1. Spirit Fanfics >
  2. My late love >
  3. I will always love you

História My late love - I will always love you


Escrita por: qke

Capítulo 1 - I will always love you


O garoto de cabelos castanhos sorridente se jogou no sofá, pegou seu celular e entrou mais uma vez no belo perfil de seu marido, os cabelos ainda ruivos na foto, a pele branquinha como neve, os dentinhos leve e adoravelmente tortinhos no superior de sua boca, o jeito adorável como seus olhinhos se fecham e o sorriso maravilhoso se abre e a maravilhosa aliança dourada em seu dedo anelar, uma obra de arte, Jungkook se achava um homem de muita sorte... não mais. Pegou seu celular, ainda sem tirar o sorriso enorme do rosto e enviou. 

[02:43] Jungkook : 

Meu amor, eu estou com saudades, bem que você poderia voltar para mim, não é ?

     Jungkook, assim que mandou a mensagem, pode ouvir o típico barulhinho de gatos miando.

[02:45] Jungkook :

Eu nunca, nunca mesmo, vou me acostumar a não receber ao menos um de seus emojis felizes, Jimin. 

     O garoto colocou o celular sobre o peitoral, sentindo uma linha quente e molhada descer pela lateral de seu rosto, então a segunda lágrima caiu, e Jeon respirou fundo, antes que se entregasse a mais e mais lágrimas novamente. 

[02:50] Jungkook : 

Quer saber Jiminnie ? Eu irei visita-lo, ainda hoje, nem que eu tenha que pular aqueles portões!

     Jungkook, já havia se acostumado a falar sozinho, escutando em todas as madrugadas, miados de gatos, o ainda toque de notificação do amado. Logo levantou, indo até a mesa de canto da enorme sala e pegando as chaves do carro, tirou o carregador do celular de Jimin e se olhou no espelho apenas para ver se não passaria vergonha, caso algum policial o parasse na rua, em plenas 3 horas da madrugada. Rapidamente o garoto de cabelos castanhos já estava dirigindo, em uma velocidade mais rápida do que a permitida, até o agora lar de Jimin. Assim que chegou no local, estacionou do outro lado da rua e respirou, o mais fundo que pode, não negaria, estava com medo, mas precisava visitar seu marido, nem que consequentemente fosse possuído por algum espirito maligno. Jungkook saiu do carro preto fosco e foi até o enorme portão, escalou sem muitas dificuldades e pulou, escutando novamente miados de gatos, sorriu, lembrando-se de quando Jimin, o forçou a adotarem um gato, que infelizmente morreu, um ano e dois meses depois da adoção, alguma doença que o pobrezinho pegou em seu tempo de vida na rua gelada. Jungkook começou a andar pelo lugar, lembrando-se também de quando conheceu o amado, na escola, clichê, mas Jungkook adorava isso, amor a primeira vista, superficial, porém, Jungkook se apaixonou ainda mais quando conheceu realmente Jimin, os melhores beijos do mundo e Jungkook tem certeza disso. Suspirou, finalmente parando em frente a lápide que dizia ''Park Jimin. 1995 - 2016'', juntamente a uma frase, ''Eu amo Jungkook, você eu só gosto'', o que fez Jungkook sorrir, lembrando-se também, de como o ruivinho o enchia o saco para que quando ele morresse, essa mesma frase ficasse abaixo do dramático ''aqui jaz'', Jungkook sempre ria, mas nesse momento, teve que realizar esse pedido do falecido marido.

- Jiminnie, eu amo você, eu amo você mais que tudo. 

     Jungkook proferiu e fez como todos os dias, se sentou na terra molhada pelos regadores ao lado da lápide e deitou a cabeça na mesma, deixando que agora as lágrimas caíssem, mas o sorriso não se desfez, pois agora, o garoto estava novamente pegando no sono, deitado sobre Jimin.


Notas Finais


Triste.

espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...