1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Trouble

História My life - Trouble


Escrita por: dandaraswan

Capítulo 4 - Trouble


Fanfic / Fanfiction My life - Trouble

no dia seguinte acordo com o barulho de construçao que há nos fundos.estou morrendo de fome,vou ate a cozinha pego uma frigideira,ligo o fogo e coloco 3 ovos para fritar enquanto vou procurando mais coisas para comer.

Tom chega e pergunta se quero ajuda mas falo que nao que esta tudo bem mas os ovos queimam e acionam o alarme de incendio.eu fico muito irritada e saio correndo mas ele vem atras de mim

EU:para de fingir que voce me quer aqui porque voce nao quer

continuo correndo pelo jardim enorme mas isso nao dura muito tempo porque me sinto tonta,me sinto enjoada e acabo parando pra vomitar.

Tom aparece e me da um lenço pra que eu possa secar minha boca.e voltamos para casa.e la estamos eu,Tom e a esposa dele sentados.ela me olha com uma cara ruim.eu sei o que ela ta pensando e talvez ela esteja certa.

ela me pergunta se eu estou gravida e eu digo que nao sei.ela diz que ja sabia e faz uma tempestade num copo de agua mas tom diz que eu nao disse que estava gravida na verdade eu falei que nao sabia.ela levanta e sobre e minutos depois desce com um teste de gravidez.vou ate o banheiro e faço o teste rezando pra que de negativo.o resultado ja saiu e Tom esta na sala com sua esposa esperando a resposta.respiro fundo e vou ate la.


Notas Finais


e ai gente voces ja assistiram o filme?acham que ta ficando legal a fanfic?devo continuar?sem querer ser chata mas pliss comemtem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...