1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Breath >
  3. Adeus Yoongi.

História My Last Breath - Adeus Yoongi.


Escrita por: Haru-Boss

Notas do Autor


Mano chorei escrevendo ;-;

Capítulo 4 - Adeus Yoongi.


Fanfic / Fanfiction My Last Breath - Adeus Yoongi.

(POV TAEHYUNG)

-C-câncer? C-como....a-assim? Yoongi...você v-vai m-morrer?

Ele fecha os olhos e acinte com a cabeça enquanto vejo uma lágrima escorrer em seu rosto.

-NÃO!!! YOONGI NÃO!!! VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR!! YOONGI NÃO!!! YOONGIIII!!

O abraço apertado e coloco minha cabeça em seu ombro chorando o máximo que posso, a cada lágrima via a realidade do maior não estar mais ali comigo.

-Por que não me falou antes amor? -Pergunto ao meio das lágrimas e soluços.

-Eu queria te fazer feliz durante esses dois meses e meio, sem ver você sofrer...acho que fiz você feliz, saímos, rimos, conversamos, tivemos nosso tempo juntos, com carinhos, sorrisos, e sua felicidade, isso já me basta, eu fiz você feliz isso que importa pra mim, só não queria que você sofresse tanto com isso....me desculpe amor....

Levanto minha cabeça encontrando Yoongi derramando lágrimas, seco as mesmas com meu polegar e começo um beijo calmo, seguro a nuca dele com as duas mãos e sinto as mãos dele em minha cintura.

-Ninguém me fez tão feliz quanto você fez....

Ele me olha e sorri fraco logo me abraça e eu sinto meu ombro molhar das lágrimas do mesmo.

-Amor....você vai sair dessa...

-Tae....não tem mais cura no nível que está....é como uma comida queimada, após ela queimar não da mais pra desfazer e poder come-la, ela vai fora por estar imprestavel....e é assim que E-eu estou...

-N-não...você não é imprestavel...você é meu Yoongi...meu mozão, Não me deixa Yoongi por favor.

-Por mim eu não deixaria, mas a vida...ela é injusta Tae...

Começo a chorar com mais intensidade e aperto Yoongi contra mim enquanto derramo minhas lágrimas no peito do mesmo.

-Pelo menos sei que te fiz feliz....enquanto eu pude, e agora estou mais aliviado, pois você terá companhia, terá o Neko, e nosso futuro filho.

Levanto meu olhar a ele.

-V-vo-vo-você ainda quer que eu cuide da criança?

-Quero! Quero que coloque todo o seu amor por mim nele...cuide dele Taehyung, ame ele, proteja do mal, das pessoas, da vida, e sempre diga a ele....que o Yoongi ama ele e pede pra ele cuidar do Taehyung, pois ele que vai ser a pessoinha que vai te proteger...mesmo eu não estando aqui...

Observo as lágrimas de Yoongi correr e eu as enxugo novamente com meu polegar.

-Você....nada será igual....sem você aqui amor....

-Sabia que....eu era Hetero...e por você mudei...você me fisgou de jeito que eu esqueci de tudo e todos....minha família me odeia por isso...e eu não ligo...

Sorri mesmo chorando, dou um selinho no mesmo e ele retribui.

-Você foi meu primeiro namorado...e será o último...

Ele me olha surpreso.

-Não quero que se prive de ser feliz por culpa minha, deve ter pessoas boas por aí, embora me doa muito dizer isso mas....você merece tentar....

Vejo ele soltar mais lágrimas, pois ainda não vi uma pessoa tão cimenta como Min Yoongi, e pra ele dizer isso meu Deus...

-Não quero....só quero você, e você vai ser tirado de mim, e eu não aceito essa investida da vida...

Ele ri baixo com o que eu disse, bem Yoongi mesmo rir em momentos tensos como esse, sinto a mão dele na minha e olho, ele entrelaça nossos dedos e beija minha mão lentamente, eu sorrio com o ato do mais velho, logo ele acaricia meu rosto com a outra mão isso faz eu sorrir quadrado o sorriso que ele simplesmente ama, ele levanta do sofá e me puxa, caminhamos até o quarto de mãos dadas, onde ele tira o paletó e deita na cama, e eu ao lado do mesmo, ele me abraça e junta nossas mãos novamente, enquanto eu olhava o rosto dele ele observava nossas mãos juntas sorrindo.

