1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Reencontro

História My life - Reencontro


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


iqualzinha a minha mae incrivel!

Capítulo 11 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction My life - Reencontro

alguns dias se passaram e eu continuo no hospital.o padre vem todos os dias apesar de eu continuar sendo grossa.um infermeiro chega me tirando dos meus pensamentos.ele me coloca em uma cadeira de rodas e me leva ate uma sala onde esta minha mae e a assistente social.nao quero ouvir o que elas tem a me dizer.estou com raiva delas mas nao tenho escolha.

assistente s. : sei que voce nao esta bem e tem que descansar entao vou direto ao ponto.sua mae quer que voce volte pra casa e preciso saber se voce aceita.

nem me dou ao trabalho de responder.é obvio que eu nao aceito.

–filha eu cometi erros mas voce tem que voltar pra casa.olha so voce com esse bebezinho ai dentro.voce filha,voce é iqual a mim.me vejo em voce.quando fiquei gravida de voce eu estava assim e olha o que eu virei.eu nao queria ter virado isso mas agnes voce tem a mim.

aquilo me deixou com raiva.eu nao sou iqual a ela e meu bebe nao terá a vida que eu tive.

–voce tem que voltar pra casa eu preciso do dinheiro e sem voce la o governo nao manda o dinheiro.voce vai voltar nao é querida?

nao aguentei.acabei chorando de raiva.apertei o botao pra chamar o infermeiro e ele me levou ate o quarto.

eu nao vou voltar pra la nunca mais.nunca!


Notas Finais


se ela nao vai voltar pra casa,pra onde ela vai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...