1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Um lugar para ficar

História My life - Um lugar para ficar


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


mais um capitulo :)

Capítulo 3 - Um lugar para ficar


Fanfic / Fanfiction My life - Um lugar para ficar

um carro chega.uma mulher e duas crianças descem do carro e entram em casa.a mulher parece assustada e metida.os ricos se acham superiores a nois pobres mas quando morrem vao para baixo da terra e caem no esquecimento assim como nós pobres.

olho pras algemas nas minhas maos.nao gosto disso nao sou marginal.alguem bate no vidro do carro e eu olho.é um homem bonito,talvez uns 33 anos.deve ser o Tom.eu so o vi numa foto antiga que veio dentro da carta mas se parece com ele.

ele diz alguma coisa pros policiais e em seguida eles abrem a porta do carro e me soltam.

os policiais foram embora e Tom subiu pra falar com a esposa dele.fico na sala observando.realmente é tudo mundo grande e chick.pra que uma casa tao grande?

algum tempo depois eles descem e Tom me diz pra se sentar á mesa porque vao servir o jantar.

eles ficam me olhando enquanto comemos mas nao me importo passei o dia inteiro sem comer estou com muita fome.as crianças perguntam se eu estava presa mas Tom diz que foi so um mal entendido.a esposa dele faz um sinal e ele manda as crianças subirem pra durmir.

TOM:entao agnes..

EU:apple

TOM:voce ja deve ter uns 15 anos

EU:16

TOM:me fale de voce

EU:eu vivi minha vida toda em lares adotivos,as pessoas mentiam,alguns abusavam de mim e eu voltava para o orfanato.da ultima vez acabei voltando pra casa da minha mae naquele ambiente horrivel de drogas e..

Tom tenta me interromper mas eu continuo:

"eu so preciso de um lugar pra ficar por uns tempos.vou arrumar um emprego e sair dessa vida.quero sair dessa vida"

TOM:vamos arrumar um lugar pra voce

EU:Tom.eu nao conheço voce.essa carta é a unica coisa que tenho de voce mas preciso que voce me ajude

TOM:agnes..

EU:é apple.voce me deu esse nome.nao lembra?

aquilo mecheu com ele.assim ele arruma um quarto pra mim durmir na casa.e preciso mesmo durmir estou exausta.


Notas Finais


e ai estao gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...