História My life - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Just a little girl


........ Pov minha tia...... 

Vc olha para uma simples família de 4 pessoas, vê eles sorrindo se divertindo, vc sorri involuntariamente, todo o mundo jantado na mesa.. Até que sua irmã se levanta para dar um aviso...

-vou ser mãe de novo-a mesma fala com lágrimas nos olhos.

Todo o mundo a parabeniza, menos sua filha mais velha de 4 anos, que fica de fechada... Normal é só ciúme, vai passar, diziam todos.. Não é desse jeito, nunca passou... 

Meses depois..... 

Pov candy(eu)

A garotinha nasceu, a alegria da família, sempre falam que quando uma criança nasce, tudo fica alegre, mas não... Regina e José um casal, que namora desde seus 16 anos.. Se separou com a chegada da nova filha..sabe aqueles ciúmes da mais velha? Bem esse ciúmes se tornaram constantes....cada um conta sua versão,José fala que a mulher traiu ele.. Regina fala que o José lhe batia..  Minha tia fala que meu pai não era presente... Prefiro acreditar nessa versão.. 

(..................)

Regina tinha sua filha em cima do trocador, ela foi pegar algum negócio, pediu para Maria(a mais velha) olhar sua irmazinha, foram necessários alguns segundos, ela puxou sua irmã e a mesma caiu no chão... Foi de propósito? Não sei, quero acreditar que minha irmã não tinha essa coragem, mas depois de tudo o que ela fez.. Sim ela era... Regina veio correndo,eu tinha quebrado meu bracinho, as atenções se voltaram todas para mim de novo.. Mais uma vez Maria ficou com ciúmes, a diferença é que agora ela tinha um aliado, seu outro irmão Leonardo.. 

(.................) 

Aos 3 anos de Mariana, seu pai decidiu fazer uma viagem até Itália, uma viagem de negócios... Mais uma vez, Maria com 7 anos, Leonardo com 5...eles odiavam irmã, batiam nela, quebrava seus brinquedos, sua mãe sempre vivia muito ocupada sem poder dar atenção para eles.. 

Continua...... 

(história real, autora anónimo.. Eu sei quem escreveu... Não vou revelar.. Não quero ser julgada mais uma vez) 

Bjssssss candy




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...