História My Last Week Of Life >Jikook< - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Suícidio, Vhope
Visualizações 67
Palavras 327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Postarei o próximo amanhã, espero que gostem :-)

Capítulo 2 - Cap. 2


Fanfic / Fanfiction My Last Week Of Life >Jikook< - Capítulo 2 - Cap. 2

Já era de manhã, Jimin estava ainda dormindo, até o seu despertador barulhento se despertar, soando o som pelo aquele quarto bem espaçoso.

-Por que você é tão barulhento?- Jimin perguntou para aquele objeto que estava do lado de sua cama, e riu, sabendo que aquele objeto não iria te responder.

Jimin levantou daquela cama que também era bem espaçosa. Foi até o seu armário pegando o seu uniforme de escola, que estava pendurado em um cabide preto com azul, as cores preferidas de Park Jimin.

Pegou aquele cabide, levando até o seu banheiro, entrou no mesmo e pendurou aquele cabide no gancho aonde antes estava a toalha, que agora estava no sexto de roupa que ali havia.

Tirou suas roupas e entrou no box, que também era da cor preta. Ligou o chuveiro, deixando a água quente cair pela a sua pele, relaxando o seu corpo.

-"Oh, my heart hurts so good, I love you, babe so bad, so bad"- Jimin cantava, apenas deixando sua voz angelicial e o som do chuveiro pelo aquele banheiro, bem espaçoso.

Após terminar o seu longo banho, se secou e colocou o seu uniforme, foi até o seu quarto e terminou de se arrumar. Jimin pegou seu fone com o seu celular e sua mochila, indo até a direção da porta e abrindo a mesma, saiu e fechou a porta brutalmente, desceu para a porta central e saiu dalí.

Todo dia era assim, Jimin não falava com seus pais, e nem comia algo para poder ir para o seu colégio.

Pegou os seu fone e conectou em seu celular, bloqueando o mesmo. Foi até o aplicativo em que ouvia suas músicas e colocou "ILYSB" do Lang, a mesma musica que cantava em seu banho. Caminhou até o ponto de ônibus que ficava um pouco perto dalí. Esperou o ônibus "188", quando o mesmo chegou, Park entrou e passou o seu cartão, indo até um banco, aonde já havia um garoto, que tinha o mesmo uniforme que Jimin usava.



Notas Finais


Eu espero mesmo que gostem.
Deixem o seu favorito, e comente para eu saber se querem mais :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...