1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Breath >
  3. Surpresa

História My Last Breath - Surpresa


Escrita por: Haru-Boss

Notas do Autor


Mano nesse eu ainda não chorei...mas no próximo tenho certeza q vou escrever chorando...só digo isso e digo mais não digo mais nada.

Capítulo 3 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction My Last Breath - Surpresa

(POV YOONGI)

Já se passou dois meses e algumas semanas e a cada vez eu estou mais imprestavel, muitas vezes já deixei Tae só com meus dedos pois minha barraca não queria armar....sinto cada vez mais dores e está muito mais difícil do que o normal agüentar as mesmas. Pelo menos uma coisa boa, hoje é nosso aniversário de namoro, e pelo que Taehyung disse ele acha eu muito mais romântico nesses últimos dois meses, ou seja, meu objetivo foi alcançado estou fazendo Taehyung feliz o máximo que posso.
Volto a olhar para o mesmo que estava dormindo ao meu lado, afinal era 05:37 da manhã, eu só estava acordado pois as dores não me deixavam dormir em paz, beijo a testa de Tae e o observo com calma, olhando cada detalhe, mesmo aqueles detalhes insignificantes que me prendiam a ele cada vez mais, era tão lindo, tão jovem, e preso a alguém que vai faze-lo sofrer daqui algumas semanas....escuto um latido e Levanto com dificuldade, abro a porta e vejo Neko.
Meu cachorrinho que se chamava gato, idéia de Taehyung só pra deixar claro.

-Neko. Vem cá com o papai vem! Papai vai pegar ração pra você filho.

Digo pegando o mesmo no colo e levando a cozinha onde tinha o prato de comida dele, coloco um pouco de ração e troco a água, solto Neko ali e ele começa a comer, enquanto eu o olho sorrindo.

-Papai te ama sabia Neko!

Acaricio a cabeça dele e sorrio com o gesto, escuto uma trovoada e isso faz Neko se assusta e corre até debaixo de minhas pernas, afinal eu estava agachado.

-Calma...Shhh eu to aqui.

Pego ele no colo e vou até a janela da cozinha olhando para rua, e vejo o temporal que estava lá fora, Neko se assusta pois trovoa mais uma vez, e o cachorrinho esconde o focinho em meu peito, e eu acaricio sua cabeçinha com calma.

-Shhh...é só Deus mostrando sua existência....só isso...não se assuste....

Ao me virar para ir a sala com Neko vejo Taehyung parado no arco que divide a cozinha da sala, ele sorria para mim e eu estava confuso.

-Que bonitinho amor....

-O que?

-Você e o Neko, são como pai e filho...você iria ser um ótimo pai Yoongi. Me desculpe! Acho que assim que ficamos juntos você perdeu a oportunidade....perdão....

Me aproximo dele e solto Neko ao chão devagar e assim que Levanto abraço Taehyung.

-Não se culpe! Você pode não me dar filhos, mas me da a melhor coisa do mundo para mim, seu amor, sua confiança, você! Ter você pra mim já basta, já é mais que suficiente, eu te amo Taehyung só a você, e nada, nem nenhuma circunstância vai mudar isso.

Ele enche os olhos de lágrimas e me beija.

-É tão bom saber que eu te domei, do brigão Yoongi, ao amável e kawaii mozão.

Sorrio com as palavras do menor e o abraço sentindo ele esconder a cabeça na curva de meu pescoço.

-Eu estava com medo...

-De que amor?

-Ultimamente não te exito tanto....sou eu?

"maldito câncer..."

-Taehyung....hoje a noite te explico tudo....ok? Mas já te aviso...não é você, você me exita até vestido de freira!

Ele solta uma risada e me abraça, mais apertado e logo deposita um selinho em meu pescoço.

-Nós não mudamos, do primeiro mês juntos, ao primeiro ano...sempre achei que os casais perdessem o amor com o tempo, o fogo, o carinho...e você sempre me deu isso, em excesso...isso é tão Yoongi, saber que você realmente me ama, e E-eu realmente te amo.

