História My lie boyfriend (vkook) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Monsta X, SHINee, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Hyung Won, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lee Sungmin, Minho Choi, Rap Monster, Suga, V, Won Ho
Tags Bts, Chanbaek, Romance, Taekook, Vkook, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 596
Palavras 2.823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii ! 💞

Surpresos? 😂😂

Sabem por que eu voltei hoje? Pq eu não gostei muito do cap anterior , sério eu não achei que ficou tão bom, eu tava com sono, fiz no meio do barulho, enfim, algo dentro de mim dizia que eu devia recompensa-los de alguma forma. Eu fiquei super feliz com o comentário de vocês dizendo que gostaram,e talz, mas ainda sim, eu sou muito paranóica com isso 😅
ai eu fiz esse, e desse eu confesso que gostei ❤



Espero que gostem também 💞
Boa leitura,e obgd pelo carinho, amo vcs ❤❤❤❤

Capítulo 22 - Sunset


Fanfic / Fanfiction My lie boyfriend (vkook) - Capítulo 22 - Sunset

           Pov Jungkook

Quando acordei, notei que meu braço estava dormente, e vi Taehyung deitado sobre o mesmo. O colchão que minha tia havia arrumado pro mesmo, estava intacto no chão, ja que ele dormiu comigo, na noite passada.


 Tirei meus braços de baixo de sua cabeça bem devagar pra não acordar o mesmo, e funcionou, Taehyung tem o sono muito pesado.


 Após lavar o rosto, escovar os dentes e colocar uma roupa decente, sai do quarto.


   Minha Tia estava na cozinha, com uma roupa de treino,  acho eu,  que pra caminhar .


– Bom dia ! – Eu disse , e a mesma parecia ter se assustado de início, mas logo me desejou bom dia também.


– Acordou cedo, heim !  – Ela disse, fazendo alguns alongamentos.– Jungkook, venha aqui ! – Ela gesticulou pra que eu me aproximasse um pouco mais.


– O que foi, tia? – Eu disse, ao me aproximar, e ela veio com o dedo em minha boca .


– Acho que te deu febre a noite, querido , tem uma ferida em sua boca ! – Ela disse , me olhando com pesar.


– Febre?! mas eu não senti...– Parando pra pensar um pouco mais , me lembrei que essa febre tinha nome e sobrenome , Kim Taehyung. Nem havia percebido que cortei a boca, me segurando pra não gemer ontem a noite.


– É , talvez , minha garganta está arranhando um pouco! – Tentei desconversar o assunto.– A senhora vai caminhar?


– Ah, sim ! faço isso todas as manhãs de sábado, faz eu me sentir bem ! Quer ir comigo? –  A mais velha perguntou . Eu particularmente não sou muito fã de corridas, ou caminhadas , mas não consegui falar não a mais velha.


– Claro ! – Tentei me mostrar o mais empolgado que poderia.


– Ai que bom! sempre quero uma companhia, mas seu primo nunca acorda cedo! – ela disse , e eu  estava começando a me arrepender de ter feito isso.


  Fomos andar e vi que a mais velha, de fato é bem animada, o que me surpreendeu um pouco.  Começamos por corridas devagar , mas logo ela acelerou o ritmo , e estava um pouco difícil de acompanhar, me senti envergonhado.


– Podemos parar um pouco, se quiser ! – Ela disse , parando e voltando um pouco pra trás onde eu estava .


– Desculpa, tia ! não sou acostumado a isso, já a senhora ...– Eu disse, apoiando as mãos sobre o Joelho pra descansar .


– To acostumada já ! Não é bom pra pessoas da minha idade ficar muito parada, sem fazer algum tipo de exercício ! – Ela disse, me dando um pouco da garrafa de água que estava contigo.


  Ainda não era  nove da manhã, e eu já estava cansado, suado e morrendo de calor , de tanto andar  .

  

  O lugar que estávamos era até bonito, cheio de árvores ,  e uma represa na frente, onde se encontravam alguns patos nadando, sinceramente, quem vive  na cidade , perde muito das belezas da natureza.


   Nos sentamos embaixo de uma árvore , e a mais velha olhava fixo em um ponto, parecia admirada pela vista.


– Tia ?! – A chamei, tirando a de seus pensamentos.


– Sim ! – Ela disse, virando sua atenção a mim.


– A senhora  ainda lembra dele ?


–" Dele" ? - Ela repetiu querendo saber a quem eu meu referia.


– Meu appa! – A mais velha suspirou e concordou com a cabeça .


– E como ele era ? digo... tanto fisicamente como psicologicamente! 


