1. Spirit Fanfics >
  2. My Life (1 temporada) >
  3. Motherly love

História My Life (1 temporada) - Motherly love


Escrita por: AnonymousChara e NeroBatata

Notas do Autor


Esse é o primeiro cap! FInalmente!
Espero que gostem, lembrando, esse cap será onde Emma terá 6 e 7 anos. (decidi mudar)

Capítulo 3 - Motherly love


6 Anos

 

    Sangue, um corpo pálido e um papel em sua mão... As únicas coisas que conseguia olhar naquele momento. Tristeza, medo e varias lagrimas descendo pela minha bochecha...

 

{16/06/2016, 6:20}  (SONHO POV. ON)

Emma: Vai Mary!

    A unicórnea voou para longe deixando rastros de estrela por onde passava, e, com um sopro lançou uma bola gigantesca de algodão doce em cima do terrível Lord Trev.

(SONHO POV. OFF)  (EMMA POV. ON)

Mamãe:: Acorda Emma, você vai se atrasar

    Ela meche nos meus cabelos e eu abro meus olhos.

Emma: Ok mãe!!!

    Minha mamãe me arruma e me leva para a escola, lá encontro meus amigos e vou com eles para a sala.

{Quebra de tempo}

    Dou tchau para meus amigos e vou com meu pai para casa, no caminho conversamos sobre como foi na escola e quando chegamos em casa procuramos pela mamãe.

Emma: Pai, cadê a mamãe?

Papai: Eu não sei, porque não olha lá em cima?

    Subo as escadas e vou aos quartos, não a acho, vejo um pouco de água saindo do banheiro e vou olhar.

Emma: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Papai: O que houve Emma?!

    Ele entra correndo no banheiro e se assusta quando olha para a banheira. Pulsos cortados, sangrando, com um papel na mão, lá estava minha mãe. Meu pai me abraça e me evitando de ver aquilo e chama a policia.

{Quebra de tempo}

Papai: Emma, ela foi para um lugar melhor, não precisa se preocupar querida

    Eu estava paralisada de medo, não conseguia responder meu pai, a única coisa que consegui fazer foi dormir.

 

7 anos

(EMMA POV. ON)

(23/08/2017, 9:30)

    Segundo ano escolar, sem mãe, fora de todos os grupos da escola, com um pai maluco e por último, sozinha...

   Eu estava observando todos serem escolhidos para os times na educação, eu fui escolhida por último...

X1: Por que ela teve que ficar com a gente?

X2: A gente vai perder, tá obvio.

    Eu apenas fingi não ouvir nada.

(Quebra de tempo)

(23/08/2017, 12:00)

    Ainda falta duas horas e meia para sair da escola, agora é hora do almoçoe eu não comerei, vou apenas para o meu cantinho.

    Eu estva quieta, pensando em coisas aleatorias, quando, sinto alguém se aproximar. Olho para a pessoa, cabelos loiros, olhos castanhos meio puxados para roxo e alto, era o Kevin. Ele me empurrou mais uma vez e perguntou se eu tinha algum dinheiro, estudo em escola particular, precisamos comprar os lanches aqui na escola. Eu apenas falei que não, ele me chamou de idiota e saiu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...