1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Ajuda de livia

História My life - Ajuda de livia


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


como prometido ai esta o capitulo ;)

Capítulo 16 - Ajuda de livia


Fanfic / Fanfiction My life - Ajuda de livia

apesar de ter deixado marca,o corte não foi fundo então fomos pra casa.eu pedi desculpas pra Estefani mas ela disse que estava tudo bem.livia me chamou.ela disse que era importante:

Lívia: Apple eu sei que o que sua mãe fez foi horrível e por sorte conseguimos te socorrer a tempo mas você não pode mais ficar aqui.

Eu: porque não?

Lívia: sua mãe não deu permissão pra você ficar aqui e se você ficar ela pode me acusar de seguestro

Eu: e a assistente social não pode ajudar?

Lívia: a assistente social disse que aquilo foi so um mau entendido.sua mãe esta aqui pra pedir desculpas e eu vou deixa-las á sós.

A Lívia mal sai e minha mãe já começa a me bater.

– você vai voltar pra casa.eu preciso do dinheiro do governo Agnes.voce esta me ouvindo?me responde vadia.

Lívia a empurra e leva ela pra fora.ela tenta entrar mas Lívia não deixa.em seguida tom aparece mas Lívia não o deixa entrar.ela entra e me abraça.

Lívia: me desculpe Apple.eu não vou deixar aquela mulher perto de você.nao mesmo.nem que eu tenha que brigar na justiça por você.

Foram poucas palavras mas me ajudaram muito.

Alguns meses se passaram.eu estou com 8 meses de gestação mas ainda não escolhi o nome da minha filha.

As meninas estão montando nossa arvore de natal e Estefani colocou uma chupeta nela.

Roberta: que ridículo.o que isso tem a ver com o natal?

– hey boa idéia.meninas vamos colocar coisas do nossos bebes na arvore

E cada uma delas colocou alguma coisa do seu bebe na arvore: touca,sapatinho etc

Eu subo ate o meu quarto.quero colocar alguma coisa na arvore também.

Roberta: eu vou fugir.vou ter meu próprio lugar sabe como é?sem regras.e se você quizer pode vir comigo.

Eu: mas e o bebe?

Roberta: eu não me importo.quero ter a minha vida e não me importo com o bebe.eu não escolhi isso.quero uma vida diferente pra mim.mas e você?vai vir comigo?


Notas Finais


e ai será que ela vai? o que voces acham?comentem,interajam pliss *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...