1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Breath >
  3. Dores.

História My Last Breath - Dores.


Escrita por: Haru-Boss

Notas do Autor


Cara não tenho o que falar....

SANDINEY CONTINUEI VRA MI AME MAIS QUE JÁ AMA <3

Capítulo 2 - Dores.


Fanfic / Fanfiction My Last Breath - Dores.

(POV TAEHYUNG)

Abri meus olhos e olhei ao teto logo virando meu olhar a minha esquerda e vendo Yoongi dormindo como um anjo, sorri em imediato ao ver meu amor tão bem.

"Tão lindo, tão fofo, tão meu.."

Me aproximo dele e beijo a lateral do rosto do mesmo fazendo ele se movimentar na cama, fazendo assim ele ficar de barriga pra cima, assim eu deito no peito dele e suspiro enquanto acaricio a barriga do mesmo.

Sinto um movimento dele e um carinho em minha cabeça, sorrio e fecho os olhos.

-É tão bom acordar assim todos os dias Taetae.

-Digo o mesmo amor.

-Hoje de noite os meninos vão se reunir na casa do Hoseok, vamos? Eu e você.

-Vamos! To com saudades deles.

Ele sorri e se levanta indo ao banheiro, eu observo sorrindo e o admirando, escuto ele soltar alguns gemidos de dor que vinham do banheiro.

-Amor?? Tá tudo bem??

-SIM...NÃO...SE PREOCUPE!

-Certeza amor?

Ele abre a porta e seu sorriso parecia forçado.

-Sim amor...

Me Levanto e vou até ele, beijando o mesmo, logo sorrio e vou me lavar, assim que termino vou para a cozinha e preparo o almoço pois nos havíamos dormido demais, afinal ontem voltamos tarde da pizzaria.

-Carne Yoongi?

-Sim.

Preparo a comida e sirvo para nós dois, assim nos sentamos à mesa e comemos, eu acabo e levo os pratos a cozinha, enquanto eu lavava os mesmos sinto as mãos do Yoongi abraçarem minha cintura e eu sorrio com aquilo.

-O que foi? Tá passando sua série favorita. Não vai ir assistir como de costume?

-Não. Séries passam, você não, cada minuto é único, e irreversível!

-Nossa....inspirado hoje.

Sinto o riso soprado dele em meu pescoço e isso me arrepia por inteiro, termino a louça com as caricias do maior.

-Amor até de tarde temos tempo quero fazer algo....o que?

-Vamos deitar e ver um filme. Pode ser?

-Sim.

Ele pega minha mão e vai em direção ao quarto me deitando na cama e pegando os controles logo deitando ao meu lado, eu me aconchego em seu peitoral e assisto o filme enquanto ele me acaricia.

"Realmente Yoongi tá extremamente mais carinhoso que o normal...o que houve?"

*Quebra de tempo*

-AMOR!!!

Ele se acorda no susto e me faz rir.

-KE??

-São 18:45!!!

-KE U KE???

-Levanta rápido amor!!

Ele levanta correndo e para do nada e solta um gemido de dor, logo olha para mim e disfarça.

-Minha barriga, acho que bati ontem, não se preocupe!

"Huuuumm????"

Nós se arrumamos correndo e saímos de casa as pressas, chegamos na casa de Hoseok às 19:15 pois o trânsito estava tenso.

-YOONGI!!!!!!!

Ouço Hoseok gritar ao abrir a porta, e vejo os dois se abraçar apertado.

-PARÇA!!!

Sorrio com a cena e assim que os dois se soltam Hoseok me abraça e eu retribuo, assim que entramos vejo Jimin se jogar em Yoongi e isso me causa um leve desconforto, mas ignoro pois Yoongi o vê como irmão, comprimento a todos da sala e sento no sofá.
Assim que Yoongi termina de abraçar a todos ele senta em meu lado, e me abraça depositando um beijo no topo de minha cabeça, eu sorri surpreso pois sempre que Yoongi estava com seus "Parça" ele apenas não se dava conta que eu estava aqui, acho que era saudade, mas hoje foi diferente.
Conversamos durante longas 4 horas, quando era 23:20 Yoongi perguntou se eu queria voltar para casa, olhei para ele e Acenti, ele me deu um selinho e foi se despedir de seus "Parça" novamente com um abraço, como se fosse um adeus, um abraço mais apertado que o outro, e na vez de Hoseok achei que vi Yoongi chorar mas isso é impossível então apenas ignorei, afinal é justo ele dar um adeus tão demorado, nós só nos vemos de 3 ou 4 meses, pois todos trabalhamos e temos uma vida corrida, e esse domingo foi o melhor pra mim.

