História My Life - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Six | Bangtan Boys
Visualizações 16
Palavras 1.181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi... De novo

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction My Life - Capítulo 2 - Chapter Two

Taehyung P.O.V

Eu estava no carro com os meus hyung's olhando a foto que tirei com Mary, ela estava perfeita naquela roupa, ela era perfeita, ela é linda tanto de rosto quanto de... Ah não vou mentir, quanto de corpo. Às vezes me sinto culpado por gostar de uma garota 7 anos mais nova que eu, mas na maioria das vezes não ligo.

Eu estava vendo a nossa foto, ela é tão pequena, tão fofa. 

- Você quer postar não é Hyung? - Jungkook me perguntou com cara de sapeca.

- Posta logo dongsaeng! São só amigos mesmo! - Suga hyung disse, mal sabe ele que queria que fôssemos mais que amigos.

Entrei no twitter e postei nossa foto e marquei o twitter delas, elas tinham uma contam em conjunto igual à nossa, em poucos minutos vi que tinham várias ARMY's nos "shippando" e outras jogando hate não somente nela mas em mim também, mas eu não iria apagar.

Chegamos no restaurante e todos saímos de seus respectivos carros, e quando ela saiu parecia aquelas cenas de filme quando a passagem para o céu abre e aparece um anjo com seus cabelos voando, ela tinha aquele olhar inocente de sempre e um sorriso no rosto, trocamos olhares e sorrisinhos.

Entramos no restaurante e as meninas se sentaram primeiro, Mary estava com um espaço ao seu lado, e quando Jungkook ia se sentar ao lado dela eu lancei um olhar mortal pro mesmo que logo levantou as mãos em rendição e foi se sentar ao lado de Jimin, então me sentei ao lado daquela garota que por mim era vista como um anjo. Pedimos uma pizza já que era um restaurante americano, tem poucos restaurantes americanos na Coréia. Todos estavam conversando e se conhecendo mais um pouco, às vezes Jin soltava suas piadas de tio e Mary sempre ria, as meninas também riam de algumas, nossos membros somente Jimin e J-Hope riam. Eu sempre a olhava.

- Lembro quando Taehyung e eu estávamos dividindo um quarto, e quando eram umas duas da madrugada ele começou a gemer e parecia aquele gemidão do Whatsapp - Jimin comentou e todos na mesa riram, eu me sentia envergonhado e me encolhi no lugar.

- Mary também gemeu um dia, e foi do nada, somente ela estava dormindo e do nada saiu um "A-aawn o-oppa" - Kauana disse e vi Mary ficar ruborizada.

Fiquei imaginado ela gemendo e senti meu corpo esquentar, não Taehyung agora não, pensa em alguma coisa, pensa em... Pensa em... Velhas! Isso pense em velhas! 

Logo a conversa deu continuidade de um modo estranho e a pizza chegou, comemos tudo e ficamos jogando conversa fora.

- Vocês tem Kakao? - RapMonster perguntou às garotas.

- Sim tivemos que baixar quando viemos pra cá - uma das garotas respondeu.

- Vamos trocar nossos números então? - as meninas acentiram.

Começamos a trocar nossos números e quando ia pegar o número daquele anjo sentado ao meu lado ela pegou o celular da minha mão digitou seu número e nome do contato que ficou salvo como Mariana do SIX. E é claro que eu troquei para "FuturaJagiya💚" Eu estava com o celular dela em mãos digitei meu número, fiquei pensando em um nome para salvar o contato e coloquei "TaeTae Senpai 💜🐯", ela ruborizou quando viu.

 Já estava tarde então elas decidiram voltar para seu respectivo dormitório.

- Eeeh... Tchau Mary espero te encontrar mais vezes, eu ainda vou te ligar para marcar um competitivo no Overwatch ok !? - rimos.

- Sabe que vai perder não é Taehyung!? -ouvi Jungkook gritar um "Woooow, isso é um desafio, eu não deixava".

- Vamos ver então baixinha. Tchau Mary - dei um abraço e um beijinho em sua bochecha e ela fez o mesmo - Eu não lembro como se fala tchau em brasileiro mas.... Tchau em brasileiro - rimos e ela disse um tchau, todos se despediram e então ela se virou e entrou na vã.

- Taehyung todo pimposo não é!? - Já estávamos no carro e J-Hopo se pronunciou me olhando com cara de safado. 

Mary P.O.V

Já estávamos na vã e fiquei mexendo no celular enquanto aquelas loucas falavam de mim e Taehyung, entrei no twitter e vi nossa foto, salvei a foto e coloquei de papel de parede.

Quebra de Tempo

Alguns dias depois

Estava voltando da aula, me joguei na minha cama ainda era 12:00PM, as unnie's devem estar na empresa já, comi algo simples só pra forrar o estômago mesmo, depois eu passaria no MC Donalds.

Voltando do MC que no caso ja tinha comido, liguei o PC e vi que tinha uma mensagem no Kakao e era do Tae.

Kakao On

TaeTaeSenpai💜🐯: Será que você tem um tempo pra perder feio em qualquer tipo de jogo pro mestre aqui ? ㅋㅋㅋㅋ

Eu: Você vai ser easy Taehyung, então me passa seu Skype AGORA, tu me desafiou agora aguenta. 😈

 Nos adicionamos no Skype e ele logo me ligou, ele me mandou o nome e a senha de um server, era só eu e ele na chamada e no jogo que era Overwatch que ele escolheu. A primeira partida eu ganhei.

- Taehyung, pode chorar eu deixo - o provoquei.

Depois de algumas partidas eu ganhei 5 e ele 4.

- Você quer jogar mais algum jogo? - Me perguntou.

- Vamos jogar GTA mas só pra zoar mesmo - entramos eu um server somente eu e ele e praticamente a cidade toda estava em chamas, com policiais correndo atrás de nós. Depois de jogar mais alguns jogos ele me perguntou.

- Amanhã você tem que ir pra escola não !? - somente disse um sim - Vá dormir um pouco, amanhã se você quiser nós jogamos mais ok?! - não recusei pois estava caindo de tanto sono.

- Eu vou dormir então TaeTae, boa noite tchau - ele me disse um boa noite, sonhe com os anjos e tchau.

Desligamos e eu fui dormir.


Alguns dias se passaram e Taehyung e eu sempre jogávamos juntos. Eu não vou negar não, eu estou apaixonada pelo garoto de sorriso quadrado. Ele me chamou para um encontro e eu aceitei, Taehyung não queria me dizer onde iríamos de jeito nenhum.

Eu estava com uma blusa bem larguinha na cor amarelo queimado, um shorts preto, meus tênis preto e claro meus óculos, eu estava com a maquiagem de sempre base, pó, delineador e rímel. Taehyung disse que viria me buscar no dormitório e já é 6:40PM e ele vem me buscar às sete.

- Eu sei que você nunca beijou, então toma uma balinha pra não ser desagradável - Jennie me deu um pacotinho de balas de menta, as meninas começaram a me dar dicas de primeiro encontro e eu como sempre estava um pouco envergonhada e nervosa.

Taehyung me mandou mensagem dizendo que estava em frente o dormitório me esperando.

- Olá, bela dama, está deslumbrante. - me abraçou e deu um beijinho em minha bochecha e eu fiz o mesmo.

- Olá cavalheiro, obrigada, você está encantador. - rimos e ele abriu a porta do carro pra mim. - Desde quando você dirige TaeTae?

- Desde alguns dias aí. - perguntei onde iríamos. - Ainda não vou contar, são alguns lugares simples porém bonitos, acho que você vai gostar.



Notas Finais


Aaah... Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...