– Quer mesmo saber , Jungkook?! Ele era muito parecido com você.  Tem a boca de sua mãe , mas esses olhos pretos e arregalados, são os mesmos olhos dele !– Meu appa, era o irmão mais novo de minha tia, imagino o quanto foi dolorido pra mesma.– E quanto a personalidade, a bebida muda as pessoas , Jungkook , ele era um cara bom antes de se entregar totalmente ao álcool, sempre foi bondoso demais as outras pessoas,  talvez por esse motivo sua Mãe se apaixonou ! – Tem que ter realmente um motivo por ela ter gostado dele, já que pelo pouco que sei sobre ele, me faz querer ter um pouco de mágoa de si.


– Eu não acho que uma pessoa boa, tenha coragem de mandar matar o próprio filho ! – Talvez, mesmo que ele estivesse vivo, minha mágoa por si ainda seria essa.


– Como eu disse , Jungkook ! Seu pai estava com a cabeça fraca, com certeza se ele chegasse e ver você, teria se encantado , o meu irmão não é a pior pessoa do mundo, pode acreditar nisso, ele errou sim, mas quem nunca ? – Ela disse e seus olhos já  se enchiam de água. – Você também tem o jeito marrento dele, e a mania de ficar fazendo perguntas a todo momento, seu appa sempre foi muito curioso! – Ela disse, se levantando ,e abanando a roupa, e eu sorri ao lembrar de Taehyung se irritando por eu perguntar tanto.


– A senhora está certa, também não posso o julgar a vida toda ! - Achei melhor não levar o assunto mais a diante, já que era visivelmente um assunto delicado .


Me levantei também e caminhavamos de volta pra casa,mudando completamente o assunto anterior .


– Há quanto tempo o Channie ta namorando? – Perguntei a mulher, e essa,  me olhou contente.


– Alguns meses, Baekhyun é um menino muito bom, e de familia boa, fico feliz que esteja namorando o Chanyeol! – Ela disse, com um sorriso sincero.


– O chanyeol não teve medo de dizer a senhora , e , se abrir abertamente com a familia ?


– Ah! eu sempre conversei muito com ele, sabe, Jungkook . Sempre disse a ele que não deixasse os outros interferirem em sua felicidade, ninguém tem nada a ver com isso ! – Mais mente aberta que minha tia, ta pra nascer. Ainda bem que minha Omma também é assim, sinto pena de quem não tem a mesma sorte.


– A senhora tem total razão  !


    Chegamos em casa e entramos, era melhor eu tomar um outro banho, a blusa branca, já  grudava em meu corpo de tanto suor.


  Assim que entrei no quarto, Taehyung já estava se trocando, e parou pra me olhar.


– Onde você estava ? – Ele perguntou, terminando de por a bermuda.


– Fui correr com minha tia !


– Devia correr mais vezes com essa blusa ! – Ele disse, passando a mão por meu abdômen marcado pela blusa, e saiu , rindo.


   Descemos pra tomar café, e foi bem divertido , conversamos sobre vários assuntos, e Chanyeol se gabava ao dizer como Baek o conheceu e ficou completamente apaixonado por si .


      Ao acabarmos , fui a procura de área no celular , pra ligar pra minha omma, e mandar mensagem aos meus hyungs, que a uma hora dessas, estariam surtando, esperando notícias minhas.


      Falei com os três, disse que estava bem, acabei falando tudo o que aconteceu no dia anterior , mas agora não importava mais , porque estávamos bem. Tocar nesse assunto  me lembrou as perguntas que eu ainda não havia feito ao Taehyung . E após desligar o celular , vi  que este último, se aproximava de mim calmamente.


– O que aconteceu ontem depois que eu desmaiei ?


– Coloquei você no carro, e acelerei, mas a polícia já estava vindo, tive que despista-los, entrando em uma trilha de matos qualquer ! – Ele disse, e deu de ombros .


– E a arma? – Não me lembrava de muita coisa da noite anterior , porém me lembrava perfeitamente do Taehyung ter corrido pro carro com a arma na mão .


– Ta no meu carro, mas ta bem guardada! – Ah, não.


– Você ficou louco, Taehyung?! Você não vai ficar com uma arma ! Quando voltarmos você vai se livrar dela! – Disse, firme.


– Ta com medo de eu atirar em quem ? em você ?


– Vai saber ! Livre se dela ! – Disse mais uma vez, mais mandando do que pedindo.


– Ta, Jungkook ! que saco ! – Ele disse antes de entrar novamente lá pra dentro e eu o seguir .


No almoço, minha tia optou por assar uma carne na churrasqueira lá fora, e tenho que dizer que não poderia ter sido uma ideia melhor .


