História My Life - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Six | Bangtan Boys
Visualizações 13
Palavras 1.509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaaaa..... Oi

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction My Life - Capítulo 1 - Chapter One

Mariana P.O.V


  Oi, eu sou a Mariana mas me chame de Mary, atualmente com 16 anos, então eu tenho um girlgroup, somos muito conhecidas pelo mundo todo e já fizemos turnes em vários países, nosso grupo é formado por 5 garotas sendo elas: Mariana, Ana (Naa), Djeniffer (Jennie), Gabriela (Tina) e Kauana (Wu) e assim somos o grupo S.I.X e as posições vocais: Kauana, Gabriela e Djeniffer, rappers: Ana e Mariana, e sim eu sou a mais nova ou seja, maknae e líder.

Estamos na Coréia, mais detalhadamente em uma premiação no MAMA, tem vários grupos aqui, nós já falamos com alguns e todos nos recepcionam muito bem, iremos nos apresentar daqui à pouco, eu estou MUITO animada dançando todas as músicas, as meninas falam que eu sou a mais animada praticamente ligada no 1200. Agora nos levaram para algumas mesas onde se localizavam os artistas, e a mesa ao nosso lado se encontra nada mais nada menos que o BTS, e quando passamos por eles eu olhei para o V, e ele olhou de volta e sorriu e eu com minha vergonha extrema desviei o olhar pra nossa mesa.

- Mochi você está bem? - Naa me perguntou.

- Estou sim unnie, porquê? 

- Mesmo com maquiagem você parece vermelha - Ana me respondeu soltando uma risada nasal, droga ela sabia.

 Duas horas depois

Iriam anunciar o grupo vencedor então chamaram todos os que se apresentaram para subir no palco. Eu não estava tão confiante que iríamos ganhar então eu nem estava prestando atenção em quais grupos subiam, e então eu escutei uma voz.

- Obrigado à todos os grupos que vieram, mas sem delongas o grupo vencedor da noite é... - A moça começou a fazer um suspense ao abrir o papel que estava em suas mãos - SIX !! - Nessa hora eu estava pasma, em meio a tantos grupos talentosos nós, cinco brasileiras na Coréia, ganhamos.

A moça que nos anunciou como ganhadoras me entregou o microfone.


- Muito obrigado à todos que votaram em nós, eu amo muito vocês e muito obrigada pelo apoio que nunca acaba, vocês nos dedicam horas e eu quero dedicar a vida toda à vocês - eu estava quase chorando mas me segurei, não queria chorar com tantos artistas ao redor.


Nessa hora eu vi que Xiumin pegou o buquê de uma das moças que iam nos estregar e ele entregou para Naa, eu era a última da nossa fileira, eu senti algo cutucar meu ombro e olhei, na verdade eu paralizei, era o Taehyung com um buquê me entregou com o rosto todo vermelho, é verdade que ele é meu UTT, e quando estava no Brasil as pessoas sempre me falaram para parar de ser idiota por sofrer por um cara que nem sabe da minha existência mas eu não ligava e não ligo.


- Parabéns pela conquista... Eu.. Eu.. Lá dentro nós p-podemos tirar uma foto? Eu sempre ouço as musicas de vocês - A meu Deus, Taehyung dizendo ouve nossas músicas? Eu não acredito!

- Oh! Obrigada e claro que sim eu também ouço muito a música de vocês até me considero uma A.R.M.Y - nós dois demos uma risadinha e voltamos a atenção para a premiação que começou à tocar nossa música que nos fez ganhar e claro comemoramos do jeito SIX, que no caso é com danças muito estranhas e até letra cantada errada. 

 Depois de comemorar tudo oque tínhamos direito, fomos para o camarim e trocamos de roupa, colocamos nossas roupas normais mesmo e eu usava uma saia longa de xadrez pequeno na cor preto e branco com uma blusinha preta por dentro da saia e com o tênis da Gucci, confesso que comprei aquele tênis só por causa dele e claro meu óculos se não sem ele eu sou completamente cega.

Alguns minutos depois, esperando as meninas terminarem de tirar a maquiagem e passar mais uma vez eu simplesmente limpei meu rosto e passei uma base, pó, delineador e rímel, bem simples e fiquei do lado de fora esperando pra ver se Taehyung -e as meninas também- viria tirar a nossa foto, como era minha primeira vez ali eu não sabia onde ficava nem o banheiro, mas comecei a andar por ali avisando a equipe de staff que iria conhecer o lugar, e depois de algumas voltas Taehyung e eu nos encontramos, e ele estava deslumbrante em um terno perfeitamente alinhado em seu corpo.

- Oi, acho que nos conhecemos não !? - Ele perguntou todo risonho. Eu também ri e respondi.

