1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. I will not do that

História My life - I will not do that


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


hey leitores misteriosos aparecem :p

Capítulo 8 - I will not do that


Fanfic / Fanfiction My life - I will not do that

acordei cedo,acho que foi porque durmi cedo tambem porque estou com muita fome.me troquei e fui ate a cozinha,comi e pensei mais um pouco.acho que é melhor tirar o bebe mesmo nao vou conseguir criar esse bebe e nao quero que ele ou ela tenha a vida que eu tive.fui ate tom e falei pra ele que ia fazer o que eles queriam.a mulher dele me interrompeu:" sabia que voce ia pensar melhor por isso nao desmarquei.vamos eu ficarei la segurando a sua mao".eu sei que ela ta sendo cinica mas resolvi ignorar.

chegamos na clinica.tem muitas garotas como eu,algumas mais apavoradas do que eu.quando chamam meu nome aquela mulherzinha diz que nao vai mais entrar comigo.otimo,muito melhor!

me levam ate uma sala e me mandam tirar a roupa e colocar um roupao.eu sentei e fiquei la pensando mas nao troquei de roupa.a infermeira diz que tenho que me apressar entao tiro meu tenis,encontro a foto do bebe e coloco a mao na barriga.sinto uma coisa estranha,acho que gosto do bebe.nao.eu amo e nao vou deixar que o matem!


Notas Finais


e ai o que será que acontece?se voces ja assistiram gimme shelter voces ja sabem se nao esperem ate o proximo capitulo acho que amanha eu posto e por favor gente comentem interajam comigo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...