1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. As espiãs

História My life - As espiãs


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


mais um capitulo pra voces.a historia ta começando a ficar interesante.quero tambem dar as boas vindas aos novos leitores :)

Capítulo 14 - As espiãs


Fanfic / Fanfiction My life - As espiãs

Derrepente as luzes se acendem e Lívia aparece.ela esta zangada.

Lívia: Roberta.voce perdeu o toque de recolher de novo.quem abriu a porta pra ela?

As meninas se olham mas ningem diz nada.derrepente todas olham pra mim.acho que pensam que foi eu mas não foi.eu estava durmindo.ou quase durmindo.

Lívia: todas voltem pros quartos e Apple e Roberta venham comigo.

Seguimos ela e entramos na sala dela:

Lívia: então Apple porque você abriu a porta pra ela?

Eu: eu não sei de nada

Lívia: e você Roberta?aonde estava que perdeu o toque de recolher de novo?

Roberta: eu não sei de nada

Eu: não fique me imitando

Roberta: não fique me imitando

Lívia: bom Apple temos regras aqui e se você vai ficar aqui tem que seguir as regras.o toque de recolher é as 22h e se alguém estiver fora não pode abrir a porta

Eu: ta bom

Lívia: e Roberta já que vocês duas estão com problemas vão ficar no mesmo quarto.

Eu: porque?

Lívia: porque quando duas garotas tem problemas colocamos elas no mesmo quarto pra que tudo se resolvem e virem amigas.nao temos brigas aqui.

Eu: ótimo

Lívia: agora vão durmir garotas.sao so 5h da manha

Voltei pro sofá.amanha vou pro meu quarto novo mas hoje quero mais que se foda.nao gostei dessa garota prefiro a Kelly.

Alguns dias se passaram e ate que eu estava me adaptando.estavamos todas vendo televisão quando uma menina disse que seria as 2horas da manha.eu não sabia o que era mas depois do toque de recolher eu não durmir.2horas da manha Roberta se levantou e saiu do quarto e eu fui junto.

Todas as meninas estavam na sala com lanternas.descemos uma escada e chegamos ate o porão mas não era um porão normal.era uma grande sala cheia de roupas novas,sapatos e acessórios.algumas meninas queriam pegar roupas pra elas e para os bebes mas outras meninas falaram que não e continuamos em frente.

Entramos na sala da Lívia.uma das meninas abriu uma gaveta e pegou algumas pastas.cada uma tinha o nome de uma garota.todas pegaram a pasta que tinha seu nome e então uma garota começou:

– Estefani.problematica,rebelde e órfã.

Algumas garotas a abraçaram e outra leu sua ficha.algum tempo depois todas já tinham lido então todas olham pra mim.acho que chegou a minha vez.entao abro a pasta que contem meu nome e começo:


Notas Finais


e ai o que será que estava escrito na ficha da apple?comentem pliss interajam comigo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...