1. Spirit Fanfics >
  2. My Life (1 temporada) >
  3. Desculpa

História My Life (1 temporada) - Desculpa


Escrita por: AnonymousChara e NeroBatata

Notas do Autor


Isso é só um aviso de desculpa, lançarei mais 6 caps hoje.

Capítulo 2 - Desculpa


Fanfic / Fanfiction My Life (1 temporada) - Desculpa

Tenho que me desculpar e dar uns avisos para vocês, leitores.

 

 

Desculpa a vocês por ter sido irresponsavel e esquecer/ter preguça de enviar caps, eu também estava sem ideias e isso me interferiu um pouco, minha amiga do skype me deu ideias para a história e percebi que não tenho ideias suficientes para fazer 12 capitulos da história de uma criança, então, resolvi fazer 6, resumindo, cada cap será 2 anos da vida dela e se eu ainda estiver sem ideias irei colocar 4 caps (3 anos cada cap) eu vou tentar lança-los hoje, de madrugada até de noite. 

Eu também tenho mais problemas para escrever, como meus pais querem me colocar em escola militar, farei muitos cursos, então, verei como é minha rotina e fazer a agenda da história.

Obrigada por terem dado seu tempo a esse aviso-desculpa, Beijos no coração!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...