1. Spirit Fanfics >
  2. My last dream >
  3. O começo

História My last dream - O começo


Escrita por: gabi_albuque

Capítulo 1 - O começo


Já era tarde, eu tinha acabado de me mudar para Seul. Eu não queria ter me mudado na verdade, mas meus pais se separam e eu tive que vir morar com a minha mãe.

Eu não estou conseguido dormir muito bem ultimamente, não sei.. Eu sempre sonho com a mesma coisa, quer dizer... Com o mesmo garoto, eu não o conheço, nunca o vi.

Deixei isso pra lá e fui dormir, afinal amanhã seria meu primeiro dia de aula no colégio, não que eu esteja animado, nem nada, eu poderia dormir e não acordar nunca mais.

Sonho do Jungkook (on)

Ele me virou de frente para ele e sussurrou em meus ouvidos:

- Jungkookie.. eu te amo tanto, espero poder te ver logo.

Sonho do Jungkook (off)

Meu sonho foi interrompido pela minha mãe me acordando. Por que as mães sempre acordam os filhos nas melhores partes dos seus sonhos?

Olhei o relógio e vi que estava atrasado, o que já era comum. Corri para o banheiro, fiz a minha higiene e coloquei o uniforme. Eu já disse o quanto esse uniforme é cafona? E pra piorar a situação, são 3 camisas de cores diferentes: azul, vermelha e branca.

Como caralhos eu vou saber qual é a blusa certa? Vou fazer uni duni tê? Ah, caguei, vou pegar a blusa vermelha. Dei tchau para a minha mãe e fui para aquele treco que todos chamam de escola.

Chegando no colégio, olhei ao redor e só me passaram na cabeça duas coisas: Que lugar grande e por que caralhos todos estão com a blusa branca?

Ah Jeon Jungkook, você é um trouxa mesmo.. É claro que a blusa certa seria a branca, nossa, eu sou muito burro.

Pronto, meu dia estava feito, todos estavam rindo de mim pelo fato de eu ser o diferentão, ignorei e fui procurar meu armário para ver também os horários das minhas aulas. Não dei nem dois passos e avistei uma pessoa correndo em minha direção, um garoto para ser mais exato.

- Ooooi!!!! Você é novo aqui né?? Ai meu deus.. você esta com a blusa errada... Calma, esta tudo bem, eu tenho uma blusa branca reserva na minha mochila e posso te emprestar. Vamos ser amigos, aaah daqueles que guardam segredos?? Você tem algum segredo?? Meu nome é Kim Taehyung mas pode me chamar de Tae, qual seu nome? –sorriu

Caralho, eu pensei que ele fosse morrer a qualquer momento por falta de ar, eu nem prestei atenção no que ele estava dizendo. O Tae era alto, mas não tão mais alto que eu, o cabelo dele parecia pintado, estava loiro. Esqueci de responder ele, até porque ele estava me encarando, não desviava o olhar de mim, era constrangedor, porque eu sou meio tímido.

- Meu nome é Jungkook

- Prazer, Jungkook! Vem, vou te levar no banheiro, ai você tira a sua camisa

Falando desse jeito, parece até que vou ser estuprado, que? Não disse nada, até porque eu tenho uma mente pura.


Notas Finais


Ta meio bosta porque foi a primeira fic que eu escrevi mas ta valendo :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...