-Eu não tinha vergonha de sair na rua assim, muitos nos olhavam feio, e pra mim tanto faz, eu estava feliz com quem eu amo, e isso que importava...

Sorrio e olho nossas mãos juntas.

-Eu te amo Yoongi. Nunca vou amar ninguém nesse nível.

-Eu também te amo Taehyung, só a você, apenas e unicamente, a pessoa que me domou.

Solto um sorriso largo junto de uma risada baixa.

-Domei?

-Sim, do marrento Yoongi, ao seu romântico mozão, você mesmo que disse.

Retiro meu olhar de nossas mãos e olho para ele, que ainda observava as mesmas, sorrio e aprecio a visão do rosto do maior a poucos centímetros de mim.

Era vinte e três horas e alguns minutos, sinto Yoongi se mecher e ficar por cima de mim sem soltar nossas mãos, ele começa a me beijar com calma eu retribuo enquanto minhas lágrimas correm ao pensar que o beijo que me vícia eu não sentirei mais, aquele gosto de açúcar eu não terei mais, era tão difícil beija-lo sabendo que em algumas semanas eu não o teria mais.

Ele separa e enxuga minhas lágrimas com a mão esquerda pois a direita estava junto a minha, eu sorrio com o ato dele.

-Amor...não chore...saiba que eu vou ir em paz...consegui quase tudo que queria...e o que me faltava você irá ter e cuidar...

Ele sorri para mim aquele sorriso gengival que me faz derreter por inteiro, logo a expressão dele muda para um de dor, e o mesmo solta um urro baixo das dores que o atingiram, ele deita ao meu lado e fecha os olhos ainda com sua mão na minha olho para ele e solto um selar em seus lábios.

-Boa noite meu amor.

-Boa noite meu grandão...

Sorrio com as palavras dele, mesmo ele sendo o ativo eu era maior e ele sempre que podia zuava com isso, e hoje também, eu ri baixo e deitei com a cabeça em seu peito, enquanto estava o coração dele batendo eu olhei para o canto do quarto vendo Neko dormindo na caminha dele, sorri com a cena e fechei meus olhos enquanto meu polegar acariciava os dedos de Yoongi que estavam cruzados nos meus, adormeci sem perceber ali deitado no peitoral da pessoa que era a razão do meu sorriso.

*quebra de tempo*

Abri meus olhos devagar e olhei o relógio da parede que marcava 04:23 da madrugada, olhei para cima vendo Yoongi dormindo tranquilamente com um sorriso em seus lábios.

"O que deve estar sonhado?"

Penso enquanto me movimentava na cama, foi quando vi a mão dele ainda na minha, e a mesma estava gelada, tentei tirar minha mão dali para mudar minha posição na cama, retiro a mão com dificuldade e me aproximo dele.

-Tão lindo Yoongi.

Beijo os lábios do mais velho e sinto os mesmos frios, estranho e me ajoelho na cama levando a mão ao interruptor e ligo a luz do quarto vendo Yoongi pálido e imóvel em minha frente, me aproximo e passo meus dedos em seu rosto.

-Amor? Perdi o sono. Vamos fazer algo?

Espero ele se despertar, sem sucesso eu cutuco o mesmo com meu dedo indicador no braço do mais velho.

-Yoongi? Amor? Yoongi? Açúcar? Ei? YOONGI??

Pego os ombros dele e o agito na esperança dele abrir os olhos.

-YOONGI ACORDA, YOONGI MEU AMOR....YOONGI ABRE A POHA DOS OLHOS YOONGI!!!

Começo a chorar em desespero, e cada vez o agito mais e ele não correspondia, levantei da cama e peguei um espelho da cômoda colocando em baixo do nariz dele para ver o bafo da respiração do mesmo, e o espelho não marcou respiração nenhuma.
Me desesperei e sai correndo do quarto indo para a sala e pegando o telefone ligando para Hoseok.
Após ligar por 3 vezes ele atende, afinal eu o acordei.

*ligação on*

-Espero que seja importante Taehyung, olha a poha da hora.