Taehyung parecia não querer muito comer , mas como sempre, consegui faze-lo comer , pelo menos um pouco .


                       


 Após o almoço minha tia foi se deitar , e ficamos apenas  Chanyeol, Baek, eu e taehyung lá fora.


– O que acham de irmos na cachoeira? – Channie disse, se virando a mim e Taehyung .


– Tem cachoeira aqui perto? – Perguntei, me interessando pela proposta, já que o calor estava insuportável.


– Não perto, mas também não é longe não ! – Channie disse, esperando resposta .


- Vamos , Taehy? – Eu disse e taehyung deu com os ombros, sinalizando um tanto faz .


     Chanyeol entrou e avisou a mãe onde íamos , logo depois começamos a andar. A estrada era de terra, e passava carros toda hora , meu cabelo já estava duro de tanta poeira.


Eu ia na frente , junto com Chanyeol e Baek , e Taehyung vinha atrás de mim, enquanto murmurava alguns chingamentos aos mosquitos que não o deixavam em paz.


– Droga ! – Ele praticamente gritou assustando nos . Olhamos pro mesmo, e ele estava retirando o pé de um buraco qualquer que o derrubou, ainda tentava espantar a todo custo os mosquitos, e talvez por isso, não notou o buraco.


– Você não é muito de ficar ao ar livre né? – Chanyeol disse , ao voltar e estendender a mão pro Taehyung.


– Não sou acostumado!– Taehyung disse , se levantando sozinho , ignorando a ajuda do garoto ao lado.


– Você é mauricinho demais pra isso  ! – Chanyeol disse , e saiu rindo , indo de encontro ao Baek.


Andamos mais um pouco, e começamos ouvir o barulho da agua caindo já , aquele som maravilhoso da cachoeira jogando sua água, um som que acalma qualquer um .


   Olhei pra Taehyung e ele ainda lutava contra os mosquitos ,além de  tentar  abanar a terra de sua roupa , confesso que essa frescura do senhor Kim Taehyung era até engraçado.


 Quando chegamos , pude dar ainda mais razão a teoria de que era lindo lá, era  bem mais do que eu imaginei . A cachoeira era bem alta  e isso dava um efeito ainda maior na água caindo.


– Tão esperando o que ? – Baek disse , já tirando a camisa e pulando na água, logo sendo seguido pelo namorado.


  – Vamos? – Eu disse pra Taehyung, tirando a camisa também , e pulando na água .


A água tava super gelada quando entramos , mas não demorou muito pra esquentar . Taehyung não entrou, ficou observando a gente, sentado em uma pedra , mechendo em seu celular, que sinceramente, não sei o que ele fazia com o mesmo, se estava sem área.


– Vem , Taehyung ! deixa de ser mesquinho! a água ta uma delícia ! – Dessa vez, foi Baek quem disse , enquanto jogava agua em mim e no channie.


– Não, obrigado, ta bom aqui ! – Ele disse , mas dessa vez não foi rude , apenas dispensou o convite da forma que achou apropriada .


      Baek e Channie continuaram na guerra de água entre eles, enquanto um tentava afogar o outro, pareciam duas crianças brincando. Eu sai da água e fui em direção ao Taehy, me sentando ao seu lado na pedra.


– Não encosta em mim, você ta gelado ! – Ele disse , quando sem querer relei meu braço em si.


– Ah , é? – Eu disse , dando a ele um olhar de criança que vai fazer arte ,e fui pro seu lado , enquanto ele se afastava, juntei o mesmo em um abraço forte, molhando sua camiseta , e quando ele tentou me empurrar, caímos nos dois pra trás , eu cai por cima de Taehyung .


– Jungkook ! – Ele disse num tom manhoso, enquanto fingia estar bravo, mas depois começou a rir .


– Agora você está tão molhado e gelado quanto eu ! – Eu disse , dando um sorriso de vitória, e me levantando de cima dele.


– Por que não deixa um pouco o celular ? aproveite a natureza , Taehy, olha que vista linda ! – Eu disse , quando nos sentamos novamente na pedra .


– Eu estava tendo uma vista linda aqui também ! – Ele disse balançando o celular. 


Eu tenho que aprender a controlar o ciúmes que tenho por aquilo que não é meu , mas as vezes é bem mais forte do que quero que realmente seja, em um movimento rápido, peguei o aparelho de suas mãos, e me surpreendi , ao ver , não só uma, mas várias fotos minhas , sorrindo ao brincar com os garotos na água.


– Essa, vai ser meu novo wallpaper! – Taehyung disse, ao mostrar uma foto em que eu parecia realmente intertido , sorrindo ao ver a água que o Channie jogou pra cima, cair sobre meu rosto, reu havia adorado a foto, ainda mais, por ter sido tirada por ele .