- Oi, acho que nos conhecemos à anos viu! - Ele riu mas sem tirar a cara de cconfusão - Eu sou ARMY senhor Kim me dê um autógrafo - nós rimos, eu não sabia como deveria tratar os coreanos então sempre os chamava de senhor ou senhora.

- Oh! Sem formalidades por favor, me chame de Tae ou TaeTae, nos conhecemos à anos, não!? -soltei uma risadinha nasal e ele também, estávamos muito tímidos- Mas então Mary, com quantos anos está agora? Se não for um incomodo responder é claro.

- Atualmente com 16 anos Tae e você?  Nunca fui boa com datas, as meninas dizem até que tenho Alzheimer - rimos.

- Estou com 23, oh! 7 anos de diferença -ele mostrou oito dedos e eu apenas falei um sim e soltei uma risada - Não são tantos anos. Eu fiquei sabendo que você gosta de jogos, quais você gosta?

- Ultimamente eu estou viciada em Overwatch, e eu sei que você também joga - nos olhamos com cara de sapeca - Mas além desse eu estou jogando muitos outros e entre eles estão GTA 5, Battlefield 1, Diablo 3, The Witcher 3 e outros que eu não lembro, eu gosto muito de FPS e RPG, e você Tae?

- Eu sempre estou viciado em Overwatch oque não é uma surpresa - nós dois rimos - E também.. Oh! Olá hyung's - eu olhei pra trás e estava o Bangtan completo e logo atrás as doidas correndo.

Depois de alguns minutos de conversa para todos se conhecer melhor, Taehyung puxou conversa.

- Mary  e-então, n-nós podemos tirar uma foto? - eu disse um sim muito alegre mas logo me "recompus", vi TaeTae puxando seu celular do bolso e dando ele para J-Hope e pedindo pra que tirasse uma foto de nós dois, eu estava confusa e ao mesmo tempo envergonhada, achei que seria tipo uma selca.

 Taehyung estava coçando sua nuca e então se aproximou de mim colando nossos corpos de lado mas mesmo assim eu senti seu coração bater muito rápido já que eu batia em seu peitoral um pouquinho mais baixo e então  colocou a mão em minha cintura e a outa no bolso de sua calça social e sorriu com aquele sorriso quadrado maravilhoso que me faz suspirar, eu dei meu melhor sorriso, J-Hope entregou o celular para o amigo e eu dei uma olhadinha para as meninas, Tina estava me olhando com uma cara de safada eu revirei os olhos e ri, Taehyung me cutucou e eu o olhei.

- Você é muito baixinha - ele riu e eu olhei para o celular em suas mãos, e como eu disse eu batia em seu peitoral.

- Eu não sou baixinha, você que é muito alto - Tae, J-Hope e eu rimos.

- Jungkook-ah, Mary também joga vamos conversar - Nós começamos a falar sobre todos os tipos de jogos. Alguns minutos depois as meninas me chamam e eu chego na rodinha que elas faziam com RapMonster, Suga, Jin, Jimin e J-Hope. Suga e Jimin estavam mexendo no celular.

- Maknae, estávamos conversando e todos estamos com fome e RapMonster nos chamou para comermos todos juntos, você vai? - Jennie me perguntou e eu assenti.

 Decidimos em qual restaurante iríamos oque demorou pois já passava das 11:00PM, optamos por um restaurante simples que fica sempre aberto, cada grupo foi pra sua vã e nós liberamos a equipe de staff. Nossa unnie suprema Wu sabia dirigir e então saímos pelos fundos. Enquanto estávamos indo em direção ao restaurante eu ouvia as minhas unnie's conversando mas minha atenção estava nas ruas de Seoul quase deserta e pensava em tudo que tinha acontecido entre Taehyung e eu, mas sou tirada dos meus pensamentos quando ouço um grito das quatro doidas.

- Você viu eles são tão fofos, temos que criar um shipp!! AAAAAAAAH - Tina disse e as duas começaram a gritar e eu sabia de quem elas estavam falando.

- Eles parecem que estão em um drama, mas que tal TaeMa ou VMa - Jennie disse e começou a gritar.

- E quando eles tiraram a foto e ela ficou tão baixinha perto dele - Naa começou gritar junto com as duas loucas.

- Verdade, os dois tão tímidos perto do outro, que fofos - Wu doida que dirigia começou a gritar com as outras e eu estava sentindo meu rosto pegar fogo, sorte que a maquiagem cobria.

- Ah para gente, ele me vê como uma criança, aliás acho que ele gosta das mais velhas - não adiantou nada eu ter falado, as doidas continuaram a falar e gritar, esse carro só tem louca.


Taehyung P.O.V


Notas Finais


Eee... Acho que e so isso msm até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...