-YOONGI MORREU HOSEOK, POR FAVOR CHAMA UMA AMBULÂNCIA AQUI PRA CASA, HOSEOK....MEU MOZAO SE FOI.....MEU MOZAO HOSEOK....MEU...MEU

-KE!???!!?! CALMA CARA CALMA, NÃO GRITA JÁ TO CHEGANDO AÍ COM A AMBULÂNCIA....CALMA NÃO SE DESESPERA....NÃO ENTRA EM...PÂNICO

-RÁPIDO HOSEOK....

*ligação off*

Corro até o quarto onde vejo Neko deitado ao lado de Yoongi, ele lambia a mão do mesmo e Yoongi não se movimentava, eu caio de joelhos na frente da porta chorando muito, não segurava minhas lágrimas deixava elas correrem em sinal de dor e desespero, não acreditava que Yoongi havia me deixado, ele era tão jovem, tão meu, e me deixou.

-POR QUE????? YOONGI POR QUE???

Levanto do chão e vou até a cama, sento ao lado do meu namorado e beijo queixo gelado dele, observando cada detalhe do mesmo.

"Tão lindo...."

Ele estava com um leve sorriso nos lábios, como se morresse feliz, como se estivesse bem, apenas dormindo, mas ele não estava.

Após uns 10 min escutei a sirene de uma ambulância, sai do quarto correndo e abri a porta onde vi os outros meninos e a ambulância, os médicos entraram na casa e levaram Yoongi enquanto eu chorava abraçado em Hoseok, que também estava chorando.

-E-ele r-realmente se foi a-amor? -Kook pergunta acariciando os cabelos de Hoseok.

-S-sim.... -Hoseok responde para Kook.

Olho para Namjoon ele chorava com Jin ao ver Yoongi entrando na ambulância, enquanto Jimin estava desesperado chorando ajoelhado na grama do pátio da casa.

Hoseok me levou até o carro e eu sentei nos bancos de trás enquanto ele e Kook sentaram na frente seguindo ao hospital, ao chegarmos Namjoon fez a ficha de Yoongi, e o médico veio chamar o mais próximo, eu e Hoseok o seguimos, e o médico nos levou ao consultório.

-O Senhor Yoongi se foi desse mundo...sinto muito....ele tinha dois tumores, e acho que foi o melhor para ele, ele não sofre mais com dores agora...

Começo a chorar desesperado e Hoseok me abraça.

-Por que?? Por q-que ele tinha que ser tão marrento e não querer fazer o exame da próstata...por que?????

Digo entre soluços.

-Senhor...na verdade...ele não fez pois é raro o câncer atacar nessas áreas antes dos 40 anos, ele estava nos 23...sinto muito...

Acenti ainda chorando e Hoseok me levou até os outros, onde Namjoon me disse que iria nos levar até a funerária que ela havia contratado.

Fui no carro do Namjoon e do Jin, ao chegarmos esperamos até que um carro preto trouxe o caixão com Yoongi dentro, eles soltaram ali e saíram.

Kook me levou até em casa, onde eu tomei um banho, deixando a água correr pelo meu corpo, minha cabeça doia de tanto chorar, meus olhos estavam inchados, meu rosto avermelhado, eu estava realmente horrível, terminei o banho e voltei para a funerária com Kook, ao chegar vi a família de Yoongi toda reunida lá, eles me olharam feio e Eu apenas ignorei indo em direção ao caixão do meu namorado.

O pai de Yoongi veio até mim e me cutucou eu o olhei.

-Isso é culpa sua! Se meu filho ainda estivesse conosco nós estaríamos cuidando dele, isso não teria acontecido.

Minhas lágrimas começam a correr e o homem continua a me ofender.

-Você matou Yoongi!! Você destruiu a vida que ele iria ter com uma moça, mas não, você preferiu estragar tudo!!

Eu só conseguia chorar enquanto ele dizia as suas palavras a mim, e a cada uma delas era uma facada diferente em meu peito.

"Se eu tivesse o deixado ele estaria vivo?"

Vejo Hoseok se aproximar e empurrar o homem de perto de mim.

-Yoongi e Taehyung são meus melhores amigos!! Você não vai criticar a pessoa que seu filho mais amava, você está pouco se importando com Yoongi, nunca se importou, agora quem o ama está aqui, e não foi culpa de Taehyung, foi culpa da vida que quis se retirar dele...

O homem se afasta e eu agradeço a Hoseok, logo volto a olhar Yoongi no caixão e minhas lágrimas correm em pensar que não mais o verei...

-Meu amor...eu estou aqui...

