1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Um dia diferente

História My life - Um dia diferente


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


oi gente voltei..olha esta bem perto do final mas espero que voces estejam gostando :)

Capítulo 18 - Um dia diferente


Fanfic / Fanfiction My life - Um dia diferente

Lívia: seu pai esta aqui.

Eu: que bom

Lívia: você devia sei La falar com ele

Eu: ele pode ver a bebe mas não quero falar com ele não agora

Lívia: ta bom

Eu vi de longe meu pai,quer dizer,tom segurando a Hope e ate vi ele chorar não sei porque.será que ele ta arrependido?as meninas me tiram do pensamento.elas vieram me visitar.

– e ai Apple foi difícil?

Eu: bastante kkk eu fiquei com um pouco de vergonha também mas Lívia me deu bastante apoio

Tom foi embora e Lívia colocou Hope nos meus braços.

–hey bebe vai La dar um beijinho na Hope

Eu: own que fofo

–eles vão namorar no futuro

Todas nós rimos.

1 mês se passou e tom vinha sempre ver a Hope mas eu nunca falava com ele.mas hoje vai ser diferente.ele veio me buscar pra mim almoçar com eles.ele quer conversar comigo.entao colocamos a neném na cadeirinha e fomos.nao falei nada no caminho.la todos me trataram bem e gostaram muito da hope ate as crianças.almoçamos como uma família feliz.ate que rimos bastante. Mas tom disse que tinha uma surpresa pra mim então eu o segui ate a casa da piscina.

Quando eu entrei La fiquei surpresa.era um quarto enorme com paredes decoradas,um berço,brinquedos,roupas,sofá pra amamentação e tudo mais era perfeito.

Eu: ai meus deus isso é...

Tom: sim é pra você e pra Hope

Eu: eu...

Tom: olha eu sinto muito sei que não agi como seu pai todos esses anos eu era muito novo e sua mãe fugiu com você também e quando você apareceu eu não sabia como agir,como ser pai de uma adolescente mas quero consertar isso.queremos que vocês duas venham morar aqui com agente.

Eu: meu deus isso tudo é perfeito é de mais

Tom: que bom que gostou fico muito feliz e espero que possa me perdoar algum dia.

Eu: tom eu te perdôo

Tom: então que tal me chamar de pai?

Eu: quem sabe mais pra frente kkk

Tom: kkkk

Tom: mas e então,vocês vão vir morar com agente?


Notas Finais


e ai será que ela vai aceitar morar com eles? o que voces acham?o proximo capitulo será o ultimo e ainda nao vi voces comentarem pliss falem alguma coisa :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...