio e pego Taehyung no colo o levando a passos cegos até a cama, sem cortar o beijo que ele estava conduzindo e que estava roubando todo meu oxigênio.

*Quebra de tempo*

-Amor tá doendo?

-Um pouco...mas valeu a pena, afinal não é todo dia que eu deixo você fazer melhor de 3.

Eu rio com a frase dele e o puxo para deitar em meu peito o abraçando com cuidado e acariciando seus cabelos ainda molhados pelo suor.
Ele me olha e retira minha franja da testa que estava grudada ali por conta da minha pele molhada, eu fecho os olhos sorrindo para ele.

-Amor você é tão lindo...da vontade de morder!

-Eu deixo!

-Sério?

Concordo com a cabeça e sinto os dentes de Taehyung apertar a pele de meu ombro, solto um gemido de dor e logo após sinto ele morder minhas bochechas, mas foi mais fraco que o ombro.

-Joaninha?

-Sim?

-Gosta de pizza?

-Você sabe que além de gostar amo.

-Quer ir a uma pizzaria?

Ele me olha e sorri quadrado.

-Ain amor o que te deu hoje? Você gosta de comer em casa, nunca gostou de sair.

-Mas você gosta né não?

-Sim.

-Então, quero te ver sorrir.

"Enquanto ainda posso..."

-Aceito sim!

Ele fala batendo palmas e tenta levantar da cama e sua tentativa não é bem sucedida e vejo o menor cair deitado ao meu lado de novo emburrado, dou risada da expressão do mesmo e Levanto, dou a volta na cama e pego ele no colo o levando ao banheiro ali soltando o mesmo no box do mesmo chuveiro.

Tomamos um banho e a cada 30 segundos eu sentia uma mão boba e isso me fazia rir e me deprimia ao mesmo tempo.

"Melhor de três?? Antes eu fazia melhor de 6 ou 7 e agora só consigo três??"

Taehyung me tira de meus pensamentos com um beijo e sua mão apertando meu membro e o mesmo separa o beijo olhando para baixo e me olhando logo após me diz.

-Amor tudo bem?

-Sim, Por quê?

Ele me olha e fala como se não tivesse intenção de ofender

-Se eu te apertasse assim antes você já estava duro....

Olho para baixo e lembro-me do motivo de eu não ter ficado ereto e olho para Taehyung novamente.

-Sou eu?

-Não, que isso, só estou cansado hoje.

-E os outros dias?

-Ultimamente to muito estressado, não é nada de mais amor, te garanto. Okay?

Ele afirma com a cabeça e sorri fechado, tomamos o banho e nos vestimos, eu esperei Taehyung na sala, foi quando meu telefone tocou.

*Chamada on*

-Oi?

-Yoongi?

-Eu. Quem é?

-Sou eu seu Otario!

-Há Hoseok. Trocou o celular?

-Ue? Cade as ofensas básicas?

-Não to muito afim

-KE? Yoongi você tá bem?

-To sim seu bosta.

-Hehe obrigado, me trollou lescau, voltando ao assunto...mozao me deu o celular.

-Huuuumm ses tão junto? Hummmmmm bom saber!

-Hehe Adoron também!

-Chega de viadagem.

-Que tu vai fazer?

-Levar o Taehyung numa pizzaria, por quê?

-Porque amanhã nos vamos nos reunir aqui em casa pra jogar conversa fora, e eu quero meu Parça aqui oras.

-Skakajskaka pode pá, vou brotar aí amanhã, que horas?

-Tu chega lá pelas 19:00 e traz a Joaninha beleza?

-Uhum. Vou desligar. Tchau, seu cuzão.

-Tchau seu filho da mãe.

*telefone off*

Assim que desligo ouço passos e vejo Taehyung descendo as escadas devagar, ele estava com uma camiseta branca e uma jaqueta de couro da mesma cor, junto de uma calça preta junta ao corpo, e um ténis qualquer, olho para ele e sorrio, assim que ele se aproxima eu beijo a lateral do pescoço do mesmo e sussurro em sua orelha.

-Vou começar a sair mais agora.

-Bobo.

Ele ri e eu seguro a mão dele entrelaçando nossos dedos, já me dirigindo a porta de casa.

Entramos no carro e ele pôs o cinto, eu coloquei o meu e conversamos de coisas aleatórias até chegarmos a pizzaria. Eu estacionei desci e abri a porta para ele, logo pegando a mão do mesmo e cruzando nossos dedos.