*quebra de tempo*

Estávamos todos um ao lado do outro olhando o caixão de Yoongi chegar ao cemitério, eu passei a todo aquele dia e aquela noite com ele na funerária, era 07:00 do dia seguinte, eles iriam enterrar Yoongi dali a poucos minutos, enquanto o padre dizia algumas palavras eu me aproximei do caixão e disse em tom baixo.

-Amor...eu prometo cuidar do nosso filho...e do Neko...te juro! Eu T-te amo Yoongi!

Sorrio para o caixão e me afasto devagar.

-Yoongi...eu te amo...

Vejo o caixão entrar no buraco jogo uma rosa branca e lembro do que ele havia me dito.

*flahsback on*

-Quero uma rosa branca...

-Mas aqui só tem vermelhas amor.

-Mas eu quero branca.

-Mas você pode me dar vermelha.! Por que branca?

-Olha para mim, eu sou parecido com ela, branco e um pouco docê, sempre que quiser te dar uma rosa, te Darei branca, pois sempre que olhar para ela lembrará de mim, branco e docê.

Sorrio e o beijo enquanto o moço da floricultura procura uma rosa branca, ele acha e entrega a Yoongi o mesmo a beija e da para mim, eu a pego sorrindo.

*Flahsback off*

-Sua rosa branca amor....como você...

Jin me abraça enquanto jogam terra em cima do caixão para tamparem o buraco.

Assim que todos saem eu fico mais um pouco e derramo algumas lágrimas ali, Levanto e olho a lapide, sorrio e saio do cemitério, sorrindo, meu Yoongi deixou sua marca nessa terra, em mim, o amor dele sempre vai estar comigo, e ele vivo no meu coração.

**5 ANOS DEPOIS**

Olho a criança soltar a rosa branca em cima do túmulo e sorrio.

-Papai? Por que o pai Yoongi está aí? Por que eu nunca vi ele?

-Filho...a vida é injusta...mas seu pai pediu pra mim cuidar de você, e é isso que eu faço né?

-Sim papai, você é o melhor pai do mundo!!

Ele me abraça e eu derramo algumas lágrimas.

-Seu Appa Yoongi teria orgulho de você filho.

-Eu amo ele papai...

Vejo ele se ajoelhar na frente do túmulo e dizer baixinho.

-Appa...um dia irei te conhecer...o papai me mostra suas fotos....você era lindo Appa....eu te amo...

Sorrio com o gesto do pequeno.

-Yoongi meu filho vamos?

-Sim papai já estou indo.

-O Appa Yoongi deixa eu ter o mesmo nome dele?

-Deixa sim filho, venha, pegue a coleira do Neko e vamos pra casa.

-Estou indo papai.

Ele pega a coleira do cachorro e segura minha mão, assim saímos do cemitério e caminhamos até em casa, como o costume de todos os domingos ir levar rosas brancas para Yoongi.

-Papai por que você é sozinho?

-Porque a vida me tirou meu único amor...mas não vamos ficar tristes seu Appa não gostaria...quer ir tomar sorvete na pracinha ali da frente?

-Obaaaa! Quero sim papai!

Ele sai correndo com Neko na frente.

-Yoongi cuidado com a rua, não saia da calçada filho!

-Sim papai.

Vejo ele correr até a areia da pracinha e eu sorrio o olhando brincar com o cachorro.

-Amor...se você pudesse ve-lo, ele é tão lindo...tão pequeno e frágil, merece ser protegido da vida e do mundo...

-Taehyung...eu sei que se sairia bem nessa.

Olho para os lados e sinto uma sensação boa, logo fecho os olhos e sorrio com o vento batendo em meu rosto e lembro-me de Yoongi, quando vinhamos nessa pracinha e se balançavamos nos balanços, abri os olhos e vi meu filho brincando nos mesmos sorri e disse.

-Yoongi, filho quer ajuda?

-Quero papai.

Viver sem Yoongi é difícil, mas meu filho me ajuda, minha vida melhorou após a chegada dele, um mês após a morte de Yoongi, agora minha tarefa é cuidar dele e protege-lo assim como prometi a Yoongi, e meu dever será cumprido até o dia de eu me encontrar com meu namorado, onde quer que ele esteja.

Fim....


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa fic embora eu tenha chorado pra Crl escrevendo ;-;-;-;

Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...