1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Aborto?

História My life - Aborto?


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


mais um capitulo galera espero que gostem :)

Capítulo 7 - Aborto?


Fanfic / Fanfiction My life - Aborto?

quando acordo tom esta ao meu lado,ele diz que quer conversar.

TOM:se voce vai ficar aqui temos que falar sobre algumas coisas.quero que aja comunicaçao entre agente e confiança,assim quando voce me disser algo eu vou acreditar e o mesmo vai acontecer com voce.devemos tambem ter respeito um pelo outro portanto nao me ignore quando eu estiver falando.olhe pra mim.

eu olho porque nao aguento mais esse sermao mas ele continua:" agora vamos la pra baixo"

achei que tinhamos acabado mas sentamos na mesa pra tomar café e aquela mulher chata diz" olha so,tom e eu conversamos e percebemos que voce nao esta em condiçoes de criar esse bebe,entao eu marquei pra amanha numa clinica.."

nao espero ela terminar de falar e subo pro quarto e me tranco.eu sei que nao estou pronta pra ter um bebe mas fazer um aborto?é uma vida e nao quero fazer isso.tom bateu na porta mas nao respondi nao quero falar com ninguem nao quero nem comer so quero pensar e assim acabo durmindo.


Notas Finais


esse capitulo foi meio pequeno mas espero que tenham gostado por favor comentem alguma coisa :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...