– Gente , nos lembramos agora, o Baek tem que ir embora, e eu levarei ele , vocês vão agora com a gente, ou vão ficar mais um pouco? – Chanyeol perguntou, e eu realmente não queria voltar naquele momento, queria apreciar mais aquela vista.


– Tem problema se a gente ficar mais um pouco ? – Eu perguntei e Taehyung não esboçou reação, mas eu sabia que ele também queria ficar.


– Claro que não! só por favor não vão se perder , heim ! – Ele disse serio, porém eu e Taehyung rimos.


– Ainda me lembro o caminho!–disse tentando segurar o riso.Não era tão difícil voltar pra casa da minha tia.


– Tudo bem então ! – Ele disse , e nos despedimos dele e do Baek ,este último, disse que voltaria no outro dia , antes de irmos embora.


                   {...}


– Não quer  mesmo entrar na água? agora estamos só nós dois! – Tentei novamente, ao dar mais um mergulho .


– Não sou muito fã de água assim !É perigoso! 

 

– Você não sabe nadar?


– Não , e nem que eu soubesse, eu não quero! – Só então entendi o porque de ele não querer entrar na água.


– Eu ensino você ! – Eu disse saindo da água e indo até ele. Agora a água estava bem mais quente do que antes.


– Não , Jk ! Eu já tentei uma vez , não consegui !


– Mas não tentou comigo, vem ! – Eu disse , o pegando pelas mãos e levantando o garoto pra água .


  Taehyung se deu por vencido. Tirou a camiseta e parou um pouco relutante ao olhar pra água.


– Aqui é raso! – Eu disse, encorajando Taehyung ir aonde eu estava .


  O mesmo entrou, e água estava em sua cintura. Peguei ele pela mão enquanto o guiava mais pro meio , ele puxou minha mão e parou.


– Kookie, eu não..  eu não quero! – Ele disse, e era nítido seu olhar de preocupação.


– Confia em mim! eu nunca deixaria você se afogar ! – Eu disse , segurando firme a mão do garoto e olhando em seus olhos .


Ele confirmou com a cabeça , e se  deixou ser levado por mim até a parte funda.


Dava as orientações possíveis a Taehyung e ele até estava indo bem, fora uma vez ou outra que entrava em pânico e quase afogava, só não fazia , porque eu estava lá pra cuidar de meu hyung, e não deixaria que nada acontecesse ao mesmo.


Ficamos o resto da tarde toda brincando na água , quando nos cansamos saímos  e nos sentamos na mesma pedra de antes.


Taehyung olhou pra cima onde ficava o começo da cachoeira, e me infernizou pra que subissemos até lá, eu como o bom trouxa que sou, fiz sua vontade.


Realmente valeu a pena, a vista de lá de cima era linda , nos sentamos quase a ponta do enorme penhasco que havia, e Taehyung não parava de tirar fotos , tanto minhas, quanto do lugar .


– Olha pra cá ! – Ele disse , com o celular em mãos , enquanto eu tentava de alguma forma esconder o rosto .


– Para ! – Eu já estava vermelho de vergonha, de tantas fotos minhas que Taehyung não se cansava de tirar.


– Eu paro, se tirar algumas fotos comigo! – Ele disse, se sentando mais próximo a mim.


Taehyung me abraçou, passando seus dois braços ao redor de meu corpo, escondendo meia parte de seu rosto em meu pescoço , olhando pra câmera logo depois.


Qualquer um que vesse aquela foto, diria que de fato somos um casal.


Tiramos várias outras fotos juntos , algumas de caretas engraçadas, outras mais serias,  e outras, uma tentativa frustrada de ser sexy,  só havia uma semelhança entre as fotos , todas se tornaram  de algum modo especiais pra mim .


Enquanto tiravamos fotos, notamos a tarde ir embora,  e o  sol começava a se esconder no horizonte . Sem que eu esperasse, Taehyung me puxou pra um beijo , e ouvi o Click da câmera.


Um beijo ao por do sol , registrado por seu celular , eu não poderia me sentir mais feliz por isso.

     

       


Notas Finais


Como eu disse lá em cima né, eu fiquei extremamente feliz em saber que gostaram do cap anterior, mas senti que deixei a desejar 😅

Talvez seja coisa da minha cabeça, ou não , sei lá 😂😂😂

Só espero que tenham gostado desse, tanto quanto gostaram do outro 💞❤❤❤

Amo demais vcs 😍
Desculpem qualquer erro😙
E nos vemos no próximo😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...