-É sim, saber que achei a pessoa que eu vou ficar junto até morrer, mesmo se eu morrer com 23 anos, ou 80 pra mim tanto faz, desde que eu possa me despedir de você, já tá bom pra mim.

-Com 23 anos? Mas essa é sua idade Yoongi! Não fale besteiras, não quero te perder tão cedo...você é tudo pra mim, é a minha vida, sem você ela fica chata...

"Mas é a verdade Taehyung...temos só mais algumas semanas juntos......"

Ele me puxou para o sofá e deitou em meu colo, eu o envolvi com meus braços e ele fechou os olhos, escutei o barulho do temporal e ele disse.

-Se eu tivesse planejado sair hoje não iria dar...que bom que a surpresa vai ser aqui em casa, só eu e você, e um frango assado...um Gostozo

Dou risada do que o menor disse e beijo a testa do mesmo.

-Frango assado? Me gusta isso.

Ele sorri quadrado para mim e olha em meus olhos.

-Yoongi? Você vai gostar da surpresa?

-Se é surpresa eu não sei o que é...mas de você só vem coisa boa, então acho que sim.

Ele sorri e deita novamente sua cabeça em meu peito já fechando os olhos devagar.

*Quebra de tempo*

-Já posso sair amor?

Falo me olhando no espelho do quarto me vendo te terno preto e uma gravata azul marinho que deixava meu cabelo verde mais chamativo que o normal.

-Ainda não amor!

-Tae...eu to aqui des das duas horas da tarde...já são oito da noite!

-Mas você ficou com o Neko a tv o vídeo game e o banheiro e alguns salgadinhos aí.

Ele fala da sala, sento na cama mais uma vez, uns 10 minutos depois ele abre a porta e eu o vejo de calça de couro preta bem justa ao corpo marcando bem o volume do meio de suas pernas, admito foi a primeira coisa que vi, talvez eu seja só um pouco tarado, e ele estava com uma camiseta azul claro e ela estava linda nele.

-Quer sair?

-Você ainda pergunta?

Rio e ele me estende a mão, eu a seguro e sigo ele, encontrando a sala cheia de velas e rosas vermelhas e brancas, um frango assado ao meio da mesa e dois pratos um em cada lado, olho tudo e sorrio largo, vendo todo o trabalho do menor para mim. Logo meu sorriso se desfaz ao lembrar que minha notícia para ele não será tão gratificante para ele.

Eu puxo a cadeira para ele e o mesmo sorri e se senta na cadeira, logo eu vou para o meu lugar e sento.

Nós conversamos durante o jantar e ele sorria, a cada sorriso eu via minha tristeza se aproximar, ao saber que não mais veria aquele sorriso lindo como o dele.

Ao terminarmos de jantar ele levanta e me puxa para o sofá, eu o sigo e ele senta ao meu lado me olhando sorrindo.

-Quer saber a surpresa?

-Sim.

Digo sorrindo e olhando para o mesmo.

-Amor...não posso engravidar...mais posso adotar. Uma moça está grávida de 8 meses, e ela não queria a criança, iria até abortar, mas eu pensei que como você trata o Neko de filho, você desejaria ter um...e eu também quero...eu assinei os papéis e...a criança já é meu filho e seu também.

Fico sem reação e olho para ele surpreso.

-Amor! EU TE AMO!!!

O puxo e abraço, logo o solto e distribuo vários beijos em seu rosto.

-Você gostou?

-Eu Amei Taehyung!

Ele sorri e me beija.

"Pera...8 meses? Não irei conhecer meu filho...."

-E o que você iria falar?

-E-eu...E-eu...N-não sei...se falo...você está tão feliz amor....

-Yoongi...olha...não importa...se você continuar aqui comigo eu estarei bem.

-Esse é o problema amor.

-Como assim Yoongi?

-Taehyung...Eu tenho câncer na próstata.

[...]


Notas Finais


Vei Tadinho do Tae pensa só, todo feliz e recebe essa notícia

SOU UM SER HUMANO HORRÍVEL MI MATEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...