1. Spirit Fanfics >
  2. My Life >
  3. T r u t h

História My Life - T r u t h


Escrita por: Jxxmin09

Notas do Autor


Gente do seul!!!! Me desculpem demorar meia década!! Eu estava tentando lembrar o que eu planejei para a fic e tava meio difícil💭
E também tem muuuuuit coisa de escola pra fzr aigooo me desculpem mas prometo atualizar com mais frequência💜 boa leitura💜

Capítulo 8 - T r u t h


-Eu queria saber, porquê mentiu pra mim?

-Sobre?-não prestava muita atenção em coisas relacionadas a mim e jungkook por isso nunca me lembrava de nada.

-Sobre ser hetero-ele diz e olha para mim.

-E-eu não devo satisfação da minha vida pra você jeon-cruzei os braços e tentei não olhar nos olhos de jeon, pronto, eu estava morto-E eu so hetero sim!

-Jimin olha, eu já sei que você não é então pare de mentir-riu-Não vai adiantar mais de nada. Mas agora eu quero saber porque mentiu pra mim.

-Jungkook eu ja faleu ei não devo nenhuma sarisfa....-ele me interrompe.

-Eu sei que não deve mas eu......e-eu gosto de você jimin-ele me olha nos olhos e eu não expresso reação nenhuma, eu não sentia nada por ninguém a muito tempo então acostumei - Eu te amo jimin, e achei estranho você ter me beijado e tudo mais e mentir que é hetero - aquele "eu te amo" não teve efeito algum, tadinho do garoto, e claro, ele deve estar mentindo, ninguém ia me amar nunca olha só pra mim, credo, ele deve estar querendo se aproveitar de mim....mas.....ele me transmitia confiança de alguma forma, eu sentia que podia contar tudo a ele.

-Jungkook....

-Tudo bem se não corresponder mas, eu só quero saber porque fez isso.

-Eu vou lhe contar umas coisas e você vai entender jeon.....-ele se aproxima mais de mim no sofá.

-Pode dizer qualquer coisa, vou te ouvir.

-Bom....primeira mente não sou hetero. Mas continuando, quando eu era bem pequeno eu me apaixonei, por um garoto, ele era diferente dos outros, pelo menos parecia, todos da escola interia faziam bullying extremo comigo, não me queriam nos grupos de trabalho nem brincar comigo, e um dia esse garoto, ele fui gentil comigo e eu acabei me apaixonando - eu estava quase chorando, sim chorando, era pouca coisa mas eu não sou tão forte quanto pareço.

-Olha se não quiser falar tudo bem, não quero ver você mal-ele limpa uma pequena lágrima que escorreu pela minha bochecha, e entao continuei.

-E.....depois a escola toda ficou sabendo e ele veio falar comigo, e estava na esperança dele ser diferente, mas ele era igual a todos mesmo.....ele me xingou muito e aquilo acabou comigo....naquela época o que eu mais queria era um namorado, queria alguém pra me dar o amor que eu não tinha por mim mesmo....e ainda não tenho. Depois disso eu gostei de mais alguns garotos mas foi de mal a pior....e a partir dai eu não consegui gostar mais de ninguém, me fechei completamente, não consigo acreditar quando me elogiam, é estranho parece que todos mentem para mim, tenho até medo de passar perto de pessoas na rua.....tentei suicídio, a minha única amiga era a música, porque com ele eu me distraía porque não posso ficar sozinho comigo mesmo....tenho medo do que a minha mente pode me fazer, ela pode me machucar.....muito....-eu chorava descontroladamente e jeon me pos deitado em cima de seu peito enquanto acariciava meus cabelos me dizendo coisas confortantes e no final.

-Jimin, eu amo você, não estou mentindo, eu amo cada coisa em você, e eu não vou deixar ninguém te fazer nada disso, nunca mais jimin - eu ainda não acreditei em jeon, era muito difícil- Eu não sabia que você tinha passado por essas coisas me desculpe te precionar.

-Tudo bem jeon, e-eu so quero dormir estou cansado

-Quer que eu te leve em casa?

-Se não for incômodo eu gostaria-depois de mais um tempo ali nos levantamos e jeon me levou em casa de carro me acompanhando até a porta.

-Tchau jimin...-ele disse meio com receio.

-Tchau jeon, obrigado por me trazer-sorri em direção ao mesmo.

-Wah seu sorriso é lindo.

-Nahhhh-não acreditei novamente, mas ai jeon raidamente sela nossos lábios num beijo calmo, fiquei assustado de primeira mas cedi.

-Aquilo que eu lhe disse é uma promessa-sorri se virando em direção ao carro me dando um sinal de "tchau" e indo embora direto, fiquei pensativo, porque estou sentindo algo nesses beijos? Eu não posso me deixar levar, vai doer muito depois.

Entrei em casa, ja era tarde porque fiquei um bom tempo com jeon, apenas entrei, fiz algo para comer, tomei banho e fiquei sonsando até cair no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...