1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Chegando

História My life - Chegando


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


trouxe essa fic la da minha conta do nyah pra ver se alguem le haha

Capítulo 2 - Chegando


Fanfic / Fanfiction My life - Chegando

eu nao sou ladra.foi um momento de desespero por nao querer voltar pra casa,pro inferno aonde eu estava com aquelas prostitutas drogadas.minha mae disse que eu voltaria mas eu nao vou voltar,eu nao vou.

me levanto da rua,compro uma passagem de onibus e vou ate o endereço que esta na carta de Tom.

chego la e vejo o quanto vivemos de modo diferente.ele pode ate ser rico mas eu consigo passar por baixo desse portao.depois de passar pelo portao vou ate a porta da frente.aperto a campainha varias vezes mas ninguem aparece.vou entao para a porta dos fundos.é uma porta de vidro entao consigo ver quase tudo la dentro.é tudo tao..tao bonito,novo,refinado.sou cortada dos meus pensamentos quando policiais aparecem e mandam eu me deitar no chão.demoro um pouco pra entender mas percebo que pela minha roupa e aparencia devem achar que eu vim assaltar a casa.entao me deito no chao.eles tiram meu capuz e uma mulher grita:"é uma garota e nao um garoto" me levantam e me empurram pra dentro do carro como se eu fosse uma qualquer.as pessoas sao sempre assim.julgam pelo o que parece.


Notas Finais


e ai estao gostando?por favor comentem pra mim saber se continuo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...