-Amor?

-Hum?

-Daqui a dois meses e um pouco será nosso aniversário de 1 ano e 6 meses de namoro.

Olho para ele surpreso pois não tinha nem lembrado, e enquanto concordo com a cabeça peço a Deus mentalmente para me deixar viver até comemorar esse dia tão especial pra mim, o dia em que eu tomei coragem e disse a ele todo meu amor, na época em que eu e os 6 moravamos juntos ainda.

*Flashback on*

-Vou ir no mercado alguém vai comigo? -disse Namjoon.

-EU! -Jin,Jimin,Hoseok e Kook falaram em coro.

-E você Taehyung? -Namjoon pergunta ao mesmo.

-Não obrigado.

-Yoongi? -Namjoon me olha e pergunta.

-Não. -Eu digo seco.

Eles saem e Taehyung está sentado no sofá a minha frente, ele me olha e eu o olho discretamente, não podia negar o desejo que ele me da, a vontade de o beijar, abraçar, sentir o corpo dele, mas eu sempre acabava sendo estúpido com ele.

-Yoongi? -A voz grossa dele me tirou do transe.

Olho para ele e questiono o que ele queria.

-Vamos ver um filme?

-Vê você aí, eu to bem.

-Poha Yoongi, nem pra colaborar.

Vejo o mesmo levantar e ir a cozinha e eu tenho um momento de insanidade total "ainda bem" , cujo eu Levanto e sigo o mesmo e assim que o vejo na cozinha o preso na parede e olho ele nos olhos.

-Eu gosto de você!

-G-gosta sim, somos amigos!

-Não assim.

-Como?

-Desse jeito.

Digo essas palavras e o beijo, ele cede e minha língua passeia pela boca do mesmo, até que nos separemos e eu sorrio.

-Taehyung, eu estou apaixonado por você desde que começamos a dividir aluguel, eu nunca soube demonstrar, como você sabe ser romântico não é comigo, eu só conseguia ser grosso e escroto com você...me desculpe por todas as grosserias, eu realmente descobri que te amo semana passada, pois vi aquele homem dando em cima de você, e quando eu disse que iria dormir, e os barulhos que ouviram era eu socando as paredes de raiva, antes de semana passada eu apenas achava uma leve atração, mas não é só uma atração disso eu sei, além de você me causar um puta desejo me trás o sentimento de amor...e se você quiser um dorminhoco marrento na sua vida peço que aceite namorar comigo, pois o que sinto não é só pra transar, é pra ficar junto até que Deus permita. Aceita?

Na hora ele estava com os olhos cheios de lágrimas me olhando falar, ele sorriu e Acentiu me beijando com vontade e assim que separou ele me olhou.

-Eu pensava que era Hetero. Por isso nunca me declarei.

-Eu era, antes de te conhecer.

-Eu nunca fiquei com ninguém antes...sabe além de beijo....

Eu Acinto e o abraço.

-Se não quiser a gente não fica.

-Mas eu quero. Só tenho medo.

-E eu Prometo ser a pessoa mais carinhosa do mundo.

E fui, na verdade ele disse que nunca me viu tão cuidadoso.Afinal eu era Ogro sem sentimentos.

Os meninos chegam em casa e vão levar as compras na cozinha e entram durante um beijo nosso, eles ficam em silêncio e assim que separamos o mesmo, eles começam a gritar e bater palmas, menos Jimin, que já havia admitido seu amor por mim, mas eu não o amo, não seria capaz de ficar com o mesmo.

*Flashback off*

-Amor?

Taehyung estala os dedos em minha frente.

-Oi?

-A moça quer saber seu pedido.

-Há sim, calabresa.

A moça se retira e Taehyung começa a rir.

-Que foi?

-Você é tão fofo quando tá pensando, sai completamente de si, o que pensava?

-O dia que eu me declarei pra você.

Ele sorri e me olha, com os olhos já avisando que lágrimas estavam chegando.

-Amor aquele dia foi tão especial pra mim, depois dele só aconteceu coisas boas, e eu tenho certeza que o que vou te revelar no nosso aniversário de namoro será mais uma felicidade para nós.

"Que pena que eu não posso dizer o mesmo......."

[...]


Notas Finais


Continua??? Vocês decidam aí me avisam pelos comentários :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...