Ao chegarmos em casa Yoongi me olhou e disse.

-Tá com fome? Eu faço algo pra você comer. Quer?

-Você? Cozinhar? Você??? Tu tá bem?

-Uhum! Vou fazer Pera.

Fico realmente surpreso e vou para o quarto me deitando e me cobrindo, começo a observar o teto e pensar na surpresa que eu daria a Yoongi dali a dois meses e pouco, sorri muito quando lembrei de cada detalhe, e pensei na reação do mesmo.

"Ele realmente vai amar, ele já havia me dado indícios e agora... to tão feliz! Tenho certeza que ele vai gostar!"

Meus pensamentos são interrompidos por Yoongi entrando no quarto com uma bandeja cheia de torradas e dois copos de suco, sorri ao ver a cena que nunca achei que veria.

-Tá tudo tão perfeito amor. Exatamente tudo em minha vida.

Vejo o sorriso dele ter uma leve queda e ele logo força outro.

-Yoongi....eu te conheço bem amor, você está estranho desde aquela consulta. O que foi? Descobriu algo?

-N-não claro que N-não...só fiquei triste por ter pedras nos rins...mas já já se resolverá não se preocupe ok?

-Tem certeza Yoongi? Não está mentindo pra mim está?

-.....gostou da torrada?

-Sim...mas Yoongi você... -antes de eu terminar sinto o choque dos lábios dele nos meus, em uma investida rápida ele segura meu rosto com as duas mãos, eu me derreto por inteiro esquecendo tudo e me entregando a ele por completo, cada toque de sua língua no interior de minha boca era tão bom que poderia ser decretado como droga contagiosa, muito mais que viciante.

Ele separa o beijo com uma mordida em meu lábio inferior e sorri para mim, logo retirando a bandeja da cama e a colocando no criado mudo, assim ele se aproxima mais e volta a me beijar, dessa vez com mais intensidade e desejo, passo minhas mãos pela lateral do corpo de Yoongi e as deixo em sua cintura apertando a mesma, sinto ele arfar durante o beijo e isso me exita muito mais que imaginam.

Levo minha mão por cima da calça dele já sentindo seu membro ereto e sorrio de canto com aquilo logo retirando a camiseta dele e a minha.

*quebra de tempo*

Me aconchego no peito dele e fecho os olhos.

-Vai tomar banho?

-Não...quero ficar nessa posição aqui quetinho com você.

Sinto a mão dele em minha virilha como de costume e fecho os olhos, começo a me arrepiar pois os dedos do mesmo começam a se movimentar propositalmente imagino.

-Yoongi -falo com a voz manhosa.

-hum?

-A gente acabou de transar.

-Mas...mas você não me disse que só podia ser uma vez, e eu não sabia que tinha hora pra fazer amor.

Ri com as palavras dele e fechei os olhos sentindo os dedos do maior acariciarem minha virilha.

-Eu T-te amo tanto Taehyung. Não sei o que eu seria sem você!

Volto meu olhar a ele e vejo o mesmo lacrimejar e me assusto com isso.

-A-amor...você sabe que eu te amo mais que tudo, mais que a mim, eu nunca te deixaria, você é só M-meu, e eu inteiramente seu.

Vejo ele sorrir, e eu levo meu polegar em seu rosto passando um pouco abaixo de seu olho enxugando assim as lágrimas que ali tinham.

-Não chora Yoongi...nunca Te vi chorar...não quero que fique assim...

-É de felicidade....por ter alguém como você perto de mim..

Sorrio e selo os lábios dele, sinto um abalo na cama e olho vendo nosso cachorrinho pulando nela, olho para Yoongi e o vejo sorrindo como uma criança.

-Vem com o papai.

Sorrio ao ver Yoongi pronunciar aquilo e de sua voz manhosa forçada.

-Vem com a mamãe.

Rio de minhas palavras e olho para Yoongi que está me olhando com o cachorrinho no colo, deito ao lado dele e acaricio o cachorro junto de Yoongi, e sem perceber adormeço.

*2 meses e algumas semanas depois depois*

[...]


Notas Finais


O que acham? Acho que vai ser 3 cap ou 4 mas de cinco não passa.
Obg por lerem AMU VCS CARA :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...