1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Acidente

História My life - Acidente


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


olá leitores fantasmas estou de volta pra postar mais um capitulo :)

Capítulo 9 - Acidente


Fanfic / Fanfiction My life - Acidente

levanto e saio correndo feito louca.nao sei aonde estou indo mas nao vou tirar esse bebe e nao vou voltar pra casa de tom.

vou ate o escritorio da agente social que cuida do meu caso á anos.bato na porta,chuto,grito mas é inutil nao tem ninguem.vou andando.me vejo num reflexo de um carro e vejo como estou suja,estou com frio estou com fome e ninguem pode me ajudar entao acabo chorando.anoitece e eu acabo entrando em um carro estacionado que esqueceram de trancar.estou com muito frio e estou com medo,muito medo.mas eu vou conseguir,preciso conseguir.encontro uma manta no banco de tras e me cubro,tambem encontrei resto de salgadinhos no porta luvas.isso é melhor que nada.aos poucos fui me acalmando e acabei durmindo.

de manha acordo e saio do carro.estou com muita fome, entao pulei um muro baixo e comi coisas que encontrei no lixo.eu estava andando sem rumo depois disso sem saber o que fazer.um cara com um carrao passa lentamente do meu lado e diz pra mim entrar no carro mas eu continuo andando porque nao conheço ele e nao quero mais problemas.ele para o carro e desce dizendo"vou ter que implorar pra voce entrar no carro?"

eu entro e quando ele fecha a porta pra mim eu vou ate o banco de motorista e acelero.eu nunca dirigi nao é como parece é muito dificil,estou em alta velocidade,tento desviar dos carros.bati o carro varias vezes nao sei aonde mas estou sentindo muita dor e acabo desmaiando


Notas Finais


e ai fantasminhas lindos estao gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...